Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Gerson SEP disse:

Cara eu não vejo nada demais nesse tipo de comentário e não acho 2x0 um absurdo. Mas enfim, eu se fosse jogador ia preferir ficar na minha e me concentrar.

Na vdd, esse comentário tem mais haver com a confiança. Esse grupo de jogadores não sabe o que é perder para o Palmeiras.  Na cabeça deles, o jogo é apenas uma formalidade. 

O idiota falou 2x0, mas ele acha, de fato, que será uns 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tunico disse:

Na vdd, esse comentário tem mais haver com a confiança. Esse grupo de jogadores não sabe o que é perder para o Palmeiras.  Na cabeça deles, o jogo é apenas uma formalidade. 

O idiota falou 2x0, mas ele acha, de fato, que será uns 4.

Eu acho que todos tem a consciência que dia 27 é um jogo a parte, um clima totalmente diferente.

É libertadores, é final... Não tem essa de favoritismo, a não ser que fosse algum time sem qualidade alguma, que não é o caso. Os jogadores do Flamengo por mais que tenham ganhado da gente nos últimos jogos sabe que vamos entrar com uma postura totalmente diferente. 

Será o jogo da vida de todos ali!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest palestrinofilipe93
6 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Essa torcida dos mulambos foi formada pela rgt, clube escroto, torcida modinha e terceirizada, clube beneficiado em sua história pela rgt e arbitragem, sem falar no histórico sujo desse timeco. Acredito que a nossa deverá estar em massa lá presente no Uruguai de 27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, palestrinofilipe93 disse:

Essa torcida dos mulambos foi formada pela rgt, clube escroto, torcida modinha e terceirizada, clube beneficiado em sua história pela rgt e arbitragem, sem falar no histórico sujo desse timeco. Acredito que a nossa deverá estar em massa lá presente no Uruguai de 27

Espero. Porque por enquanto estamos sendo massacrados nas vendas. 
 

A proporção tá maior do que 2 pra 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Menino volta a atuar no meio campo, depois de 5 meses sem atuar no setor, quando entrou no lugar do ZR por 12 minutos. Provavelmente vai jogar em uma função parecida com a que jogou contra o River, voltando para um linha de 5 com o Marcos Rocha fazendo um 3o zag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Triste, mas transformaram futebol em algo para rico.

É capaz que para entrar tenha que estar de terno e gravata.

Se os clubes estão com dificuldades de fechar os seus setores, imagina como não estão as dos setores mistos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Deyvinho causando kkkkk

vai ser expulso certeza 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..