Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras 2 x 1 Flamengo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Prutton disse:

Definitivamente um dos melhores de nossa história! No mínimo na mesma prateleira do Felipão e Luxemburgo em nossa história.

              Pelo menos! O cara é competente, doido, raivoso e sortudo, ou seja, palmeirense nato! KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior tecnico da história do Palmeiras.

Falam do estilo, que ele é pardal, que ele é mourinhista, mas ele fez facilmente mais que o Jorge Jesus no Flamengo, e desculpe, NINGUEM fez o que ele fez na nossa história. Futebol atual é muito mais avançado que o dos anos 60, 170, 90,  a marcação, o trabalho tático, a dificuldade de treinar um time, etc.

Se os saudosistas que vivem nos anos 90 e acham estrangeiro inferior pq os nossos "idolos brasileiros" sao melhores, eu sinto muito, mas nada muda na história e nos fatos, e as atuais gerações escreverão a história para os palmeirenses que virão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai falar o quê? O homem tinha um plano. O homem colocou em campo o jogador destinado a fazer o gol do título do maior título sulamericano não uma, mas DUAS VEZES. SIMPLESMENTE ABEL FERREIRA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Eu falo mal, corneto, mas o cara TEM VISÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstro!!!!!

falavam da bosta do galo, abel deu no nos otarios, falavam do cheirinho e seu dream team, abel deu no com requintes de crueldade, e ainda tentaram pressionar o cara por conta de nao rebaixar um rival, imprensa filha da #*&! tentou de tudo pra desestabilizar o ambiente e se foderam Abel é pura estratégia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me rendo, mesmo não concordando com tudo, o cara é inigualável.

Hoje surpreendeu na escalação de um jeito muito inteligente, manteve os 3 meias, mas com o toque do Scarpa criando mais de trás.

Atacamos várias vezes o menguinho com essa defesa deles, pegamos no ponto fraco, depois demos o azar de algumas lesões.

Nota 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralh0, que liderança absurda! O cara convenceu o elenco da possibilidade do título e com certeza é o grande responsável por ele. Lider, estrategista, e passa muita confiança pro time! o maior técnico que vi eu vi em toda a minha história de palmeirense sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa a dizer, parabéns você é um verdadeiro mito, dificilmente alguém terá os bagos desse cara, obrigado Abel e comissão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..