Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Misaki

DEUSVYN

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Prutton disse:

Quem não achou que Deyverson ia perder o gol quando roubou a bola e saiu no mano a mano, que atire a primeira pedra!

Minha imagem tava atrasada, já tinha gente gritando gol mas mesmo assim eu achei que ia perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Prutton disse:

Quem não achou que Deyverson ia perder o gol quando roubou a bola e saiu no mano a mano, que atire a primeira pedra!

Quando a bola bateu no pé do Diego Alves eu já comecei a xingar mentalmente, achei que a bola ia pra fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mc Deyvin é um jogador folclórico, daqueles que será lembrado daqui muitos anos, tem muito daquela mística do futebol raiz, do cara chato que incomoda os adversários e nesse caso muitas vezes a própria torcida.

é engraçado lembrar que contra o galo, ele invadiu o campo e muitos pediram a rescisão do cara por tanta merda que ele já fez, e eu fui um deles, mas os " Deuses do futebol" são muito irônicos, o cara foi nosso herói, como sempre ocorre na mística palmeirense.

Tecnicamente eu não acho o Deyverson pereba não, o problema dele é mental mesmo, mas é um cara que parece ser muito correto e tem um coração gigante.

ao mestre Felipão que me deixou muito bravo quando não deixou vender o Deyvin pra China, meu muito obrigado, você é muito mais sábio e entende muito mais de futebol que todos nós reunidos.

Quanto ao Deyverson, meus parabéns pelo homem que é, não vou pedir pra colocar a cabeça no lugar pois isso é impossível, mas que continue agregando ao futebol do seu jeito, seja aqui no Palmeiras ou em outro lugar. Obrigado Deyverson Silva, no wikipédia está descrito como pai do Flamengo ( é serio, olhem lá kkkkkkk).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando este tópico foi criado eu estava trancado dentro do carro na garagem do prédio, com os vidros fechados e morrendo sufocado de calor, ouvindo a rádio Antena 1.

Sim. Eu estava uma pilha de nervoso e não aguentei assistir a partida pela TV.

Tinha feito a mesma coisa na final contra o Santos e resolvi repetir a dose para dar sorte.

Aí quando já era de noite eu não aguentava mais de curiosidade, dai entrei aqui no Fórum do PTD e vi este tópico "Deusvyn"??? Como assim? Será que aquele doido fez o gol do título? PQP!

Na hora a mão começou a tremer de nervoso, demorando para entender que o Deyverson tinha feito gol.

Aí o resto eu fui acompanhando pelas postagens deste tópico e do outro sobre o andamento da partida.

Lembro que teve um post de gente xingando o Luis Adriando porque estava comemorando antes do jogo acabar.

PQP! O jogo ainda não tinha terminado, então!

Pensei que ia ter um infarto ali mesmo.

Até que minutos depois a minha esposa apareceu para salvar esse xarope aqui todo suado e gritando feito um doido na garagem do prédio kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio HT disse:

Quando este tópico foi criado eu estava trancado dentro do carro na garagem do prédio, com os vidros fechados e morrendo sufocado de calor, ouvindo a rádio Antena 1.

Sim. Eu estava uma pilha de nervoso e não aguentei assistir a partida pela TV.

Tinha feito a mesma coisa na final contra o Santos e resolvi repetir a dose para dar sorte.

Aí quando já era de noite eu não aguentava mais de curiosidade, dai entrei aqui no Fórum do PTD e vi este tópico "Deusvyn"??? Como assim? Será que aquele doido fez o gol do título? PQP!

Na hora a mão começou a tremer de nervoso, demorando para entender que o Deyverson tinha feito gol.

Aí o resto eu fui acompanhando pelas postagens deste tópico e do outro sobre o andamento da partida.

Lembro que teve um post de gente xingando o Luis Adriando porque estava comemorando antes do jogo acabar.

PQP! O jogo ainda não tinha terminado, então!

Pensei que ia ter um infarto ali mesmo.

Até que minutos depois a minha esposa apareceu para salvar esse xarope aqui todo suado e gritando feito um doido na garagem do prédio kkk

Nossa... Voce é pior que eu.  Lembro uma vez na final do Paulista de 95 que eu peguei o carro e fiquei vagando pelo interior de SP até voltar pra casa.  Ja fui no cinema na hora do jogo para não ver/ouvir nada.  Hoje em dia estou melhor.  A final de 2021 assisti inteira. A de 2020, tive que ir dar uma andada nos ultimos 15 minutos porque estava passando mal. Suava igual um porco, mesmo com o AC ligado no quarto.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..