Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Livre

Sobre Abel Ferreira

Posts Recomendados

Teve gente 15 dias atrás falando que a derrota pro São Paulo tinha sido a maior  vergonha da história, que era pardal e não conhecia a rivalidade e blá blá blá, o cara pos o que tinha de melhor, só sacou o Veiga e Scarpa... fazer oq tem pardais na torcida tbm!!

Se sair vai ser difícil acertar em um treinador e ser humano igual, isso na msm pessoa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Esse pessoal que chama o cara de pardal foi o uma das coisas que mais me envergonhou como Palmeirense na minha vida.

 

 

Inacreditável mesmo....  Absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o maior medo do Abel neste momento além da distância da família e o calendário absurdo de jogos é saber se a hora de sair é no ápice da conquista (não considero mundialito FIFA importante) .... Aqui no Brasil é duro, o cara vem do outro lado oceano, conquista dois títulos gigantes logo de cara, posteriormente pediu condições de material humano pra manter o nível de trabalho mais forte para tentar segurar em outras competições da atual temporada e não foi escutado/atendido, mesmo assim continuou trabalhando forte e travou uma batalha direta com mídia e torcedores que nunca o apoiou completamente por não apreciar idéias de jogo (por não ter talvez as peças que pediu)... Entenderei qualquer decisão dele em não querer cumprir o restante do contrato, que o melhor ao Palmeiras e ao Abel seja feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, LucasVerdao disse:

Esse pessoal que chama o cara de pardal foi o uma das coisas que mais me envergonhou como Palmeirense na minha vida.

E o que pichou o muro ?!!!! O que deve estar pensando ? Se é que pensa…

Além da questão de saúde e familiar, também pesa atender aos pedidos dele por reforços, o que Galiotte não fez (que cara sortudo esse careca !).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a questão é familiar, essa proposta milionária da Arábia (Al-Ain ?) não vai pesar, porque se a família não quer vir a um país muito mais desenvolvido e com a língua portuguesa, o que dirá nas “arábias”.

Mas, se como disse o Pira, vier proposta para treinar a Seleção de Portugal, aí já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã do treinador. 
Já o defendi diversas vezes. 

E em algumas delas, "pedi" para ele ir embora, (para o bem dele). 

Não mudarei o discurso. 
Que vá para casa, filhos tem apenas uma adolescência e juventude. 

Vá pra casa. 
Seja feliz.. ...se um dia quiser voltar, as portas estarão abertas. 

Obrigado por tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que permanecesse mais um ano para sentir o calor da torcida durante uma temporada. Depois merece muito desenvolver suas convicções — algumas contestáveis, nada mais natural — no futebol europeu, pois é um profissional muito acima da média para o mercado continental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, WAGA disse:

Se a questão é familiar, essa proposta milionária da Arábia (Al-Ain ?) não vai pesar, porque se a família não quer vir a um país muito mais desenvolvido e com a língua portuguesa, o que dirá nas “arábias”.

Mas, se como disse o Pira, vier proposta para treinar a Seleção de Portugal, aí já era.

 

Dificilmente a seleção de Portugal vai trocar de treinador antes da copa...Talvez se não se classificarem mas ainda assim o ciclo de 2026 só começa lá em 2022...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, RenanPalestra disse:

 

Dificilmente a seleção de Portugal vai trocar de treinador antes da copa...Talvez se não se classificarem mas ainda assim o ciclo de 2026 só começa lá em 2022...

É torcer pra Portugal se classificar e ganhar da Itália.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Manda trazer a familia do cara.

Salário em euro e a Leiloca já mostra uma lista de jogador bom, que ele merece.

Tirou coelho da cartola com esse elenco recheado de come dorme, pereba e bunda mole.

Na minha modesta opinião, ele só sai se for para um timaço da Europa, ele sofreu naquele timeco da Grécia, ele já está vacinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Séria muito legal se fizessem uma surpresa pra ele trazendo a família. Deixa ele comandar o treino e quando ele voltasse pra salinha a família estaria lá. 

 

Tia Leila, Galiote, se tiverem lendo isso façam acontecer! 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

O Palmeiras tem OBRIGAÇÃO de fazer o possível e o impossível para manter o Portuga.

Não tem outro neste nível, e já ADAPTADO AO BRASIL E ELENCO.

O que ele fez com esse time nesta final contra o MELHOR time das Américas, sim o Flalixo é um timaço, recheado de CRAQUES, e o nosso portuga foi lá e bateu os caras. 

Igual contra o timaço do Galinho.

Isso se chama há muito tempo de Nó Tático no Cuca e no Renato.

Se invertessemos os lados, e se o Abel estivesse no Flalixo e o Renato aqui, o que vcs acham que aconteceria ????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Martoni disse:

Séria muito legal se fizessem uma surpresa pra ele trazendo a família. Deixa ele comandar o treino e quando ele voltasse pra salinha a família estaria lá. 

 

Tia Leila, Galiote, si tiverem lendo isso façam acontecer! 🤣

Lembro dele ter dito que a esposa ia acompanhar a final no Uruguai, e na coletiva o Deyvin falou algo do tipo ‘vi o professor comemorando com a mulher no campo’.. acho que ela tá em SP, não seria surpresa mais rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Misaki disse:

Lembro dele ter dito que a esposa ia acompanhar a final no Uruguai, e na coletiva o Deyvin falou algo do tipo ‘vi o professor comemorando com a mulher no campo’.. acho que ela tá em SP, não seria surpresa mais rs

Ah não sabia que ela tinha ido pro Uruguai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..