Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lshibao

Datas - Mundial de Clubes

Posts Recomendados

Salve porcaiada !

Eu tô ciente que as datas do Mundial vão ser divulgadas amanhã e que a previsão seria "meados" de Fevereiro.

Alguém tem alguma informação de bastidores sobre as datas ? Os jogos serão todos em Abu Dhabi ou vai ter jogo em Dubai também ?

Por favor dividam o que vocês tiverem de informação !

Sds palestrinas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mundial de 3 a 12, datas confirmadas, sorteio hoje as 13hs dos jogos, pacote para Abu-Dhabi em hotel 5 estrelas com aereo 7000 por pessoa (para ver o Mundial todo)! Muito mais barato que ir para montevideu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Madz0r said:

Estou apenas esperando o sorteio pra definir a data que irei.

Não cometerei o mesmo erro 2x.

 

To nessa, e pela viagem em si to querendo levar a familia toda rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FODA-SE !!!!

 

COMPREI PASSAGEM, COMPREI HOTEL... CHEGO NOS EMIRADOS DIA 06 E VOLTO DIA 13 COM A TAÇA !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

Mundial de 3 a 12, datas confirmadas, sorteio hoje as 13hs dos jogos, pacote para Abu-Dhabi em hotel 5 estrelas com aereo 7000 por pessoa (para ver o Mundial todo)! Muito mais barato que ir para montevideu!

onde cê viu isso irmão ? acho quase impossível ! Eu tô monitorando passagem desde ontem a noite e as mais baratas eram 4,3k.

 

Eu paguei 4,5k pra Dubai (nem Abu Dhabi é)... peguei um Ibis por 7 dias e vou morrer com 2,3k. Acho difícil fazer o pacote inteiro po 7k (ainda que os ingressos sejam mais baratos que os da Liberta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, lshibao said:

onde cê viu isso irmão ? acho quase impossível ! Eu tô monitorando passagem desde ontem a noite e as mais baratas eram 4,3k.

 

Eu paguei 4,5k pra Dubai (nem Abu Dhabi é)... peguei um Ibis por 7 dias e vou morrer com 2,3k. Acho difícil fazer o pacote inteiro po 7k (ainda que os ingressos sejam mais baratos que os da Liberta).

Decolar.com pacotes! Hotel + aereo com cafe da manha! Ingressos so depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mundial de 3 a 12 de fevereiro, oitavas da Champions entre 15 e 16 de fevereiro...

Se for isso mesmo, é uma chance de ouro esse mundial (último no formato atual).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Henrique_Palmeiras said:

Mundial de 3 a 12 de fevereiro, oitavas da Champions entre 15 e 16 de fevereiro...

Se for isso mesmo, é uma chance de ouro esse mundial (último no formato atual).

E e isso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não vou nesse mundial pq fui em 99 e deu ruim , não quero zicar , ano que vem vamos ganhar esse titulo , que o Abel prepare o time só pra isso e eu confio no Home hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, no decolar com esse combo com estadia tá muito barato... só pra fuçar, peguei passagem+hotel+14 dias casal e deu tipo 12k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorteio ta feito

Pelas minhas contas Palmeiras joga dia 07 ou 08. Mais provável 08.

Terceiro Lugar dia 11

Final dia 12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..