Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Obrigado, todos deveriam agradecer esse cara

Posts Recomendados

Obrigado ao técnico Ramirez que recusou vir ao Palmeiras, você construiu essa história feita pelo Abel, amigos agradeçam pelo Cabeção Guardiola do time pequeno do Equador não ter aceitado, ali começou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Nesse dia ele não estava se divertindo muito...

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 🤣🤣🤣

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhh eu pagaria pra ver a reação dele ao ver o Palmeiras bi da libertadores. 
E o Heinze que tbm recusou o Palmeiras e foi expulso da MLS depois de querer controlar até quanta água os jogadores tomavam kkkkkkkkkkk.

me lembro até hoje do dia em que li a notícia do quase acerto do Palmeiras com o Abel, se não me engano foi notícia do André Herman da RGT, lembro do cara setorista dos gambás dizendo que o cara era odiado na Grécia e que o PAOK estava soltando folgos que o Abel estava indo embora kkkkkkkkkkk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

O senhor adora o Kuririn e desejava ele treinando o Palmeiras

Megamente ainda terá sua chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Ahhhhhh eu pagaria pra ver a reação dele ao ver o Palmeiras bi da libertadores. 
E o Heinze que tbm recusou o Palmeiras e foi expulso da MLS depois de querer controlar até quanta água os jogadores tomavam kkkkkkkkkkk.

me lembro até hoje do dia em que li a notícia do quase acerto do Palmeiras com o Abel, se não me engano foi notícia do André Herman da RGT, lembro do cara setorista dos gambás dizendo que o cara era odiado na Grécia e que o PAOK estava soltando folgos que o Abel estava indo embora kkkkkkkkkkk. 

Isso se chama destino amigos kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..