Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Importante - Pedidos de desculpas (ao Abel)

Posts Recomendados

Se você de alguma forma usou termou pejorativos para se referir a Abel Ferreira, se ultrapassou o limite em suas críticas, use esse tópico para pedir desculpas.

E de antemão, parabéns pela atitude de humildade, reconhecer o próprio erro é uma grande qualidade humana.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz algumas críticas, mas nunca ultrapassei o limite, nem xinguei ou chamei de professor Pardal. A crítica principal foi pela preferência ao FM, ao invés do Danilo.

E essa crítica mantenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de pedir perdão pro Abel,  peço perdão pros meus colegas foristas. Acompanho o fórum faz mais de 8 anos, mas só nos ultimos meses meu acesso e conta foram autorizados pra comentar.

 

Peço perdão ao Abel que pode me deixar puto e revoltado, mas que acredita no seu trabalho e estuda muito e constrói muitos cenários para isso.

 

E para lembrar,  cobramos e brigamos mais com nossa família do que com pessoas mais distantes,  mas experimenta outros "de fora" falarem um A do que é nosso pra ver... Ficamos possessos!

 

É isto, avanti Palestra e infiltrado é o kct

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz críticas ao Abel e a todos do elenco, mas  jamais usei termos pejorativo, chamei os jogadores de vagabundos sim no momento de raiva quando percebi ma vontade com a nossa camisa. E antes da final prometi que se o Palmeiras fosse campeão da libertadores eu ficaria 6 meses sem criticar. Estou na minha penitência kkkkkk e farei com maior satisfação pois essa vitória é a mais importante da história do Palmeiras depois de 1942 na minha modesta opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca me exaltei nas críticas contra ele ou qualquer jogador, pelo contrário já escrevi pedindo para que o mesmo se tornasse o nosso "Fergusson". Mas venho aqui pedir desculpas por cada vez que xinguei mentalmente ele por colocar o Danilo Barbosa!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já critiquei e muito, principalmente por ter escanteado o Scarpa e também naqueles jogos do Brasileirão que o time parecia barata tonta jogando.

Mas ficou no passado.

Abel hj maior técnico do Palmeiras disparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha que pedir desculpas, pq garanto que em 99% dos meus posts não passei do limite e falei sobre futebol, inclusive mantenho as críticas sobre as escalações em determinados jogos.

Nunca chamei ele de pardal, questionei se ele era aquilo tudo mesmo ou pedi a sua saída.

Minhas criticas foram sobre futebol e continuarão sendo.

Se fizer algo que julgo errado, vou opinar, assim como se fizer algo que julgo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já cornetei, assim como já cornetei o Mestre Scolari...mas sempre com respeito e carinho ( exceto depois da derrota pros bambis, ali fiquei brabo..kk )

Mas quem ama briga...e nós te amamos Abel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar e' normal, ate porque todos cometem erros. Mas os que perderam o respeito realmente passaram do ponto.

Engracado que esses caras sumiram daqui! So aparecem quando o momento e' negativo, engracado ne'???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveríamos abrir um tópico de pedido de desculpas ao Deyvin, imprimir e entregar pra ele lá no CT

O que eu já critiquei ele aqui não é brincadeira kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Criticar e' normal, ate porque todos cometem erros. Mas os que perderam o respeito realmente passaram do ponto.

Engracado que esses caras sumiram daqui! So aparecem quando o momento e' negativo, engracado ne'???

Pois é velho isso que é muito estranho, aquele tópico de avaliação do técnico depois do jogo contra os Bambis foi bizarro e teve muita coisa pesada contra o Abel, critica faz parte mas tem coisa que vai além do limite normal das coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Criticar e' normal, ate porque todos cometem erros. Mas os que perderam o respeito realmente passaram do ponto.

Engracado que esses caras sumiram daqui! So aparecem quando o momento e' negativo, engracado ne'???

Na moralzinha... podiam levantar a atividade da galera, e passar a foice em quem estava entrando direto pra cornetar e não acessou mais o forum depois de sábado. Cara que tava direto aqui e sumiu depois do sabado é 99,999% certo que seja infiltrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..