Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

"Novos" ídolos.

Posts Recomendados

Não existe uma definição correta do que faz um jogador um ídolo. 

Nem sempre títulos fazem de um jogar um ídolo, nem sempre apenas a raça faz um ídolo e nem só a habilidade que cria um. 

Weverton, Gomes, Veiga e Dudu talvez sejam os candidatos da maioria pra ídolos, alguns talvez incluam o Felipe Melo e até o Rony.

 

Pra vocês, quem desse elenco atual, já pode figurar entre os ídolos do palestra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu tenho idolatria por Dudu, Weverton, Gomez, e Veiga entrou de vez. Boto até o Felipe Melo..

Mas ctz que futuramente pelo saudosismo todos bicampeões serão lembrados como ídolos ou quase isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time todo virou idolo , mas só vamos reconhecer totalmente daqui alguns anos , que tenham os pés no chão e nunca joguem nos rivais de Sp e terão muita visibilidade pra sempre com o palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito exigente com o tempo e a idade vai moldando até a nossa visão sobre ídolos antigos. Alguns deixam de ser, outros representam mais no extra campo. Uns pela entrega e outros pela importância histórica. 

Hoje só consigo guardar esse sentimento pelo Dudu. 

Admiro o Felipe Melo pelo que ele entrega principalmente no vestiário (quem diria). Ele, Gomez e Dudu fazem tudo aquilo que esperava que um jogador do Palmeiras fizesse: deixar o sangue em campo. 

Quanto ao Weverton, não posso opinar. É o melhor jogador acreano (minha terra) da história e é o goleiro mais técnico que já vi jogar no meu time. O cara é foda, fez 2 golaços nessa final e graças a isso não perdemos de 3-2. Um dos melhores goleiros do mundo, (palavras do melhor goleiro do mundo e da imprensa clubista gambá). Acompanho a tragetoria dele desde os campeonatos de várzea no Acre, Juventus-AC, gambás, Vila nova, portuguesa, CAP, etc... 

Respeito máximo por jogadores criticados injustamente pela massa: Rocha, Luan, Veiga, Scarpa. Por Zé Roberto, Prass, Cucabol, Abel e alguns outros.

Mas ídolo, ÍDOLO como tinha nos anos 90, somente o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GUstavo Gomez chegou em 2018 e entrou no time reserva do felipão que ganhou aquele brasileiro , unico time q ganhou um Br com time reserva e o monstro na zaga .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser ídolo tem q ganhar títulos

E muitos aí vem ganhando

Pra mim

Weverton, Dudu, veiga, Melo, gomez, Luan, Marcos Rocha, scarpa, os meninos da base q subiram, #*&! fogueira no começo e foram geniais, bigode #*&! profissional, rony, Breno e deyverson pelas libertas, deve ter mais gente kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo tratar jogadores como ídolos, o que não significa que eu não goste, mas nesse time o que mais tem minha admiração é o Dudu, sem dúvidas. 

Menção honrosa para o Jailson e Bigode.

Gomez e Weverton são monstros.

E o nosso professor tem uma paixão no que faz de uma forma incrível, impossível não gostar desse cara, obrigado Abel. 

Ah, e desculpa Deyvinho, nunca critiquei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador: Dudu
Podem se tornar em breve: Gomez e Weverton

Treinador: Abel

Cara, eu sou muito fã do Abel, mesmo quando ele faz as cagadas dele etc, eu vejo o quanto ele se entrega e dá o sangue para atingir os objetivos. Pra mim é ídolo junto com o Felipão (e o Abel se tornou o maior treinador do Palmeiras na minha opinião).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse elenco será lembrado por inteiro!

Porém, particularmente, destaco Dudu, Abel, Weverton, Gomez, Veiga e calando a minha boca Felipe Melo.   Se vc pegar a personalidade de cada um, você forma a identidade do Palmeiras perfeitamente.

Deyverson virará um personagem icônico e sempre será atrelado ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o tempo pavimenta a idolatria por um jogador, não tem jeito.

Pra mim já são ídolos Dudu, Weverton, Gustavo Gomez, Felipe Melo ( não pra mim), Veiga, Luan.Mas o time em si ja é histórico, daqui a 80 anos falarão desse time, haverá bandeirões, camisas comemorativas e muita história sobre esse time.

ahh, e o Abel com certeza, esse ficará marcado como o maior da história.

vimos essa lenda acontecer senhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus são. 

Evair, Sampaio e Cleber. 

Atuais.

Gomez. 

Carregando. 

Veiga, Weverton e Dudu.

Considerações (mas não ídolos). 

Rivaldo, Roberto Carlos, Edmundo, Felipe Melo e Marcos Rocha.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel, Dudu, Weverton e Gomez ja são hours concours, são os idolos incontestáveis dessa geração atual.

Mas agora nós temos vários jogadores que apesar de não figurarem em listas de idolatria, no minimo merecem reconhecimento e respeito pela torcida, como Luan, Piquerez, Maike, Deyverson e é lógico, Veiga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..