Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Para você, qual o patamar de alguns jogadores (e Abel) após a conquista do bi da Libertadores?

Posts Recomendados

Fala minha gente, 

Passada a ressaca e aproveitando o momento em que podemos colocar um pouquinho de razão na frente da emoção, qual o patamar de ídolos de alguns jogadores do Palmeiras? 

Weverton é o maior (e melhor) goleiro da história do Palmeiras? 

Gustavo Gomez é top 3 melhores zagueiros da história? É o melhor estrangeiro? 

Luan e Gomez é a maior dupla de zaga da história? 

Dudu é mais ídolo que alguns jogadores como Evair e Edmundo? 

Abel Ferreira é o maior treinador da história do Palmeiras? 

Felipe Melo entra de vez na galeria de ídolos? 

Veiga é maior (ou até melhor) que Valdivia e Alex? 

Para 90% das perguntas minha resposta é SIM

 

E para vocês? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time será lembrado por DÉCADAS

Assim como são os times das academias e da era Parmalat. 

Lembrarão para sempre do time bicampeão da Libertadores, que também ganhou a tríplice Coroa. 

Abel, Weverton, Gomez, Veiga, FM já entraram de vez para a nossa galeria de ídolos imortais. 

Dudu já considero ídolo desde 2016.

Abel ficou grandão, ultrapassando o Luxa e na mesma prateleira de Oswaldo Brandão e Felipão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias no esgoto aberto estavam especulando quem era melhor, Jesus do Flamengo ou Abel do Palmeiras

E pasmem, apenas o Denilson e um outro menino novinho lá falaram Abel.

Lembrando que o Jesus chegou junto com um pacotão de reforços de peso.

Ja o Abel implorou pela não venda do Empereour.

Onde teria chega o Abel comandando o elenco do Flamengo e onde teria chegado o Jesus comandando o Palmeiras?

Abel é melhor em todos os quesitos. Ele estratégicamente acabou com São Paulo, Galo e Cheirinho na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

Fala minha gente, 

Passada a ressaca e aproveitando o momento em que podemos colocar um pouquinho de razão na frente da emoção, qual o patamar de ídolos de alguns jogadores do Palmeiras? 

Weverton é o maior (e melhor) goleiro da história do Palmeiras? 

Gustavo Gomez é top 3 melhores zagueiros da história? É o melhor estrangeiro? 

Luan e Gomez é a maior dupla de zaga da história? 

Dudu é mais ídolo que alguns jogadores como Evair e Edmundo? 

Abel Ferreira é o maior treinador da história do Palmeiras? 

Felipe Melo entra de vez na galeria de ídolos? 

Veiga é maior (ou até melhor) que Valdivia e Alex? 

Para 90% das perguntas minha resposta é SIM

 

E para vocês? 

Sim para tudo. Discordo de Luan e Gomes serem a maior dupla de zaga, felipe melo não é ídolo e jamais sera, é apenas um intruso ao levantar taças e que bom que foi embora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

Fala minha gente, 

Passada a ressaca e aproveitando o momento em que podemos colocar um pouquinho de razão na frente da emoção, qual o patamar de ídolos de alguns jogadores do Palmeiras? 

Weverton é o maior (e melhor) goleiro da história do Palmeiras? 

Gustavo Gomez é top 3 melhores zagueiros da história? É o melhor estrangeiro? 

Luan e Gomez é a maior dupla de zaga da história? 

Dudu é mais ídolo que alguns jogadores como Evair e Edmundo? 

Abel Ferreira é o maior treinador da história do Palmeiras? 

Felipe Melo entra de vez na galeria de ídolos? 

Veiga é maior (ou até melhor) que Valdivia e Alex? 

Para 90% das perguntas minha resposta é SIM

 

E para vocês? 

1. Sim, junto com outros.

2. Não/não 

3. Não.

4. Não.

5. Sim, junto com outros.

6. Não.

7. Não.

Obs: o tamanho das conquistas recentes é GIGANTE, mas considero muito mais um resultado do trabalho coletivo muito bem feito dos últimos 07 anos e não um resultado de individualidades.

Todos os jogadores mencionados estão na história e serão sempre lembrados pelos palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

Fala minha gente, 

Passada a ressaca e aproveitando o momento em que podemos colocar um pouquinho de razão na frente da emoção, qual o patamar de ídolos de alguns jogadores do Palmeiras? 

Weverton é o maior (e melhor) goleiro da história do Palmeiras? 

 

Não é o melhor, mas está no mesmo patamá de ídolos devido as conquistas.

Sensacional a trajetória do Weverton.. humildade demais esse cara merece.

 

Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

Gustavo Gomez é top 3 melhores zagueiros da história? É o melhor estrangeiro? 

 

Não está no top 3 melhores Zagueiros, mas está no Top 5 ou 10.

Olha dá um pega com o Arce hein? 

Dois paraguaios que eu vi jogar demais com a camisa do Palmeiras.

Estão na minha seleção do melhor Palmeiras que eu vi jogar.

 

Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

Luan e Gomez é a maior dupla de zaga da história? 

 

Jamais.

Vou citar duas duplas melhores:

Antônio Carlos e Clebão.

Roque Júnior e Clebão ou Júnior Baiano.

Luan está na galeria de jogadores muito importantes, o cara passou por tudo no Palmeiras, foi humilhado e agora merece ser exaltado. Merece todos esses títulos conquistados!!!! Parabéns Luan.

 

Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

Dudu é mais ídolo que alguns jogadores como Evair e Edmundo? 

 

Olha.... Não é.

Mas está na história do Palmeiras como um dos maiores sim.

Daqui 15, 20 anos vamos ter noção disso.

 

Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

Abel Ferreira é o maior treinador da história do Palmeiras? 

 

Sim!!!!!!!!!!!

Que eu vi sim!!!!!!

Acho que esse brasileiro de 2022 ele vai querer!!!!!!!

Papai Felipão vem em seguida.

 

Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

Felipe Melo entra de vez na galeria de ídolos? 

 

Jamais.

Apenas mais um que passou e jogou com a camisa do Palmeiras e foi importante em momentos como:

Final da copa do Brasil contra o Grêmio e o jogo contra o Atlético Mg pela copa libertadores.

Obrigado por isso e boa sorte no seu final de carreira.

 

Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

Veiga é maior (ou até melhor) que Valdivia e Alex? 

 

Veiga é melhor e maior que Valdivia.

Veiga não é melhor que o Alex, mas na história do Palmeiras vai ser maior !!!

 

2 Copas Libertadores, sendo decisivo em momentos importantes.

 Copa do Brasil ele foi o cara do Palmeiras!!!!!

Campeão Paulista.

E tem tempo para mais, acho que ele merece ser Campeão Brasileiro 2022 sendo decisivo😌😌

 

Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

@GreenForce piraaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

Fala minha gente, 

Passada a ressaca e aproveitando o momento em que podemos colocar um pouquinho de razão na frente da emoção, qual o patamar de ídolos de alguns jogadores do Palmeiras? 

Weverton é o maior (e melhor) goleiro da história do Palmeiras? 

Pra mim, já superou o Marcos.

Gustavo Gomez é top 3 melhores zagueiros da história? É o melhor estrangeiro? 

Que eu vi jogar, é o melhor zagueiro do Palmeiras (sou de 94)

Luan e Gomez é a maior dupla de zaga da história? 

Não posso dizer

Dudu é mais ídolo que alguns jogadores como Evair e Edmundo? 

Não considero o Dudu um grande ídolo por enquanto. Ele não participou da liberta passada e nessa ele não teve um papel tão fundamental. Veiga, por exemplo, foi infinitamente mais importante que ele. 

Abel Ferreira é o maior treinador da história do Palmeiras? 

Acredito que sim. Sou muito crítico do Abel. Fiquei especialmente aborrecido pela história com a molecada e por colocar demasiadamente o Felipe Melo. Agora que o FM saiu, e as histórias começaram a vazar, eu considero mais o portugês.

Felipe Melo entra de vez na galeria de ídolos? 

Não.

Veiga é maior (ou até melhor) que Valdivia e Alex? 

Em termos de título, sim. Em termos de habilidade técnica talvez não. Mas pra mim, Veiga já está chegando ao status de ídolo, só não é mais ídolo por uma questão de personalidade, ele é bem na dele, falta aquela irreverência.

Para 90% das perguntas minha resposta é SIM

 

E para vocês? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/11/2021 em 20:41, Fritz disse:

Fala minha gente, 

Passada a ressaca e aproveitando o momento em que podemos colocar um pouquinho de razão na frente da emoção, qual o patamar de ídolos de alguns jogadores do Palmeiras? 

Weverton é o maior (e melhor) goleiro da história do Palmeiras? 

Gustavo Gomez é top 3 melhores zagueiros da história? É o melhor estrangeiro? 

Luan e Gomez é a maior dupla de zaga da história? 

Dudu é mais ídolo que alguns jogadores como Evair e Edmundo? 

Abel Ferreira é o maior treinador da história do Palmeiras? 

Felipe Melo entra de vez na galeria de ídolos? 

Veiga é maior (ou até melhor) que Valdivia e Alex? 

Para 90% das perguntas minha resposta é SIM

 

E para vocês? 

Não para todas... Algumas muito próximas de se tornar sim, como o Weverton, Abel, Gomez e Veiga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível que ainda tenha alguns “felipetes” (ou sei lá como chamar um fã de FM) que continuam tentando  incluir esse sujeito em nossa galeria de ídolos.

Isso é uma heresia, colocar esse marketeiro junto com Ademir da Guia e Dudu (o mais antigo), Luis Pereira, Leão, César (o Maluco), Leivinha, Eurico, Edu Bala, Nei, Jorge Mendonça, Marcos, Mazinho, Cleber, Edmundo, Rivaldo, Evair, Cesar Sampaio, Alex, Zinho, Junior, Roberto Carlos, Cafu,  Djalminha, Diego Sousa, Valdívia por 2008 e pela CdB 2012, Fernando Prass, Weverton, Gustavo Gomez, Danilo, Rafael Veiga, Scarpa, Mayke, Breno Lopes, Deyverson (os últimos 3 pelas Libertadores).

Vão seguir o ídolo de vocês lá no FluC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De elenco pra mim Weverton , Gomez e Dudu são ídolos já consagrados 

Veiga tem tudo pra entrar na lista. E diversos excelentes jogadores que estão já na história do time 

Quanto ao Abel pra mim é um dos maiores técnicos que assim como o Felipão sabe o que é ser palmeiras. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é fácil mais ídolo. Ganhou tudo. Foi o cara do Palmeiras até sair. Voltou e conseguiu ser importante no time. Não foi o cara desse ano pq voltou de um futebol pouco competitivo. Mais contra o são Paulo fez um golaço. Contra o galo o gol da classificação. Monstro sagrado o Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Weverton só está abaixo do Marcos na história recente mas não está muito longe. É que o Marcos era fora de série e pegou uma das piores fases do clube. 

Acho que o Gomez pode sim ser considerado top 3 na história recente do clube. Talvez ele fique junto com Antônio Carlos, Roque Junior, Jr.Baiano e Cleber, como eu não vi esses jogarem então o Gomez está no meu top 3. Estrangeiro eu creio que sim, é o melhor zagueiro. Não lembro de outro, nem das antigas.

Luan e Gomez é exagero dizer que é a maior da história mas deste século creio que sim, pra mim já superaram Mina e Vitor Hugo. O Palmeiras já teve várias duplas históricas como Antônio Carlos e Cleber, Jr.Baiano e Roque Jr. e as duplas mais das antigas como a que tinha o Luis Pereira (só não lembro qual era o parceiro dele).

Não acho o Dudu mais ídolo que o Evair e o Edmundo, os três foram importantes em momentos diferentes do clube e pra mim estão no mesmo patamar de idolatria.

Maior treinador da história é complicado cada um teve sua época. Tivemos o Osvaldo Brandão, treinador histórico das academias que contribuiu pro Palmeiras hoje poder dizer que é o maior campeão nacional. Luxemburgo que era o técnico da saída da fila em 93, Felipao que deu a primeira libertadores e em menor grau o Cuca que tirou o jejum do brasileiro. Mas sem dúvida o Abel é top 3, pq se as libertadores conquistadas são históricas antigamente ela não tinha esse peso então o Brandão conquistou os títulos que eram importantes na época e o próprio Luxemburgo ganhou uma "libertadores" em 93 já que na época o paulista era importantíssimo e ainda tinha o peso da fila. Mas eu acho que o Abel ultrapassou o luxa e disputa com o Felipao e o Brandão esse posto de maior da história. 

Ídolo acho uma palavra muito forte pro FM, é um jogador que foi importante e está na história do clube.

No Palmeiras sem discutir qualidade técnica o Veiga já superou Valdivia e Alex. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..