Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CaioHulk

como foi sua reação após o gol do deyvinho e após o apito final?

Posts Recomendados

Galera como foi sua reação após o gol do deyverson e após o apito final? O que eu achei mais dahora no Uruguai foi na comemoração no centro os torcedores do Nacional comemorando e pulando, admiram a gente por causa do felipe pelo que peitou o peñarol na casa deles. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava com meu filho foi uma gritaria louca nos abraçamos eu beijei meu filhote palestrino e no apito final ele chorou muito de emoção nos abraçamos e gritamos até perder a voz Tri campeão tri campeão.. Foi mágico. Melhor momento da minha vida como pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora que ele entrou eu gelei, na minha cabeça iria para os pênaltis na melhor da hipóteses, reclamei da troca. O meu velho disse "mas futebol é aquela coisa, as vezes a bola cai no pé desse louco e ele mata o jogo" 

Na hora que ele tomo aquela bola eu levantei do sofá e paralisei, saiu o gol por alguns segundos não acreditei, fiquei esperando o juiz apitar alguma falta ou impedimento (?). Depois de alguns segundos vi que foi gol mesmo e dei um abraço no meu pai.

Cogitei sair dar uma volta e não ver o segundo tempo da prorrogação, estava muito nervoso, sem comparação com a final contra o Santos. No final foi só alegria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem lembro mais, nem lembrava q o menino tinha entrado

Só lembro de ficar olhando o tempo pra acabar logo e gritar, é campeaooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, GuntherF disse:

Descontrole total e absoluto. 

É isso.

Pra ter noção, acordei no dia seguinte com as palmas das mãos todas doloridas de tanto bater nos objetos e móveis dentro de casa, também parecia que eu havia corrido uma maratona no domingo e principalmente ontem de tão cansado que eu estava, parecia um zumbi. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma luz muito forte no céu, era a nave mãe. Me abduziu e me trouxe de volta só ontem. Lembro só de alguns flashs desse período. 👽🛸

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comerei o gol "normal" gritando dentro de casa e depois do apito final fiz praticamente o mesmo ritual das conquistas anteriores que é de:

Gritar para o bairro inteiro ouvir:

  1. "Campeão de novo, Avanti Palestra",
  2. além de "Seca mais gambazada, seca mais",
  3. ainda deu pra mandar também um "Chupa mulambada"
  4. e encerrar com um "Campeão caralhoooo, Avanti Palestra"

Exatamente nessa ordem! HAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio paralisado quando a bola bateu no Diego Alves e quando ela foi pra rede foi uma sensação indescritível. 

Depois eu quase não vi o resto da prorrogação, aliás no jogo todo a cada ataque do Flamengo eu desviava o olhar e nem vi o gol de empate deles na hora. Passei o jogo todo meio que rezando pra ganhar o título, quase nunca peço nada pra Deus kkk.

Nos minutos finais eu saí da sala e fui pra janela do quarto ficar olhando pro nada no mesmo ritual da final contra o Santos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu filho de um ano estava no meu colo. Eu estava segurando as mãozinhas dele, fazendo os movimentos da torcida e cantando o "Palmeiras fiu fiu fiu". Ele só fazia rir, e a risada dele me acalmou bastante. Depois do gol do Deyverson (que confesso ter pensado "vai perder" quando ele pegou a bola sozinho), eu só fiz olhar para o relógio e torcer para o tempo passar mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..