Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cuiabá x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Michel - Zagueiro excelente, precisa jogar o paulista.

Gabriel Silva - Excelente, pode jogar o paulista também.

Vanderlan - Enorme.

Bicalho - bem.

Fabinho - bem.

Giovani - Excepcional, 17 anos apenas e tem muito a crescer no estadual.

Como é bom ver nossa base brilhar, jogo beirando a perfeição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Michel - Zagueiro excelente, precisa jogar o paulista.

Gabriel Silva - Excelente, pode jogar o paulista também.

Vanderlan - Enorme.

Bicalho - bem.

Fabinho - bem.

Giovani - Excepcional, 17 anos apenas e tem muito a crescer no estadual.

Como é bom ver nossa base brilhar, jogo beirando a perfeição.

Quero ver mais dessa garotada no paulista, ótimo jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo bão da molecada. Feliz pelo primeiro gol do Giovani no profissional e pelo Gabriel Silva também ter feito um belo gol de oportunismo e tranquilidade pra finalizar. Verón meteu na gaveta e correu pro abraço e pras férias hahaha.

A equipe jogou com alegria, com disposição, superou o desentrosamento, deu o sangue e saiu com uma bela vitória. Cuiabayern não foi páreo pra nossa base. 3 pontos, terceiro lugar no campeonato garantido e mais 2 jogos pra base e o elenco de fundo fazerem a nossa alegria e continuarem ganhando cancha pro ano que vem. Paulista neles, comissão técnica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Martins é ainda mais pistola do que o Abel, ÍDOLO TBM KKKKKKKK

Olha só, não é só tecnicamente, essa base do Palmeiras tbm é espetacular taticamente, que absurdo.

E que energia boa tem esse time, como diz o Abel, o Palmeiras não é formado apenas por jogador, mas por homens com dignidade, respeito a camisa e honra.

O Flamerda tem uma timaço, não da pra negar, mas é evidente como são mascarados, estrelinhas e arrogantes.

Obrigado meu Palmeiras.

ÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃOOOOOOOO..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a vingança do jogo do 1° turno. Estavam reclamando de cera, logo eles que mataram uns 15 min aqui no allianz kkkkk. Requintes de crueldade com o golaço nojento que fizemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogaram muito, não tiveram tempo de treinar, formação até interessante explorar a defesa adversária com a velocidade dos atacantes...10 pra todo mundo, se perderem depois temos de incentivar da mesma maneira que veio a vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top top top.

Garotada foi bem demais e já sentiu na pele que todo jogo do profissional tem garfada contra nós. Hj, pênalti no 1 tempo.

Para variar, expulsaram nosso técnico também.

Mas é isso aí. Torcida em Cuiabá foi brindada com um ótimo jogo dos tri campeões da América.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses meninos vão jogar 2 partidas agora e tomara que no mínimo o primeiro turno do paulista.

Dali vai sair muita coisa boa já pra temporada 22.

Sobre o jogo de hoje, sobrou talento, faltou um pouco de malícia e entrosamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius - Falhou no gol do Cuiabá mas se recuperou com grandes defesas durante o jogo e a defesa da vitória. Não me passa segurança mas, quem sabe com uma continuidade me faz mudar de opinião
Michel - Bom jogo. Não amoleceu e ainda deu um lançamento primoroso no primeiro gol!
Benjamin Kuscevic - Bom jogo
Renan - Ainda acho ele um pouco afobado. Mas, vem crescendo
Gustavo Garcia - Bom jogo. Não perdeu para os, rapidos, atacantes do Cuiabá
Gabriel Menino - Bom jogo no meio. 
Matheus Fernandes - Eu ainda to achando ele sem ritmo de jogo. As vezes lento, as vezes disperso.
Victor Luis - Bom jogo
Gabriel Veron - Golaço. Mas burro ao tirar a camisa e ser expulso!
Giovani - Grata surpresa ver ele entrando novamente no jogo. Moleque liso e bom de bola. Fez um gol "nojento".
Gabriel Silva - Gostei da movimentação e foi coroado com um belo gol de oportunismo!

Vanderlan - Bom jogo. 
Pedro Bicalho - Pouco tempo. Gostei de ver ele entrando novamente no jogo
Fabinho - Pouco tempo. Gostei de ver ele entrando novamente no jogo
Kevin - Não conhecia ele mas gostei da movimentação. Moleque rápido.
Lucas Freitas - Outro que eu não conhecia. Entrou numa "fogueira" e foi bem.

Assisti o jogo pelo Premiere e vou ter que concordar com o que o Roque Junior falou! Abel e comissão técnica são excepcionais. Mas precisam se acalmar um pouco mais! A expulsão do João Martins, apesar de eu ter achado exagerada (poderia ter recebido um cartão amarelo), foi demais... Faltou malícia para ele tb! 

Gabriel Veron não pode ser expulso dessa forma não! Tem que tomar um baita puxão de orelha, sim!

No mais, muito bom ver a molecada de novo entrando e dando conta do recado! Mais 2 jogos nessa temporada pra gente ver eles em campo!!! Melhor que já garantimos o 3º lugar e a vaga direta pra Libertadores o que vai tirar um peso enorme das costas deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..