Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cuiabá x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jogo bom de ver, a torcida do Cuiabá é engraçada, gritam entusiasmados com qualquer lançe, parecendo jogo de seleçao Brasileira quando um Kaka da vida pega na bola e as mocinhas deslumbradas enlouquecem no estilo Beatles Mania. Talvez tenha a ver com a Arena Pantanal desde a Copa ser o fator determinante nessa crescida recente deles.

Sobre o time, estao todos de parabéns, o Veron e o Menino devem ter sentido o cansaço da comemoraçao, senao teriam jogado ainda mais. Em compensaçao o Renan tava a mil por hora! Me enche de alegria e orgulho ver a nossa base bem, mesmo sem tempo pra treinar junto, ganhando de um time cascudo de marmanjos, fora de casa e fazendo valer o peso da nossa camisa.

Destaque também pro Gabriel Silva, Giovanni e Veron pelos belos gols e pro Vinícius, pela defesaça salvadora no final da partida, quando ainda estava 2 x 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenPalmeiras disse:

Jogo bom de ver, a torcida do Cuiabá é engraçada, gritam entusiasmados com qualquer lançe, parecendo jogo de seleçao Brasileira quando um Kaka da vida pega na bola e as mocinhas deslumbradas enlouquecem no estilo Beatles Mania. Talvez tenha a ver com a Arena Pantanal desde a Copa ser o fator determinante nessa crescida recente deles.

Sobre o time, estao todos de parabéns, o Veron e o Menino devem ter sentido o cansaço da comemoraçao, senao teriam jogado ainda mais. Em compensaçao o Renan tava a mil por hora! Me enche de alegria e orgulho ver a nossa base bem, mesmo sem tempo pra treinar junto, ganhando de um time cascudo de marmanjos, fora de casa e fazendo valer o peso da nossa camisa.

Destaque também pro Gabriel Silva, Giovanni e Veron pelos belos gols e pro Vinícius, pela defesaça salvadora no final da partida, quando ainda estava 2 x 1.

Caaaraaaa faz anos que eu não via o Palmeiras em campo, no estádio, eu não sei como ficou na televisão mas a gente gritou e cantou o jogo todo mano! A torcida do cuiaba era gigante mas ficou quieta o jogo todo!! Eles só gritavam quando acontecia algum lance, a torcida do Palmeiras cnatou o jogo todo, quando levamos o gol aumentamos os cantos mais ainda kkk

 

Tô rouco hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi os melhores momentos.

Bom lançamento do Michel e oportunismo do G. Silva, espero que esteja mais maduro, no Paulista dava pra sentir q entrava nervoso.

E que golaço do Veron, por essas que anseio por vê-lo como centroavante. Bate bem demais, inclusive pênaltis, e é frio ali na frente como poucos. Pena que se machuca tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

Legal esse jogo da molecada...

Esse Giovanni é muito bom tecnicamente, se bem trabalhado, tem potencial pra em breve estar brigando por vaga no nosso time.

17 anos, é um prodígio. 

A temporada de 22 deve dar vez para uma nova fornada de garotos. Em 20 chegaram os que já se firmaram, em 21 a maioria dos que jogaram ontem estrearam, mas não tiveram espaço justamente pq esse espaço ainda estava nas mãos dos meninos que subiram em 20. Agora o PK, Wesley e cia já estão bem integrados, já são do elenco comum, digamos assim. O espaço da base está vago novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rfpalmeirense disse:

João Martins é ainda mais pistola do que o Abel, ÍDOLO TBM KKKKKKKK

Olha só, não é só tecnicamente, essa base do Palmeiras tbm é espetacular taticamente, que absurdo.

E que energia boa tem esse time, como diz o Abel, o Palmeiras não é formado apenas por jogador, mas por homens com dignidade, respeito a camisa e honra.

O Flamerda tem uma timaço, não da pra negar, mas é evidente como são mascarados, estrelinhas e arrogantes.

Obrigado meu Palmeiras.

ÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃOOOOOOOO..

O cara é full pistola kkkk, teve uma hora que camera flagrou ele passando instrução ao Veron que estava dando um migué ele gritou olha pra mim  Veron, olha pra mim Veron, o chefe é um gentleman perto do J Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Fabio Guariglia said:

[...]
Gabriel Veron - Golaço. Mas burro ao tirar a camisa e ser expulso!
[...]

Gabriel Veron não pode ser expulso dessa forma não! Tem que tomar um baita puxão de orelha, sim!

[...]

Isso aí é tipo pegar atestado um dia antes das férias na empresa kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Jean.Pazim said:

Caaaraaaa faz anos que eu não via o Palmeiras em campo, no estádio, eu não sei como ficou na televisão mas a gente gritou e cantou o jogo todo mano! A torcida do cuiaba era gigante mas ficou quieta o jogo todo!! Eles só gritavam quando acontecia algum lance, a torcida do Palmeiras cnatou o jogo todo, quando levamos o gol aumentamos os cantos mais ainda kkk

 

Tô rouco hahaha

Feliz que vocês tiveram essa oportunidade em dias tão bons como nesta semana amigo. Bom que aproveitou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LJ - Palestra PR disse:

Legal esse jogo da molecada...

Esse Giovanni é muito bom tecnicamente, se bem trabalhado, tem potencial pra em breve estar brigando por vaga no nosso time.

Concordo, tem boa velocidade e estatura, precisará ganhar um pouquinho mais de massa (não muita, suficiente para os trancos) e terá um futuro brilhante, ele e o Veron, G. Silva são nosso futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Yusuke disse:

Concordo, tem boa velocidade e estatura, precisará ganhar um pouquinho mais de massa (não muita, suficiente para os trancos) e terá um futuro brilhante, ele e o Veron, G. Silva são nosso futuro

Já observei uma evolução dele em relação aos jogos do Paulista.  Ele está aprendendo usar o corpo. O gamba q estava marcado ele sofreu até ser trocado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..