Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Vou festejar - Edição 7 - Ou... Chupa imprensa maldita!

Posts Recomendados

Que vídeo sensacional!

Acho que ainda não caiu a ficha direito do tamanho dessa conquista. Ganhar duas libertadores no mesmo ano, a segunda contra toda essa arrogância e prepotência.

A arrogância desse time/torcida do cheirinho nos últimos tempos era algo inconcebível pra mim, nem o sp na melhor fase da sua história nos anos 2005 a 2008 era tão soberbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video maravilhoso! 

To ouvindo a música o dia todo kkkkk

CHUPA FLAMENGO, CURINTIA E IMPRENSA

Não duvido a gente beliscar o mundial tbm hein kkkkk 

Falam tanto dessa merda, que quero ver se ganharmos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria dos jornalistas neste vídeo que falaram que o Flamengo tinha um time superior só estavam fazendo o seu trabalho. O problema são os palhaços que querem fazer graça antes do jogo começar e falar que time A ou B vai passar o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pedro Júnior disse:

Que vídeo sensacional!

Acho que ainda não caiu a ficha direito do tamanho dessa conquista. Ganhar duas libertadores no mesmo ano, a segunda contra toda essa arrogância e prepotência.

A arrogância desse time/torcida do cheirinho nos últimos tempos era algo inconcebível pra mim, nem o sp na melhor fase da sua história nos anos 2005 a 2008 era tão soberbo.

Ah era … 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pedro Júnior disse:

Que vídeo sensacional!

Acho que ainda não caiu a ficha direito do tamanho dessa conquista. Ganhar duas libertadores no mesmo ano, a segunda contra toda essa arrogância e prepotência.

A arrogância desse time/torcida do cheirinho nos últimos tempos era algo inconcebível pra mim, nem o sp na melhor fase da sua história nos anos 2005 a 2008 era tão soberbo.

              De todas as torcidas escrotas, a do Varmengo é a que mais viaja, ele são assim desde os anos setenta, eles se achavam grandes e poderosos e nunca tinham ganho nem Robertão na vida, o título mais importante deles naquela época acho que foi 1 (um!) Rio - São Paulo, isso porque o Santos, Palmeiras e Botafogo deviam estar olhando pro outro lado, kkk Um time que só foi tirar o pescoço da lama nos anos oitenta, com quase 90 anos de existência, é muita megalomania. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de 2015 pra frente sempre chegando em finais, no BR ficando entre os 3 primeiros, 

de 2015 ate hj PARA OS JORNALISTAS NUNCA FOMOS favoritos, sempre era azarão.

e acredito que sempre vai ser assim 

se SE, um dia o Palmeiras virar um barça aqui nas américas, GANHANDO TITULO IMPORTANTE TODO ANO, msm assim os jornalistas  NUNCA IRÃO COLOCAR O PALMEIRAS COM FAVORITO.

CHUPA JORNALISTAS TRISTE. MAL COMIDOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Il Palestrino disse:

A maioria dos jornalistas neste vídeo que falaram que o Flamengo tinha um time superior só estavam fazendo o seu trabalho. O problema são os palhaços que querem fazer graça antes do jogo começar e falar que time A ou B vai passar o carro.

Sim

Apesar que lá pelo começo de novembro o Palmeiras começou a jogar muita bola e os mulambos começaram a tropeçar e a ter inúmeros problemas físicos. Quando levaram aquela surra do Athlético, eles já deveriam ter descido do salto. Mas a soberba também deixa cego.

A gente estava com aquele nervosismo típico de torcedor em véspera de decisão, de achar que tudo daria errado. Mas os jornalistas deveriam ter notado que o menguinho estava em queda livre e não chegaria na decisão com essa susposta superioridade. Alguns colegas do forum até apontavam que o Renato ia estragar o time deles até chegarem na final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero que continue esse enredo.

A maioria das vitórias do Palmeiras foram assim, chegou subestimado, azarão, nego batendo de todo lado, etc...

Quero ouvir que vamos apanhar do Monterrey ou Al Ahly, Chelsea então... Vai ser de 5 pra cima.

Historicamente o Palmeiras reage bem apanhando, isso é desde 1900 e bolinha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Il Palestrino disse:

A maioria dos jornalistas neste vídeo que falaram que o Flamengo tinha um time superior só estavam fazendo o seu trabalho. O problema são os palhaços que querem fazer graça antes do jogo começar e falar que time A ou B vai passar o carro.

Com certeza.

E qualquer palmeirense sabe que o time do Flamengo é mais forte.

O problema é o já ganhou, vai golear.

Pra mim nesse vídeo o mais engraçado foi o imbecil falando que era favela e a torcida do Palmeiras era de playboy. Além do Sormani falando que a torcida do Flamengo ia engolir a do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vou aproveitar esse tópico histórico e postar aqui um compilado que achei fantástico. Todos estão hilários mas esse aqui está o melhor. KKKKKKKK

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..