Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Despedida Felipe Melo.

Posts Recomendados

Obrigado por algumas boas atuações, mas tudo tem início e fim. Aos 38 anos, ninguém consegue competir em velocidade com garotos de 18 a 26/28 anos. Gritar chavões no vestiário, discursar para a imprensa, debochar de adversários, tudo isso é puro marketing pessoal.

Em campo, vemos um senhor, idoso para a profissão, trotando ao invés de correr porque a idade não lhe permite. Sua presença em campo diminui a velocidade da recomposição e impede o crescimento do veloz e talentoso Danilo, o melhor de todas as crias da base atuais.

Galiotte e Anderson Barros, acertadamente, não quiseram renovar esse contrato. Espero que Leila não queira fazer média com os poucos radicais que ainda curtem a ideia de “pitbull”. Hoje, nem morde mais.

E, por favor, não venham com ideias como “renovar por gratidão” ou “bom de vestiário”. Conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tudo, nunca deixou de honrar nosso manto, mas é hora de renovar e de encerrar o ciclo mais vitorioso de nossa história. Ficará na memória de todos nós!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tudo, a passagem foi complicada principalmente no começo, nos últimos anos ele se acalmou bastante e jogou bem sendo importante nos títulos. A diretoria deve ter estudado e caso e decidiu não concorrer com as propostas de fora. Precisa reposição de alguém no mesmo estilo. Desejo boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Felipe Melo 

Honrou o manto, se dedicou à todo momento ao clube, foi muito profissional e foi sim peça importante nesses anos vitoriosos 

Infelizmente ciclos precisam se completar e o seu se completa tá melhor forma possível 

Obrigado por tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero no mínimo gratidão do torcedor .

Apesar de limitações físicas causadas pela idade,  FM honrou o manto todo o tempo que jogou aqui. 

Precisamos de jogadores que possam atuar em várias posições,  que aceitem banco quando em má fase, que incorpore o espírito do torcedor dentro e fora de campo e principalmente,  não tire o pé das divididas. 

Felipe Melo fez tudo isso e muito mais,  mas infelizmente a idade chegou,  como chega pra mim,  pra vc, pra nossos filhos e netos, e num jogo onde o vigor físico é primordial,  o pitbull pode descansar. 

Obrigado capitão.  Você foi muito importante durante o tempo que jogou na SEP e conquistou com muita propriedade o respeito do torcedor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, sempre honrou o manto. Escreveu seu nome na história.

E está saindo em um momento de festa, de alegrias, de glórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou muito mal leiloca, quero ver a reposição... Nenhum jogador no elenco tem as caracteristicas do FM, arrisco dizer que no Brasil não tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve participação importante contra o Galo e na final da Copa do Brasil comtra o Gremio, mas no geral, acho que foram mais momentos negativos do que positivos. De qualquer maneira, fica a gratidão dos ótimos momentos. Venceu 2 libertas, então, zero mágoas! Boa sorte no final de sua carreira e obrigado!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, bortolotti disse:

Começou muito mal leiloca, quero ver a reposição... Nenhum jogador no elenco tem as caracteristicas do FM, arrisco dizer que no Brasil não tem

Danilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2017 se ofereceu a outros clubes no início de sua trajetória por desentendimentos com o Cuca, depois algumas outras polêmicas, mas de maneira geral jogou bem alguns jogos, presença de liderança positiva nesse último ano, mas é isso, o ciclo se encerrou, e valeu por tudo, mas não entrou no roll dos ídolos não, e nem dos melhores jogadores que passaram por aqui, de qualquer forma, agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase nunca gostei da figura Felipe Melo, mas não posso negar que teve a sua importância, principalmente nessa Libertadores.

Acho que hoje em dia era o momento que mais gostei dele. Kkkkk

Também não posso negar que um jogador com o espírito dele é extremamente importante. Em um futebol com tanto jogador bunda mole, é fundamental ter jogadores para colocar o pau na mesa.

Não sei se já foi mesmo, se foi vai com Deus (assim como falei para o Willian, sem ironia). Não posso negar que ele somou nessa fase vitoriosa, seja em campo ou principalmente fora dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honrou a camisa como poucos, chama títulos, boa sorte no fim da carreira. Incrível como tem gente que consegue criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..