Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Eleição 2021 no ar!

Posts Recomendados

Está no ar a tradicional votação que promovemos todo final de ano junto aos nossos leitores para escolher os destaques positivos e negativos do Palmeiras na temporada.

Em relação aos últimos anos, modernizamos o sistema de votação e aumentamos as categorias; são 9 no total:

- Melhor jogador
- Pior jogador
- Melhor jogador da base
- Melhor reforço
- Maior alegria
- Maior frustração
- Melhor jogo/apresentação
- Pior jogo/apresentação
- Desempenho

Importante: É preciso clicar em “Enviar” ao final da votação. O botão fica no canto inferior direito da tela da última categoria. Veja abaixo o exemplo:

spacer.png

 

CLIQUE AQUI e participe!

O resultado será divulgado no dia 21/12.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim as 6 primeiras são óbvias. (Veiga, LA, Danilo, Dudu, tri da Liberta e perda do Paulista, na sequência)

Melhor jogo fico em dúvida entre a final da Liberta e a volta da semi contra os Bambis. Mas fui de semi.

Pior jogo fico entre a derrota na final do Paulista e aquela derrota bizarra pro RB com uma das piores partidas defensivas que já vi desse Palmeiras.

E o desempenho entre muito bom e excelente. Lógico que fechamos o ano com chave de ouro e gigantescos, mas teve um bom percalço de algumas frustrações que diminuem um pouco a média da temporada inteira. De toda forma, foi muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, demasc_ said:

Pra mim as 6 primeiras são óbvias. (Veiga, LA, Danilo, Dudu, tri da Liberta e perda do Paulista, na sequência)

Melhor jogo fico em dúvida entre a final da Liberta e a volta da semi contra os Bambis. Mas fui de semi.

Pior jogo fico entre a derrota na final do Paulista e aquela derrota bizarra pro RB com uma das piores partidas defensivas que já vi desse Palmeiras.

E o desempenho entre muito bom e excelente. Lógico que fechamos o ano com chave de ouro e gigantescos, mas teve um bom percalço de algumas frustrações que diminuem um pouco a média da temporada inteira. De toda forma, foi muito bom.

5 primeiras iguais, frustração CdB precoce, muita grana envolvida, melhor jogo volta contra Bambis, pior jogo fui de CdB (pela frustração) mas poderia ser o do RB, desempenho Muito Bom, se tivesse ido um pouco mais longe na CdB e terminado a menos pontos do Galo seria excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, JPPaesSEP disse:

5 primeiras iguais, frustração CdB precoce, muita grana envolvida, melhor jogo volta contra Bambis, pior jogo fui de CdB (pela frustração) mas poderia ser o do RB, desempenho Muito Bom, se tivesse ido um pouco mais longe na CdB e terminado a menos pontos do Galo seria excelente.

Qse igual só que o melhor jogo votei no semi contra gambá, era pra ter sido uns 5 ali, até o Luiz Adriano jogou bola aquele dia kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei e vou elogiar: o novo sistema de votação está muito bom,  muito melhor que nos outros anos, parabéns! 

Votei em:  1) Veiga, 2) LA, 3) Danilo, 4) Piquerez (pq o Dudu foi volta de empréstimo, então não considero uma "contratação"), 5) tri da libertadores), 6) eliminação precoce da cdb, 7) jogo da final, 8 )  Perda pro sp no Brzão (jogo muito apático), 9)desempenho muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor jogador: Mago Veiga.

Pior jogador: Luiz Adriano. 

Melhor jogador da base: Danilo. 

Melhor reforço: Dudu. 

Maior alegria: Tirar os gambas do Paulista no entulhao de novo foi maravilhoso, assim como tirar o SP pela primeira vez na libertadores foi uma alegria indescritível. Mas não tem como não ser o tri.  

Maior frustração: O Paulista eu nem esperava muita coisa então não fiquei tão frustrado. Supercopa e recopa do jeito que foram perdidas foi duro de aceitar mas votei na eliminação da copa do Brasil. O Palmeiras não pode ser eliminado antes das oitavas em casa pro CRB.

Melhor jogo/apresentação: Final da libertadores. 

Pior jogo/apresentação: Final do Paulista, nossa senhora que jogo horroroso. 

Desempenho: Muito bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor jogador: Veiga.

Pior jogador: Luiz Adriano. 

Melhor jogador da base: Danilo. 

Melhor reforço: Dudu. 

Maior alegria: tri liberta

Maior frustração: Precoce no CDB, não ligo para o Paulista.

Melhor jogo/apresentação: 3x0 nos bambis liberta

Pior jogo/apresentação: COntra o crb CDB

Desempenho: Excelente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor Jogador- Veiga

Pior- Luiz Pagodinho

Melhor base- Danilo

Melhor Reforco- Dudu (merecia essa liberta)

Alegria- Tri

Tristeza- perder pros bambis com melhor time e eles em crise institucional

melhor jogo- 3x0 nos bambis liberta

pior jogo- 0x2 pros bambis no paulistinha (onde tava Felipe "sou o capitão nao o gomez" melo)

 

Adicionaria outra categoria-

Frustração extracampo- ver felipe "só sei fazer preleção" melo roubando a taça do nosso capitão na comemoração da liberta 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..