Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Tia Leila acabou de relatar que os velhos medalhões não virão!!

Agora vai ter uma galera que vai pular da ponte.....KKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Martoni disse:

Galera a Leila é a primeira "presidenta" do futebol brasileiro? Não to lembrando de outras.

Lembro de 3 outras: Patricia no urubu, Marlene no gamba, Aidar no bambi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Martoni said:

Quem é esse Guilherme? Que posição ele joga?

Aqui provavelmente vai jogar na ponta, do banco!
Jogar meia mussarela meia calabresa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, não falou em bom e barato mas também não falou que vai jogar pra torcida. Parece que a época de Lucas Limas e Luiz Adriano acabou.

Se continuar nessa toada de trazer potenciais sulamericanos e encostados na Europa estilo Gomez continuaremos a enfileirar títulos.

Só peço que faça um time equilibrado, mas me animou o palavreado. 

E muito obrigado por falar que será um potencial BI MUNDIAL. Jogar já na cara desses negacionistas da história que pensam que futebol começou depois dos anos 80.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gigante disse:

Coletiva encerrada com a Leila deixando explícito que a política de contratações será a mesma das últimas temporadas: jovens talentos em desenvolvimento com alto potencial de revenda.

Eu cantei essa bola desde que foi eleita. A filosofia implantada por Nobre/Galliote não será mudada.

Se vier novos títulos continua, do contrário ela pode injetar dinheiro. Ela vai buscar título nesses três anos.

De certo modo aconteceu isso com o Nobre. Ele começou com discurso moderado, que não colocaria dinheiro no clube e de um dia para outro botou mais de 100 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alessandro Palestra disse:

Gostei da entrevista, não falou em bom e barato mas também não falou que vai jogar pra torcida. Parece que a época de Lucas limas e Luiz adrianos acabou.

se continuar nessa toada de trazer potenciais!sulamericanos e encostados na Europa estilo Gomez continuaremos a enfileirar títulos.

só peço que faça um time equilibrado, mas me animou o palavreado. 
 

E muito obrigado por falar que será um potencial BI MUNDIAL. JOgar já na cara desses negacionistas da história que pensam que futebol começou depois dos anos 80.

Mesmo porque, se for considerar somente a posição oficial da FIFA, Palmeiras, Santos, Grêmio e Flamengo estão exatamente na mesma situação: todos conquistaram o que a FIFA diz terem sido “Torneios Intercontinentais”. Mundial só a partir de 2000, para a FIFA.

(Ou seja, para a FIFA, Flamengo, Santos e Grêmio não tem Mundial).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Eu cantei essa bola desde que foi eleita. A filosofia implantada por Nobre/Galliote não será mudada.

Se vier novos títulos continua, do contrário ela pode injetar dinheiro. Ela vai buscar título nesses três anos.

De certo modo aconteceu isso com o Nobre. Ele começou com discurso moderado, que não colocaria dinheiro no clube e de um dia para outro botou mais de 100 milhões.

Isso é encorajador ! Nada mais de Zumbires, Edmilson (o zagueiro, ex-bambi), Lucas Lima, Luis Pagodano e FM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pazinatto disse:

Tia Leila acabou de relatar que os velhos medalhões não virão!!

Agora vai ter uma galera que vai pular da ponte.....KKKKKKKK

Bom que fale logo mesmo, assim já quebra qualquer expectativa e a torcida não fica gerando crise (impossível kkk) onde não, se falou que não vem, já nem vamos acreditar em especulações sem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, palestrinofilipe93 disse:

Estão dizendo que insistem nesse bagre do Wesley Moraes com auxílio do Abel, meu Deus que bosta, já não basta o Lomba querem um reserva bichado do Brugge. Que tragam o Arezzo ou o Soteldo para o ataque, nosso time precisa de um 9 de respeito pra bater de frente com os rivais, caso contrário será decepcionante

Não teria sentido vetar o Huerta, que vem jogando 90% das partidas, e trazer o Bixadão, que nem no Bruge está conseguindo recuperar seu futebol. Tem jogador que simplesmente não consegue mais atuar em alto nível depois de contusões graves, como foi o Moisés. Desistam desse Wesley duma vez !!! Se ele for um fiasco, quem está insistindo deverá assumir a responsabilidade depois.l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção, camaradas

A partir de agora, quem cogitar jogadores velhos, será suspenso por uma semana. Se além de velhos, forem bagres, a conta será banida.

O PALMEIRAX É DE TODOX, MENOS DOS VELHOX

Att.

A direção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras está surpreendendo positivamente na análise de mercado. Sai nome que nem aqui no fórum teríamos capacidade de lembrar/indicar. Tomara que garimpem os melhores aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, WAGA said:

Mesmo porque, se for considerar somente a posição oficial da FIFA, Palmeiras, Santos, Grêmio e Flamengo estão exatamente na mesma situação: todos conquistaram o que a FIFA diz terem sido “Torneios Intercontinentais”. Mundial só a partir de 2000, para a FIFA.

(Ou seja, para a FIFA, Flamengo, Santos e Grêmio não tem Mundial).

Concordo, eles tem que aceitar como acredito que muitos de nós aceitam por exemplo eles são campeão mundial. FIFA é uma instituição burocrática como outra qualquer com pessoas que provavelmente nunca jogaram uma pelada na vida kkkkk.

Unico título que pra mim não vale é o da lavagem de dinheiro do blatter e traffic dos gambás em 2000, naquele ano pra mim o Boca foi campeão mundial, independente se a FIFA aprova ou não. Mesmo a FIFA não dizendo de forma oficial, para mim os intercontinentais são Mundial (ainda tenho pesadelo com o gol anulado do Alex e a caçada de borboleta do Marcos).

Quanto a 51, aquele título foi mais difícil que esses intercontinental aí, e o Jules Rimet entregou a taça pra nós, o senhor criador da Copa do Mundo. Não teve eliminatórias da copa nos anos 30 e 50, então aquelas copasbdo mundo não valem? Não é assim que funciona, só pra esses jornaleiros que recebem salário incompatível com o conhecimento deles.

Me entristece que tipos como PVC e Mauro Betting que alegam ser Palmeiras não conseguem defender isso, ficam acuadinhos quando falam que 51 é nome de pinga, quando essa mesma pinga foi chamada de 51 por causa do nosso título.

Enfim, espero e muito por fevereiro, e com muita humildade e pés no chão como nosso Palmeiras sempre foi, ser Bi Mundial e jogar na cara dessa corja imunda jornalística, porque também depois desse ano com a fifa  querendo fazer esse torneio inchado aí, a chance da gente levar é muito baixa. (Ainda tenho alguma esperança que isso não aconteça e mantenha esse modelo  atual)

https://www.google.com/amp/s/palmeirasonline.com/2020/09/13/palmeiras-campeao-do-mundo-clube-explica-origem-do-nome-cachaca-51-e-enfatiza-e-pinga-sim/amp/
 

Sobra ignorância e falta informação pra esses jornalecos bairristas que são torcedores e não profissionais, como eu odeio essa imprensinha meu Deus, só vejo eles quando somos campeões pra ver os reacts (série Vou Festejar da Mídia Palestrina é terapia diária hahahaa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..