Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, Arthur Palestra disse:

Bruno Andrade tem ótimas fontes no clube, raramente erra.

Eu gosto do Yuri Alberto.

Assino, Yuri casa bem com estilo do time é tem margem pra evoluir. Mas já é muito bom, pra quem especulou Alvarez Martinez, Arezo segue o perfil. 

Só não tem o mesmo teto do Arezo, porém já possui uma adaptação bem adiantada, seria menos risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

Barrigada das maiores desse jornalista ae.... 

Se fosse só os jogadores eu acreditaria. Até parece que o Palmeiras iria fazer uma proposta de 10 milhões mais 4 jogadores... 

Fosse eu dirigente do Inter aceitava mas falava que queria só o dinheiro.😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A que não goste, mas já disse uns tempos atrás que gostaria que trouxessem o Iury Alberto, mas precisa ver os valores, esse daí da notícia se chegar no inter com essa proposta pra não aceitarem só se tiverem uma melhor já ou o próprio jogador por influência dos agentes não aceitar, por querer Europa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Que isso seja verdade, não barrigada! 

 

 

Felipe Lemos é um dos maiores mentirosos da internet.

O cara era aloprado na comunidade do Orkut com as falsas informações dele. O cara tem um Twitter e um sonho. Só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Mano, se estão dispostos a gastar 10 de euros, será que não dá negócio pelo Canário? Ele me pareceu ser muito bom

Tanto faz, Yuri é bom, tô só gastando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

 

Meu Deus!

Nossa espinha dorsal seria literalmente doada para o time do Inter, espero que a diretoria e os torcedores do Internacional não vejam essa mensagem!! Teremos que contratar jogadores do mesmo nível para repor essas saídas tão importantes, eu não posso acreditar nesse pacotão que o Palmeiras está fazendo!

Só consigo me lembrar de lances importantíssimos e decisivos de Victor Luis, Kuscevic, Matheus Fernandes e Luiz Adriano! Jogadores extremamente compromissados, só nós estaríamos perdendo nessa história!

A diretoria do #internacional terá sido muito competente caso conclua essa negociação... terei que aplaudir de pé!

Espero que nem quando pesquisem sobre #uolesportes o pessoal veja essa mensagem aqui no fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Felipe Lemos é um dos maiores mentirosos da internet.

O cara era aloprado na comunidade do Orkut com as falsas informações dele. O cara tem um Twitter e um sonho. Só!

HUAHUAHUA...menino de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Tem que ser muito burro pra não pegar por 10 milhões de reais e 1 ou 2 anos depois oferecer 10 milhões de euros.

Mas aí sairia da austeridade manolo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Fabri disse:

Meu Deus!

Nossa espinha dorsal seria literalmente doada para o time do Inter, espero que a diretoria e os torcedores do Internacional não vejam essa mensagem!! Teremos que contratar jogadores do mesmo nível para repor essas saídas tão importantes, eu não posso acreditar nesse pacotão que o Palmeiras está fazendo!

Só consigo me lembrar de lances importantíssimos e decisivos de Victor Luis, Kuscevic, Matheus Fernandes e Luiz Adriano! Jogadores extremamente compromissados, só nós estaríamos perdendo nessa história!

A diretoria do #internacional terá sido muito competente caso conclua essa negociação... terei que aplaudir de pé!

Espero que nem quando pesquisem sobre #uolesportes o pessoal veja essa mensagem aqui no fórum...

Ainda bem que não ofereceram também nosso Miguelito Borja. Ele será o cara da próxima temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

Barrigada das maiores desse jornalista ae.... 

Se fosse só os jogadores eu acreditaria. Até parece que o Palmeiras iria fazer uma proposta de 10 milhões mais 4 jogadores... 

Não notei nenhum jogador nessa oferta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Fosse eu dirigente do Inter aceitava mas falava que queria só o dinheiro.😂

Ainda falava " olha até aceito menos dinheiro, só não manda esses bagres pra mim"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Fabri disse:

Meu Deus!

Nossa espinha dorsal seria literalmente doada para o time do Inter, espero que a diretoria e os torcedores do Internacional não vejam essa mensagem!! Teremos que contratar jogadores do mesmo nível para repor essas saídas tão importantes, eu não posso acreditar nesse pacotão que o Palmeiras está fazendo!

Só consigo me lembrar de lances importantíssimos e decisivos de Victor Luis, Kuscevic, Matheus Fernandes e Luiz Adriano! Jogadores extremamente compromissados, só nós estaríamos perdendo nessa história!

A diretoria do #internacional terá sido muito competente caso conclua essa negociação... terei que aplaudir de pé!

Espero que nem quando pesquisem sobre #uolesportes o pessoal veja essa mensagem aqui no fórum...

É isso aí tem que valorizar nossos ídolos, percas inestimáveis se saírem, torcida do Inter precisa entender que estamos abrindo mão do ídolo deles!! 😝😝😝

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..