Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Programa Avanti - Triênio 2022-2024 (Gestão Leila Pereira): Reclamações, sugestões etc

Posts Recomendados

1 hora atrás, Prutton disse:

Eu nunca consegui pagar o plano de fora do Brasil. Quando coloco opções de pagamento, não me aparece nada. Alguém que mora fora sabe o truque para ser sócio avanti?

Eu fui Avanti de 2016 até 2020...na época era bronze, ganhei carteirinha e etc.

Ontem reativei meu plano, recebo nova carteirinha?

Ps: achei o site novo muito ruim, pouco funcional, nem definir a opção de pagamento anual funcionava (queria fazer pix), fui obrigado a fazer pelo cartão.

O site precisa passar por uma bateria de testes, remover item do carrinho não funciona, tentar pagar um item que já está no carrinho não funciona, selecionar opção de pagamento tbm nao funciona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, ™ Gustavo said:

Eu fui Avanti de 2016 até 2020...na época era bronze, ganhei carteirinha e etc.

Ontem reativei meu plano, recebo nova carteirinha?

Ps: achei o site novo muito ruim, pouco funcional, nem definir a opção de pagamento anual funcionava (queria fazer pix), fui obrigado a fazer pelo cartão.

O site precisa passar por uma bateria de testes, remover item do carrinho não funciona, tentar pagar um item que já está no carrinho não funciona, selecionar opção de pagamento tbm nao funciona...

Ahh, eu também estava tentando fazer pagamento anual. Quer dizer que não funciona para ninguém? Que vacilo do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Prutton disse:

Ahh, eu também estava tentando fazer pagamento anual. Quer dizer que não funciona para ninguém? Que vacilo do Palmeiras.

Vc consegue selecionar o anual, mas a forma de pagamento (boleto, pix, cartao e etc) não funciona, o botão pra abrir a opção de seleção da forma de pagamento não tem ação nenhuma.

Só resta ir dando "ok" até a fase de pagamento e por o cartão.

Editado por ™ Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Prutton disse:

Ahh, eu também estava tentando fazer pagamento anual. Quer dizer que não funciona para ninguém? Que vacilo do Palmeiras.

É por isso que quase todo mês deixo o meu plano vencer, aí vem no e-mail o link com o boleto, nem preciso entrar no site, que é muito ruim.  Como sou de SC e tenho um plano simples, nem sei qual é, não faz diferença perder benefícios pra mim, pago só pra "ajudar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me associei a uma semana, plano bronze, sou do interior de SP 700km, pretendo mês que vem aderir ao sócio do interior/Avanti especial pra poder aproveitar a prioridade na compra e desconto maior, já que quando ir a capital não correr riscos de perder setor mais econômico com desconto maior, já que os demais gastos pra poder assistir um jogo na capital são enormes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/06/2022 em 09:35, Prutton disse:

Eu nunca consegui pagar o plano de fora do Brasil. Quando coloco opções de pagamento, não me aparece nada. Alguém que mora fora sabe o truque para ser sócio avanti?

 

Em 17/12/2021 em 15:13, Silva disse:

...

Canais oficiais de contato do Avanti:

Telefone: 3003-1999
WhatsApp: +55 (11) 3003-1999
E-mail: atendimento@avantipalmeiras.com.br

https://ingressospalmeiras.com.br/

https://www.palmeiras.com.br/avanti/#atendimento

 

Envia um email pra eles, ou entra em contato pelo WhatsApp, Prutton. E se possível, compartilha conosco os esclarecimentos oferecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de anos morando fora de SP, voltei pra capital e me associei ao Avanti. 

Tentei incluir meu pai, que mora no interior, como dependente, já que vez ou outra ele vem pra capital e gostaria de levá-lo nos jogos. 

Estranhei que o processo para incluir dependente requer que você envie documentos para avaliar o grau de parentesco, esse procedimento me pareceu desnecessário já que no momento do cadastro as informações de cpf/nome são conferidas com bases oficiais (inclusive tive problemas pra cadastrar porque abreviei um nome). 

Não me sinto confortável em enviar documentos como rg e cpf que ficarão armazenados e utilizados sabe-se lá por quem. 

Entendo que o programa deve se precaver contra fraudes, mas acho que está havendo um excesso nessa questão. 

Alguém sabe me dizer se no posto de atendimento físico posso apenas apresentar o documento (sem deixar uma cópia retida) para incluir um dependente?

Abraços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/07/2022 em 12:22, Palestra99 disse:
Spoiler

 

Depois de anos morando fora de SP, voltei pra capital e me associei ao Avanti. 

Tentei incluir meu pai, que mora no interior, como dependente, já que vez ou outra ele vem pra capital e gostaria de levá-lo nos jogos. 

Estranhei que o processo para incluir dependente requer que você envie documentos para avaliar o grau de parentesco, esse procedimento me pareceu desnecessário já que no momento do cadastro as informações de cpf/nome são conferidas com bases oficiais (inclusive tive problemas pra cadastrar porque abreviei um nome). 

Não me sinto confortável em enviar documentos como rg e cpf que ficarão armazenados e utilizados sabe-se lá por quem. 

Entendo que o programa deve se precaver contra fraudes, mas acho que está havendo um excesso nessa questão. 

 

Alguém sabe me dizer se no posto de atendimento físico posso apenas apresentar o documento (sem deixar uma cópia retida) para incluir um dependente?

Abraços. 

Conseguiu resolver o problema, Palestra99?

Infelizmente, não posso te ajudar, pois como não sou de SP, não frequento os jogos do Verdão. 

Ah, e se já conseguiu resolver, compartilha aí com a gente o gabarito da solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Silva said:

Conseguiu resolver o problema, Palestra99?

Infelizmente, não posso te ajudar, pois como não sou de SP, não frequento os jogos do Verdão. 

Ah, e se já conseguiu resolver, compartilha aí com a gente o gabarito da solução.

Falei com o atendimento pelo Wpp hoje.

Falaram que posso passar no posto de venda física e apenas apresentar os documentos e assim cadastrar um dependente sem deixar copia de qlqr documento retido.

Assim que conseguir passar lá, volto aqui pra dar uma resposta se funcionou mesmo.

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue um e-mail de reclamação que encaminhei ao Avanti, referente ao Setor Familia. Por ser Gol Sul, se voce compra gol sul voce poderia ter acesso, e não ser separado. Pois uma familia geralmente é composta por 3+ pessoas, e não só 2. Isso pra mim é um erro de gerenciamento Grotesco. Fico triste do Palmeiras agir dessa forma.

 

--

Venho por meio deste e-mail registrar uma reclamação e deixar minha insatisfação com esse modelo de venda do Setor Familia.

Uma familia é feita geralmente por um homem, uma esposa e os filhos, certo?
Exemplificando a minha, eu, minha esposa e minha filha.
 
Só que de nós 3, só eu tenho avanti. Se eu, com meu avanti compro no setor familia para ter o ingresso pra minha filha, tenho que esperar abrir a venda geral para conseguir o ingresso pra minha esposa. 
Ai aconteceu o que ja sabiamos, quando abriu a venda geral ja não tinha ingresso pra ela no referido setor? Faço o que? vou com elas e deixo minha esposa pra fora do estadio? não, né? Então deixo entrar minha esposa com minha filha e eu fico pra fora? Ah, não pode, ela não pode acessar com meu ingresso.
 
Ja que não consegui o setor familia para minha esposa, com a disponibilidade de outro setor. Ela vai ficar separada de mim? Ou eu delas? E eu só estou falando de 3 pessoas. Se por acaso desejo levar mais alguem da familia, o problema é maior ainda né?
 
Isso ta muito errado. Voces tem que mudar isso, tem que achar alguma forma das familias ficarem juntas, não tem logica familias ficarem separadas por conta dessa Inlogistica feita pelo avanti.
 
O Termo do Abel é Todos somos um, e isso se aplica nisso tambem, viu? 
 
Ja que é pra deixar criança entrar com gratuidade, que deixa em qualquer setor!! que pelo menos assim a organização pras familias que vão, fica mais facil na hora de comprar ingresso e menos moroso e menos caro.
 
Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho o que está acontecendo com os ingressos. Hj entrei na 4ª pré venda do plano prata superior e estava esgotado. Até aí ok, porém no tópico principal o Pedro falou que na do ouro já não tinha mais ontem.

Agora pela manhã divulgaram 21000 vendidos. Como isso é possível?

Estão dando ingressos pra convidados ou sócios do clube?

Escondendo ingressos pra venda geral pra forçar a subir de plano Avanti?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, SanMarcos+10 disse:

Muito estranho o que está acontecendo com os ingressos. Hj entrei na 4ª pré venda do plano prata superior e estava esgotado. Até aí ok, porém no tópico principal o Pedro falou que na do ouro já não tinha mais ontem.

Agora pela manhã divulgaram 21000 vendidos. Como isso é possível?

Estão dando ingressos pra convidados ou sócios do clube?

Escondendo ingressos pra venda geral pra forçar a subir de plano Avanti?

A última atualização sobre venda no site é de ontem ao meio dia, então tá bem defasado.

De qualquer forma, essa questão dos cambistas precisa ser investigada e combatida. É muito sócio ficando sem ingresso por conta disso. Aí o Avanti perde sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não consegui. Se o motivo para estar tão difícil é ter 40k pessoas com mais rating do que eu, ok, mas sinceramente eu duvido. Se o motivo for cambista, realmente perde o sentido... Não vou pagar caro em um plano para ter desconto em ingresso que eu não consigo comprar. E me recuso a comprar do cambista, não vou alimentar esse ciclo vicioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo na pre-venda das 16 ja havia esgotado.

Agora o estranho é aparecer 500 ingressos na mão dos caras ai. Por mais que voce faça planos e planos com dependentes para ter isso, voce não consegue. Isso é esquema de Dentro do clube!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..