Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lshibao

Ingressos do Mundial à venda

Posts Recomendados

Salve pessoal !

Para aqueles que vão a Abu Dhabi, a venda dos ingressos começou hoje no site da Fifa.

Os preços vão de 75 a 300 reais (mais ou menos, dependendo de cotação), tanto para a Semi quanto para a final.

E pensar que a Conmebol tava cobrando 1250 reais na final da Liberta.

site para compra: https://www.ticketmaster.ae/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importante !!!

è melhor comprar logo os ingressos pois o estádio da Semi só tem capacidade pra 15mil ! As vendas iniciaram hoje pela manhã e já não tem mais ingresso categoria 1 e 2 para a Final !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, nao consegui comprar fica dando falha no site. Nem da final!

É, pelo jeito só vai ter a alternativa de comprar no black market.

Se alguém souber de outras fontes, PM me por favor.

Tentei de tudo no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcel.Gerson disse:

Comprado… 6 dólares a semi e 27 dólares a final.

Mais barato do que assistir o Paulistão do Allianz.

Marcel, temos grupo no whatts do pessoal que tá indo. Me manda o número no privado e eu te incluo...

 

Aliás, foi graças a um dos membros do grupo que todo mundo lá conseguiu comprar a tempo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingressos esgotados ! Imagino que seja somente a primeira leva, mas serve de aviso. 

 

O estádio da semi só tem 15mil lugares...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lshibao disse:

Ingressos esgotados ! Imagino que seja somente a primeira leva, mas serve de aviso. 

 

O estádio da semi só tem 15mil lugares...

Consegui comprar mais ou menos uma hora atrás.

Pelo que eu to entendendo o sistema do ticketmaster fica travando as compras de tempos em tempos em jogos diferentes.

Consegui comprar Palmeiras, Chelsea e terceiro lugar. A batalha agora é conseguir o da final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Madz0r disse:

Consegui comprar mais ou menos uma hora atrás.

Pelo que eu to entendendo o sistema do ticketmaster fica travando as compras de tempos em tempos em jogos diferentes.

Consegui comprar Palmeiras, Chelsea e terceiro lugar. A batalha agora é conseguir o da final.

devem liberar mais ao longo dos próximos dias... eu não esquentaria com isso... mas vai monitorando... manda teu whatts no privado pra eu te incluir no grupo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, lshibao disse:

devem liberar mais ao longo dos próximos dias... eu não esquentaria com isso... mas vai monitorando... manda teu whatts no privado pra eu te incluir no grupo...

Consegui comprar final agora tb.

Vou te mandar na DM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar semi e final 🙏 porém acredito que ainda será liberado uma carga de ingressos destinados a um setor específico dos torcedores do Palmeiras, porque se não aquele cadastro feito no site ds fifa seria em vão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informaçao importante:

Fifa definiu, com base nas regras sanitárias de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que será necessário estar totalmente vacinado contra a covid-19 (duas doses ou dose única, a depender do laboratório) para entrar nos estádios que serão sedes do Mundial de Clubes, torneio que ocorrerá entre 3 e 12 de fevereiro no Oriente Médio. Também será preciso apresentar exame negativo RT-PCR para a doença.

Isso vale para qualquer pessoa que for acessar a arena, seja membros das delegações, da Fifa ou torcedores. A venda de ingressos começou neste domingo (2), inicialmente para portadores de cartões Visa, empresa parceira da Fifa. A partir do dia 7 a venda abre para o público geral, com preços que começam em R$ 28. Para a semifinal que o Palmeiras disputará em 8 de fevereiro, contra o vencedor de Monterrey (México) e Al Ahly (Egito), os preços variam de R$ 37 a R$ 303 — a final tem entradas a partir de R$ 75, até R$ 303

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia Família palestra.

alguém mais conseguiu comprar? estou tentando desde ontem pela manhã e está indisponível.

na expectativa aqui, porque ingresso tem, essa fase deve ter liberado apenas um pequeno percentual

todos vocês que compraram, fizeram o cadastro de interesse? Lembro que fui em uma copa do mundo e eles liberam para cada uma do pré cadastro, mandando orientações por email 

forte abraço 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, onorathi disse:

onde fica aquele grupo de parmesã que vão para lá mesmo? Passagem comprada ontem...

manda teu nome e número de telefone no privado que eu te incluo no grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..