Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Camisa 10 pro Rony e outras polêmicas vazias

Posts Recomendados

O que deve ter acontecido, é que perguntaram pro Dudu "vc quer a 10?" e ele falou "quero a 7" ai deram a 10 pro Rony e a 7 pro Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luisforque disse:

O que deve ter acontecido, é que perguntaram pro Dudu "vc quer a 10?" e ele falou "quero a 7" ai deram a 10 pro Rony e a 7 pro Dudu

Também pensei nisso. Ele não é um craque, mas em relação ao LA, demonstra uma garra tremenda. Como até o Alceu já usou o número, segue o jogo. Com ele de 10 poderemos quebrar a maldição das lesões, já que ele não se machuca muito. Voa R10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, luisforque disse:

O que deve ter acontecido, é que perguntaram pro Dudu "vc quer a 10?" e ele falou "quero a 7" ai deram a 10 pro Rony e a 7 pro Dudu

Faz mais sentido do que:

"Rony exigiu a 10 para dar a 7 ao Dudu".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, Silva said:

Faz mais sentido do que:

"Rony exigiu a 10 para dar a 7 ao Dudu".

Aham...rs
Igual quando o Dudu chegou e foi obrigado a usar a 43 pq o dono da 7 fez biquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, a 7 do Dudu, a 10 pro Veiga, a 11 pro Rony, a 9 pro 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Deola22 said:

Pra mim, a 7 do Dudu, a 10 pro Veiga, a 11 pro Rony, a 9 pro 9.

É isso!

Cagaram não dando a 10 para o Veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Aham...rs
Igual quando o Dudu chegou e foi obrigado a usar a 43 pq o dono da 7 fez biquinho

Sim, até porque o que você está afirmando é informação verdadeira e confirmada por diversas fontes do elenco, comissão técnica, diretoria e outros funcionários do clube.

"Que c%zão esse Rony né..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que o Dudu é um chorão do kralho, quis sair, perdeu o número e agora fica fazendo caso pra recuperar... Besteira pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já jogou cada bagre e uma galera sem comprometimento nenhum com nossa camisa independente do número, temos problemas bem maiores... O Palmeiras atualmente no elenco profissional extinguiu a parada do "romantismo" da numeração 1 a 11, hoje tem todo um marketing por traz do jogador, muita coisa relacionada, vide o Weverton que gosta da 21, o Gabriel Jesus que aqui usava a 33 por marketing, vamos pensar pra frente, isso de número de fulano joga com número x e o cicrano joga com número y sendo que ele deveria jogar com a tal, é uma polêmica desnecessária pra dois jogadores que sempre tiveram comprimento com nossa camisa, e o mundo evoluiu, Gallas quando foi pro Arsenal usou a 10 substituindo simplesmente a numeração de um dos maiores jogadores de todos os tempos Bergkamp.

Só lembrando a 10 estava com o LA, o cara estava sem vontade alguma de jogar aqui, pelo menos acaba passando pra um cara que sempre correr pela torcida e pelo time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..