Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Lucas Lima ou Borja, qual é a pior contratação do Palmeiras Pós-2014?

Lucas Lima ou Borja, qual é a pior contratação do Palmeiras Pós-2014?  

93 votos

  1. 1. Lucas Lima ou Borja, qual é a pior contratação do Palmeiras Pós-2014?



Posts Recomendados

COM TODA CERTEZA Lucas Lima... Pior dos últimos tempos em custo benefício.

 

Salário mais que 1m de reais mensal.

 

Borja pelo menos no fim das contas pelo menos vai acabar dando lucro ao palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja conseguimos uma ajuda de custo com o emprestimo ao Gremio e vendemos a metade do passe para o J. B.

 

agora o LL é de fazer o     )*(      cair da bund@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Lucas Lima, mas agora que eu me lembrei da sua principal função, talvez mudasse meu voto. O mesmo revolucionou os tiktok, Instagram e etc das redes do Palmeiras, sua contratação justifica-se pelo conteúdo produzido... 😂. Falando sério, foi uma decepção, pois imaginávamos um craque e recebemos um meia comum. Os últimos 6 meses no prantos já demonstravam como o mesmo era jogando com desinteresse, mas preferimos acreditar que viria muito motivado, o que até ocorreu por um tempo. Já o Borja, veio como o melhor da América e por um caminhão de dinheiro. Isso pesou no seu rendimento, somado ao fato de nenhum treinador deixar o mesmo parado como um poste na área e a sua notável falta de técnica com a pelota. Talvez com o Abel, o mesmo rendesse um pouco melhor, mas quando seu retorno foi cogitado nem chegou e já exigiu jogos como titular na libertadores, fato que irritou nosso treinador e levou ao destino que já sabemos. 

Segundo o já exposto considero o LL maior decepção, pois em seu clube anterior já tinha mostrado o quanto poderia ser decisivo, o Borja, por sua vez, fez uma temporada mágica e esquecemos de observar o todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não considero como erro ter contratado nenhum dos dois.

Borja era pedido de 11 em cada 10 palmeirenses.
Lucas Lima era destaque do santos e jogador de seleção.

Pode-se contestar valores, tempo de contrato e etc...

E eu, particularmente acho que ambos foram sendo prejudicados pelos técnicos que os dirigiram.
Tenho certeza que se o Abel fosse o técnico quando ambos foram contratado eles teriam tido mais sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Não considero como erro ter contratado nenhum dos dois.

Bem isso. 

E se relativizar que desde a data sugerida, o Palmeiras é o time mais vencedor do país; eu nem esquento com isso. 
Erros e acertos SEMPRE existirão, o que PRA MIM, valerá é o quanto o time mais acertou que errou.

E repito, da data sugerida pra cá, o Palmeiras tem muito mais crédito... 

Mas... ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do ponto de vista técnico é difícil decidir. Financeiramente o prejuízo com o LL foi muito maior, portanto fico com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse nó cego do Lucas Lima ainda vai custar 12 milhões para a gente se livrar dele!  Que negócio foi esse?  Diferente do Borjs, que todos os times queriam, esse já estava queimado no Santos e fomos lá buscar esse fdp lá!!! Lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima com certeza, esse aí era um que TODO MUNDO sabia que não daria certo, ao contrário do Borja que vinha campeão da libertadores e artilheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



Não considero como erro ter contratado nenhum dos dois.
Borja era pedido de 11 em cada 10 palmeirenses.
Lucas Lima era destaque do santos e jogador de seleção.
Pode-se contestar valores, tempo de contrato e etc...


Concordo. Hoje percebemos como o contrato foi inchado demais, principalmente com os aumentos anuais, mas era bem difícil criticar a contratação dele.
Mais do que dizer que foi uma contratação ruim, foi uma grande decepção.
O Borja, se não me engano, veio pela Crefisa e depois arcamos com os custos. Minha expectativa sobre ele era menor que o LL, embora tenha rendido pouco também.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, T-R3X disse:

Lucas Lima com certeza, esse aí era um que TODO MUNDO sabia que não daria certo, ao contrário do Borja que vinha campeão da libertadores e artilheiro.

Pois é. Lucas Lima já estava em baixa no Santos, e não, não foram todos os palmeirenses que queriam sua contratação, lembro-me que já havia a discussão sobre os altos valores investidos na negociação. E mais, mesmo que fosse verdade (o que não é) que todos os palmeirenses queriam sua contratação, isso não transforma o negócio em menos pior: a torcida não assina contrato, não tem acesso prévio às cláusulas do mesmo, não bate o martelo para salário, tempo de vigência etc. Dizer que não tanto Borja quanto Lucas Lima não foram um erro, visto os valores envolvidos e todos os riscos contidos nos detalhes do contrato, porque a torcida pedia os jogadores em redes sociais beira o absurdo, só não é pior do que Mattos tentando justificar porque ele conduziu um péssimo negócio para o clube e no final ainda tentando jogar a culpa para Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante criar uma enquete para qual foi a melhor contratação desde 2014. Alguns nomes:


Gustavo Gomez (chapéu nos mulambos)

Dudu (chapéu duplo nos bambis e gambás)

Weverton

Mina

Raphael Veiga (chapéu nos bambis)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..