Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Em 01/08/2022 em 14:49, Felplatzer27 disse:

297090178_5753418328025045_5925364366160

 

Algo mais ou menos assim?
 

Cara a URL da imagem expirou então não consegui ver. 
Mas dia 26 tá aí, logo logo eles lançam. 

Spoiler: teremos listras horizontais, mas não na camisa inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/07/2022 em 17:45, AbelScolari disse:

Conheço pessoas de dentro, me mostraram, mas não posso falar muito, pela confiança mesmo, não tenho porque esconder.  
Será com uma base verde (próximo desse verde aqui da do México)  com detalhes em cor neon. 

Sabe se tem algum fundamento aquela história de que palmeiras e puma estariam em atrito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Sabe se tem algum fundamento aquela história de que palmeiras e puma estariam em atrito?

Entrei por isso!

O que tem de verdade nessa história???

Notícia pariu o UOL 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a Puma ta vacilando mesmo. Preço alto, poucas peças, design básico, material mais ou menos e a modelagem varia muito dependendo do produto, tenho a camisa branca de 2021 e é linda e serve bem, já a desse ano o tecido é estranho, muito fino e ficou muito apertada mesmo sendo o mesmo tamanho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Martoni disse:

Mas a Puma ta vacilando mesmo. Preço alto, poucas peças, design básico, material mais ou menos e a modelagem varia muito dependendo do produto, tenho a camisa branca de 2021 e é linda e serve bem, já a desse ano o tecido é estranho, muito fino e ficou muito apertada mesmo sendo o mesmo tamanho. 

E Adidas era diferente? rs

Uma das maiores frustrações que tive foi aquela camisa especial do Palmeiras lançada em 2013, temática da seleção brasileira, paguei 250 na época, o material é horrível, o camimento era horrível, a camisa ficou toda "bufenta" e raramente eu usava etc. Tô citando apenas essa por causa do tratamento de camisa "especial" que deram na época, preço e tudo mais. 

Só quero ilustrar que há uma nostalgia injustificada pela Adidas, que havia muito tempo lançava camisas caras, com material ruim, e com péssimo tratamento de marketing para a linha do Palmeiras, em que inclusive toda a torcida reclamava nos últimos anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, GuntherF disse:

Sabe se tem algum fundamento aquela história de que palmeiras e puma estariam em atrito?

Não sei. 
Eu não tenho conhecimento nenhum sobre isso, mas se fosse pra apostar eu diria que é a Leiloca querendo mandar em tudo, controlar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silva disse:

E Adidas era diferente? rs

Uma das maiores frustrações que tive foi aquela camisa especial do Palmeiras lançada em 2013, temática da seleção brasileira, paguei 250 na época, o material é horrível, o camimento era horrível, a camisa ficou toda "bufenta" e raramente eu usava etc. Tô citando apenas essa por causa do tratamento de camisa "especial" que deram na época, preço e tudo mais. 

Só quero ilustrar que há uma nostalgia injustificada pela Adidas, que havia muito tempo lançava camisas caras, com material ruim, e com péssimo tratamento de marketing para a linha do Palmeiras, em que inclusive toda a torcida reclamava nos últimos anos. 

 

 

6 horas atrás, Silva disse:

E Adidas era diferente? rs

Uma das maiores frustrações que tive foi aquela camisa especial do Palmeiras lançada em 2013, temática da seleção brasileira, paguei 250 na época, o material é horrível, o camimento era horrível, a camisa ficou toda "bufenta" e raramente eu usava etc. Tô citando apenas essa por causa do tratamento de camisa "especial" que deram na época, preço e tudo mais. 

Só quero ilustrar que há uma nostalgia injustificada pela Adidas, que havia muito tempo lançava camisas caras, com material ruim, e com péssimo tratamento de marketing para a linha do Palmeiras, em que inclusive toda a torcida reclamava nos últimos anos. 

Mas eu não citei a Adidas em momento algum. 

Editado por Martoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, AbelScolari disse:

Não sei. 
Eu não tenho conhecimento nenhum sobre isso, mas se fosse pra apostar eu diria que é a Leiloca querendo mandar em tudo, controlar. 

Mas aí é uma prerrogativa dela, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silva disse:

E Adidas era diferente? rs

Uma das maiores frustrações que tive foi aquela camisa especial do Palmeiras lançada em 2013, temática da seleção brasileira, paguei 250 na época, o material é horrível, o camimento era horrível, a camisa ficou toda "bufenta" e raramente eu usava etc. Tô citando apenas essa por causa do tratamento de camisa "especial" que deram na época, preço e tudo mais. 

Só quero ilustrar que há uma nostalgia injustificada pela Adidas, que havia muito tempo lançava camisas caras, com material ruim, e com péssimo tratamento de marketing para a linha do Palmeiras, em que inclusive toda a torcida reclamava nos últimos anos. 

Porraaaaaaa. A manga da camisa é um treco estranho demais. Não consigousar a minha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silva disse:

E Adidas era diferente? rs

Uma das maiores frustrações que tive foi aquela camisa especial do Palmeiras lançada em 2013, temática da seleção brasileira, paguei 250 na época, o material é horrível, o camimento era horrível, a camisa ficou toda "bufenta" e raramente eu usava etc. Tô citando apenas essa por causa do tratamento de camisa "especial" que deram na época, preço e tudo mais. 

Só quero ilustrar que há uma nostalgia injustificada pela Adidas, que havia muito tempo lançava camisas caras, com material ruim, e com péssimo tratamento de marketing para a linha do Palmeiras, em que inclusive toda a torcida reclamava nos últimos anos. 

Eu tenho várias da adidas, inclusive essa do Brasil. Para mim a verde 2013 e a branca 2013 são as camisas mais lindas da história do clube, ao lado da verde 1972 (a clássica da gola com duas listras), sendo que esta última é a camisa perfeita do Palmeiras. Inclusive a 2013 é inspirada nessa de 72 (certeza que teve o dedinho do Paulo Nobre nisso).

Em mim caem bem, mas o que ajuda é que modelo aqui é lindão.

Sobre Puma vs Adidas, por mim o clube tem que fechar sempre com quem pagar mais, desde que tenha uma boa rede de distribuição (coisa que ambas têm).

Editado por Cuzzato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas camisas da adidas (tenho muitas 2008-2015) tem as mangas gigantes me sinto uma criança com roupa larga quando uso.

Mas acho que a partir de 2016 eles melhoraram nisso e pelo que vejo nas camisas dos outros times também.

Mas gostava pq conseguia comprar muitas com desconto depois de uns meses, as da puma baixam muito pouco o preço e já acabam os estoques!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A camisa I da atual temporada é uma das mais bonitas que fizeram nos últimos bons anos. O tom de verde, gola/manga com detalhes brancos, as 'folhas' de Palmeiras discretas... Enfim, achei muito bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..