Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2023 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Em 07/08/2022 em 12:17, Luke-El disse:

Que fim levou a supostamente briga???

Eu sinceramente prefiro a puma que Adidas!

 

Lenda urbana, dos fofoqueiros que querem dar um furo de notícia inexistência

Puma valorizou a marca Palmeiras, ardidas não estava nem ae para agente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, DarkNennius disse:

Vendo as novas camisas da seleção brasileira torço mais ainda para que a Puma fique eternamente com o Palmeiras.

 

Que coisa feia, rs!

fui ver, é meio feia mesmo, particularmente nunca gostei de camisa de seleção, não gosto de camisa amarela, prefiro a azul 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, GreenForce disse:

fui ver, é meio feia mesmo, particularmente nunca gostei de camisa de seleção, não gosto de camisa amarela, prefiro a azul 

Achei estranho diferente, não compro porque não gosto de amarelo! Mas ficou sim interessante a amarela a azul achei fraca! Mas é a que a maioria ta gostando comprando segundo as notícias que pariu o UOL!

No mais eu queria comprar a de Portugal mas parece que vai ser bem feinha !

Quais seleções são puma, alguem que manja sobe as modelos aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/8/2022 at 3:17 AM, Luke-El said:

Que fim levou a supostamente briga???

Eu sinceramente prefiro a puma que Adidas!

 

Ninguem sabe direito. Mas onde tem fumaca....

Um jornalista ai deu o furo de que o Palmeiras estava atras da Adidas, ai outro disse que quem estava intermediando era o Oliverio GambaDeEstimacao.

Para os meros mortais torcedores, nos resta esperar e ver o que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Ninguem sabe direito. Mas onde tem fumaca....

Um jornalista ai deu o furo de que o Palmeiras estava atras da Adidas, ai outro disse que quem estava intermediando era o Oliverio GambaDeEstimacao.

Para os meros mortais torcedores, nos resta esperar e ver o que vai acontecer.

 

Foi o jornalista @Deola22 que deu o furo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Ninguem sabe direito. Mas onde tem fumaca....

Um jornalista ai deu o furo de que o Palmeiras estava atras da Adidas, ai outro disse que quem estava intermediando era o Oliverio GambaDeEstimacao.

Para os meros mortais torcedores, nos resta esperar e ver o que vai acontecer.

Seria muito "trouxismo" ir atrás da Adidas, lembraria um pouco aquele episódio em que foram atrás da Fiat, e estragaram um bom relacionamento com a Samsung. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Silva said:

Seria muito "trouxismo" ir atrás da Adidas, lembraria um pouco aquele episódio em que foram atrás da Fiat, e estragaram um bom relacionamento com a Samsung. 

Entao, depende do ponto de vista. Se voce parte dum ponto de vista pensando no Palmeiras e no bem do Palmeiras, apenas de se cogitar isso ja e' um absurdo.

Difcil saber se existem outros angulos nessa historia... digamos, mais pessoais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, GreenForce disse:

fui ver, é meio feia mesmo, particularmente nunca gostei de camisa de seleção, não gosto de camisa amarela, prefiro a azul 

Alguns podem achar feia afinal gosto cada um tem o seu mas, temos que admitir que a ideia foi bem interessante. Está sendo sucesso de vendas e de repercussão, fazia tempo que isso não acontecia com a camisa da seleção.

No mais, não vou comprar e quero que a seleção se fueda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Alguns podem achar feia afinal gosto cada um tem o seu mas, temos que admitir que a ideia foi bem interessante. Está sendo sucesso de vendas e de repercussão, fazia tempo que isso não acontecia com a camisa da seleção.

No mais, não vou comprar e quero que a seleção se fueda!

Sempre achei feia a camisa da seleção e nunca comprei uma camisa , não ligo pra seleção,  também detesto essa panelinha CBF seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei bem bonita a camisa da seleção. Gostei também da ideia da onça pintada, achei sensacional.

Vou comprar? Nem a pau.

Único gasto meu com camisa de futebol é sempre com o Palmeiras. Até parece que vou dar dinheiro pra essa máfia cheia de cariocas e gambás lá da cbf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cuzzato disse:

Eu achei bem bonita a camisa da seleção. Gostei também da ideia da onça pintada, achei sensacional.

Vou comprar? Nem a pau.

Único gasto meu com camisa de futebol é sempre com o Palmeiras. Até parece que vou dar dinheiro pra essa máfia cheia de cariocas e gambás lá da cbf.

passou da hora de tirar essa CBF  do RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito bonita algumas camisas de futebol: devo ter umas 15: diversas do Palmeiras, Seleção, Espanha, URSS, Itália, Nova Zelandia, Newcastle, Genoa, Sampdória, Stuttgard. Por outro lado, eu nunca as uso, ou seja, é maior dinheiro jogado fora. Logo estou tentando resistir a tentaçäo de ficar comprando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, troika disse:

Eu acho muito bonita algumas camisas de futebol: devo ter umas 15: diversas do Palmeiras, Seleção, Espanha, URSS, Itália, Nova Zelandia, Newcastle, Genoa, Sampdória, Stuttgard. Por outro lado, eu nunca as uso, ou seja, é maior dinheiro jogado fora. Logo estou tentando resistir a tentaçäo de ficar comprando.

Só tenho camisa do Palmeiras e tb nunca uso. Compro só pra colecionar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..