Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

4 horas atrás, eterno 1993 disse:

Senhor pai da Leila, eu "choro" como e quando que eu achar necessário. Quando e se quiser debater conteúdo, sem ofensas ou ironias, estou à disposição! 

Você precisa resolver se é o cara engraçadão que fica apelidando os outros foristas ou o chorão paranóico que acha que alguém te acha importante o bastante para ficar te perseguindo, os dois comportamentos psicóticos ao mesmo tempo não fazem muito sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Rapaz a VERDE nem vou falar muito mas PQ GOSTAM DE COLOCAR FIGURAS GEOMETRICAS NAS CAMISAS. difícil ficar BONITO ALGO ASSIM

 

mas a BRANCA EU GOSTEI DEMAIS. 

Os desenhos tipo marca d'água com algo relacionado ao clube/seleção sempre foram a marca registrada da Puma, inclusive sempre achei muito legal. O problema mesmo é que essas multinacionais estão K-H-NDO pros clubes brasileiros e fazem de qualquer jeito, com qualquer desenho genérico nada relacionado aos clubes daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Alan. disse:

Você precisa resolver se é o cara engraçadão que fica apelidando os outros foristas ou o chorão paranóico que acha que alguém te acha importante o bastante para ficar te perseguindo, os dois comportamentos psicóticos ao mesmo tempo não fazem muito sentido.

sou as duas coisas e o que eu quiser ser, me esquece papi da Leila! Se quiser debater, já disse, tô à disposição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Nao gostei da camisa. Achei um pouco brega com os formatos geometricos e aquela gola/manga estranha.

Inventaram muito. 


Pra mim, o problema é, justamente, que inventam de menos. Pegam um template pronto, mudam as cores e entregam de qualquer jeito. Escolhem alguma camisa da Puma que já tenha sido lançada pra outro time, jogam uns verdes e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

 

 

Camisa feia e cara... essa numero 1 vai encalhar.

Pelo menos estao vendendo a versao jogador (bem cara, mas estao).

Duvido que encalhe, nunca acontece. Os caras sabem que é só colocar o símbolo do clube lá que conseguem vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..