Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

25 minutos atrás, eterno 1993 disse:

sou as duas coisas e o que eu quiser ser, me esquece papi da Leila! Se quiser debater, já disse, tô à disposição!

Vai lavar uns pratos pra passar o tempo, rapaz. Todo mundo falando sobre a camisa do Palmeiras e só você falando sobre mim. Eu hein, cada figura que aparece aqui de vez em quando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, Alan. said:


Pra mim, o problema é, justamente, que inventam de menos. Pegam um template pronto, mudam as cores e entregam de qualquer jeito. Escolhem alguma camisa da Puma que já tenha sido lançada pra outro time, jogam uns verdes e já era.

Caramba, se eles inventassem mais, ja dava para ir direto pro bloquinho de carnaval

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alan. disse:

Você precisa resolver se é o cara engraçadão que fica apelidando os outros foristas ou o chorão paranóico que acha que alguém te acha importante o bastante para ficar te perseguindo, os dois comportamentos psicóticos ao mesmo tempo não fazem muito sentido.

 

1 hora atrás, eterno 1993 disse:

sou as duas coisas e o que eu quiser ser, me esquece papi da Leila! Se quiser debater, já disse, tô à disposição!

@LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alan. disse:

Você precisa resolver se é o cara engraçadão que fica apelidando os outros foristas ou o chorão paranóico que acha que alguém te acha importante o bastante para ficar te perseguindo, os dois comportamentos psicóticos ao mesmo tempo não fazem muito sentido.

 

1 hora atrás, eterno 1993 disse:

sou as duas coisas e o que eu quiser ser, me esquece papi da Leila! Se quiser debater, já disse, tô à disposição!

 

Agora, Juniorbill disse:

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSxEkc9_iVQztPuHzPwoe3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Caramba, se eles inventassem mais, ja dava para ir direto pro bloquinho de carnaval

Mas não é invenção demais, não no nosso caso. Pode procurar que já deve ter alguma camisa idêntica lançada por eles antes, só colocam três tons de verde e lançam pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, lamentável essa camisa verde, hein!?

E olha que eu sou bem flexível quanto às camisas novas, mesmo a de 2016 e 2017 que a maioria não curtiu eu achei bonitas.

A branca tá bem bonita 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até aqui, avalio o trabalho da Puma com o Palmeiras como ruim, nota 4, no máximo. Num primeiro momento, foi a falta de capacidade de abastecer os estoques de lojistas com os produtos do Palmeiras. Depois que isso foi "resolvido", foram as camisas, que em sua grande maioria, foram bem fracas, tirando umas duas ou três.

Esse último modelo eu não achei tão ruim, mas também não achei bom, e pelo visto, não fui só eu. Duvido que o Palmeiras não consiga um fornecedor melhor. 

A campanha está horrorosa, parece que as peças foram feitas no Canvas. A impressão é que fizeram um tratamento básico e tosco de imagem e soltaram nas redes sociais. Gostaria de saber quem foram os diretores de marketing e criação que aprovaram essa campanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa verde parece um abadá de carnaval. Horrorosa.

Camisa branca ficou diferente e bonita (não é minha branca preferida, mas gostei da mudança).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Até aqui, avalio o trabalho da Puma com o Palmeiras como ruim, nota 4, no máximo. Num primeiro momento, foi a falta de capacidade de abastecer os estoques de lojistas com os produtos do Palmeiras. Depois que isso foi "resolvido", foram as camisas, que em sua grande maioria, foram bem fracas, tirando umas duas ou três.

Esse último modelo eu não achei tão ruim, mas também não achei bom, e pelo visto, não fui só eu. Duvido que o Palmeiras não consiga um fornecedor melhor. 

A campanha está horrorosa, parece que as peças foram feitas no Canvas. A impressão é que fizeram um tratamento básico e tosco de imagem e soltaram nas redes sociais. Gostaria de saber quem foram os diretores de marketing e criação que aprovaram essa campanha.

Eles comecaram bem em 2019. Achei a campanha "Verde e' a cor da inveja" sensacional. Abaixo tem os videos de todas as campanhas.

 

Mas para mim, alem das camisas de 2019 e a branca de 2022, eles nao foram bem nos designs.

O Palmeiras deveria criar regras para camisa 1 (similar a institucionalizacao do logo do Palmeiras) e independente do presidente/forenecedora, camisa 1 e' VERDE e BRANCA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..