Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, maynard disse:

Obrigado Felipe. Sou novato no número de posts, mas já leio o PTD há uns bons anos.

Pelo que entendo de nossa história, o próprio Palmeiras deu pouquíssima importante para o mundial de 51 por décadas, e só começou essa campanha de marketing da estrela vermelha depois que o coro do "não tem mundial" engrossou depois de 2012... Estou errado?

Creio que haja outras formas de honrar o título de 1951. Eu adotaria 3 estrelas douradas pelo tri da liberta por um tempo. Desencanar com esse papo de mundial um pouco. As vezes, faz a gente parecer meio desesperado toda essa campanha.

Um abraço.

Se estiver enganado me corrija. Mas parece que o problema é uma estrela vermelha rs. Se fosse azul tava de boa.

Serio agora, o clube errou muito em deixar de esfregar na cara por todos esses anos. Em termos de relevância, mobilização, qualidade técnica, foi um torneio gigante.

Erraram feio, não podemos permanecer no erro.

E nem acho que precisa desencanar. Ja está desencanado. Na história e no peito. 

Só cria homenagem quem ganhou algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, guilhermelizardo disse:

Sempre fico me perguntando se precisava mesmo ter o msm patrocinador repetido no uniforme inteiro, se não podia deixar so na frente e nas costas

Verdade, fica feiona... Um Crefisa GIGANTE no peito e nas costas  já deveria se o suficiente aí quer meter na manga, no ombro, pqp...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Verdade, fica feiona... Um Crefisa GIGANTE no peito e nas costas  já deveria se o suficiente aí quer meter na manga, no ombro, pqp...

 

Tão poluído que acaba não dando de prestar atenção nem no Crefisa grande nem nos pequenos. Sorte que a de torcedor é mais limpa.

 

1 hora atrás, Felipe disse:

Mas parece que o problema é uma estrela vermelha rs. Se fosse azul tava de boa.

Nem vermelho nem azul combinam. Fica muito cartunesco. Branco, dourado, prateado servem muito melhor pra estrelas ao redor do escudo. Deixa o vermelho pro SPFC que tem vermelho no esquema de cores do escudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, porcoleal disse:

Desculpa a pergunta mas ja aproveitando o topico de uniformes alguem sabe onde acho a terceira do ano passado g??

tb estou atras, parece que acabou em todas as lojas confiáveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a minha pergunta meio ignorante, mas os ramos de palmeira possui algum significado histórico para o clube? Entendo que a Puma resolveu se utilizar disso como um mero simbolismo, mas historicamente possui algum sentido? Porque pelo que sei, a origem do nome Palmeiras se deve por dois motivos: homenagens ao clube extinto AA das Palmeiras e ao município de Santa Cruz das Palmeiras.

Seria interessante se o Palmeiras fizesse alguma espécie de homenagem resgatando a origem do nome Palmeiras, alguma camisa comemorativa por exemplo, principalmente para as novas gerações, porque eu acho tudo isso meio nebuloso, nem no site oficial consta qualquer informação sobre isso. Dos outros clubes grandes você encontra facilmente essas informações, mas o nosso não, e o pior, com várias versões não oficiais sendo propagadas.

Se algum historiador ou entendedor do assunto do fórum puder me responder agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, guilhermelizardo disse:

Sempre fico me perguntando se precisava mesmo ter o msm patrocinador repetido no uniforme inteiro, se não podia deixar so na frente e nas costas

É em reação a TV, que para encobrir os patrocinadores apresenta, durante as entrevistas, uma imagem mais focada, só do ombro pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Dinheiro né irmao...Mais espaços pra negociar e levantar cifras

Os cara simplismente defeca pra questao estetica da camisa.

Mais se nao me engano no mundial passado eles foram so com a crefisa no peito.

Nao sei se foi adotado por parte do Palmeiras ou foi uma regra da Fifa.

Entao pode ser que no mundial seja mais clean a camisa.

Quem sabe nao mudem de ideia.

Regra fifa, até 1998 nem patrocínio podia ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, maynard disse:

Obrigado Felipe. Sou novato no número de posts, mas já leio o PTD há uns bons anos.

Pelo que entendo de nossa história, o próprio Palmeiras deu pouquíssima importante para o mundial de 51 por décadas, e só começou essa campanha de marketing da estrela vermelha depois que o coro do "não tem mundial" engrossou depois de 2012... Estou errado?

Creio que haja outras formas de honrar o título de 1951. Eu adotaria 3 estrelas douradas pelo tri da liberta por um tempo. Desencanar com esse papo de mundial um pouco. As vezes, faz a gente parecer meio desesperado toda essa campanha.

Um abraço.

Eu nunca liguei muito pra isso, mas confesso que achei estranho a reação dos foristas, pois quando lançaram a coleção 2017, no mínimo 70% do forum pensou exatamente como você. Talvez o forum se renovou, pelo menos os apelidos mudaram muito, e o pessoal mais novo pensa diferente. Talvez fosse o auge do antipetismo, mas eu fiquei surpreso com a mudança. Antes a ampla maioria achava horrenda a estrela vermelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, troika disse:

Eu nunca liguei muito pra isso, mas confesso que achei estranho a reação dos foristas, pois quando lançaram a coleção 2017, no mínimo 70% do forum pensou exatamente como você. Talvez o forum se renovou, pelo menos os apelidos mudaram muito, e o pessoal mais novo pensa diferente. Talvez fosse o auge do antipetismo, mas eu fiquei surpreso com a mudança. Antes a ampla maioria acha horrenda a estrela vermelha.

Na verdade a grande maioria continua achando essa estrela vermelha horrorosa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Era Parmalat teve como identidade as camisas listradas. Todos que veem aquelas camisas automaticamente se lembram da parceira.

Creio que a Leila jamais autorizaria o mesmo estilo atualmente, pois seria um tiro no próprio pé.

Porém, penso que ela, juntamente com a Puma e o marketing do clube , deveria buscar algo semelhante.

Uma identidade para a Era Crefisa no clube. Algo que daqui há 10, 20 anos, remetesse a isso.

Talvez algo como as camisas do Sporting/Celtic, por exemplo; ou uma faixa branca, como a nossa bandeira (apesar que essa última geraria mais polêmica vindo dela rs), por umas duas ou três temporadas, mesmo nas camisas Home.

Isso traria um registro maior para Crefisa e automaticamente ela poderia despoluir o uniforme com os vários logos da Crefisa e da Fam (aquele contexto de que menos é mais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho os uniformes da Puma feios, mas me incomoda o fato de serem extremamente simplistas e pouco inovadores. Os da temporada de 2020 e 2021 foram praticamente iguais, não que tenham sido feios, mas eram parecidos demais. Eu gostava da Adidas justamente por sempre fazerem uma camisa totalmente diferente da outra, mesmo que ficasse ruim, mas sempre inovavam.

 

PS.: meu comentário é referente exclusivamente as camisas n°1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leandroj99 disse:

não acho os uniformes da Puma feios, mas me incomoda o fato de serem extremamente simplistas e pouco inovadores. Os da temporada de 2020 e 2021 foram praticamente iguais, não que tenham sido feios, mas eram parecidos demais. Eu gostava da Adidas justamente por sempre fazerem uma camisa totalmente diferente da outra, mesmo que ficasse ruim, mas sempre inovavam.

 

o me mais gosto é esse minimalismo que daqui 10 anos vamos olhar e não achar uma aberração que nem as camisas da Adidas que além de serem fora de proporção tinham templates antigos da europa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..