Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

É... não curti o tom da camisa.

Ontem na transmissão, a gente percebe que ela fica muito escura quando os jogadores já estão suados, diferente da camisa 2021 que continuava verde "verde".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

É... não curti o tom da camisa.

Ontem na transmissão, a gente percebe que ela fica muito escura quando os jogadores já estão suados, diferente da camisa 2021 que continuava verde "verde".

Por que baralhos o Palmeiras nunca faz uma camisa no verde Palmeiras?

Olha as cores do ptd, olha o verde do seu avatar, olha as cores dos avatares com distintivos.

Aí sempre lançam essas camisas em verde escuro que parece preto na tv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, GreenForce disse:

Desde quando?, desde quando fala as coisas para a torcida🤣

Leila Pereira quer fim de ‘Allianz vazio’, camisas mais baratas e sugere revolução no Avanti

https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/leila-pereira-quer-fim-de-allianz-vazio-camisas-mais-baratas-e-sugere-revolucao-no-avanti/

Bom, quando assumiu, ela disse que ainda ia se informar sobre tudo que se passava dentro do clube, parte financeira etc.

Então ela não deveria ter dito esse tipo de coisas, já que definição de preço de produto é uma estratégia de marketing. Ela falou demais para quem não tinha conhecimento sobre a estratégia de precificação dos produtos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não gostei da camisa, nenhum pouco. Gola horrível, aquelas Palmeiras não tem o menor sentido pq nem dá pra ver direito, a manga tbm ficou estranha. Me lembrou uma camisa que o Palmeiras fez ele mesmo no começo dos anos 2000. Aquela camisa que o Lucio (melhor lateral esquerdo do mundo) meteu aquele gol de voleio e inclusive eu estava lá no jogo kkk.

Achei que a Puma mandou mal demais esse ano. A branca também parece simples demais.

 

E até agora eles não acertaram em nenhum uniforme 3 também. Um ano a camisa 3 foi verde e no outro foi branca, qual o sentido disso.

 

Pode falar o que for mas a Adidas caprichava no nosso manto. Com algumas excessões é claro rs.

Editado por Martoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Martoni disse:

Eu tbm não gostei da camisa, nenhum pouco. Gola horrível, aquelas Palmeiras não tem o menor sentido pq nem dá pra ver direito, a manga tbm ficou estranha. Me lembrou uma camisa que o Palmeiras fez ele mesmo no começo dos anos 2000. Aquela camisa que o Lucio (melhor lateral esquerdo do mundo) meteu aquele gol de voleio e inclusive eu estava lá no jogo kkk.

Achei que a Puma mandou mal demais esse ano. A branca também parece simples demais.

 

E até agora eles não acertaram em nenhum uniforme 3 também. Um ano a camisa 3 foi verde e no outro foi branca, qual o sentido disso.

 

Pode falar o que for mas a Adidas caprichava no nosso manto. Com algumas excessões é claro rs.

Sem dúvidas... em quesito camisa a Adidas ganhava fácil, porém eles não pagavam o suficiente e nem faziam o marketing que a Puma faz.

Detalhe... a Adidas ainda patrocina São Paulo (que é vergonha após ano) e o Cruzeiro (que nem preciso comentar), e saiu do Palmeiras justo quando engatamos a sequência mais vitoriosa que já tivemos. E sabe o que mais? Eu duvido que a Adidas tenha ligado pra isso... eles tão cagando e andando pro futebol brasileiro.

Uma pena... porque apesar de tirar o chapéu por tudo que a Puma tem feito em prol do Palmeiras, infelizmente eles tem muuuuita dificuldade em acertar na camisa.
Desta vez erraram no tom do verde, erraram na gola, erraram em praticamente tudo... eu que não gasto meu dinheiro com essa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a primeira camisa 1 da Puma que não gostei. Sinceramente, estava gostando de todas até aqui. Há uma linha tênue entre camisas com pegada retrô e camisas parecendo um pijama, e essa parece um pijama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe pq estão usando o uniforme completo em verde?

Tanto na Copinha, quanto ontem, sendo mandante, jogamos de camisa, shorts e meias verdes....

Se não for por alguma ocasião especifica ... não gosto...

Uniforme do Palmeiras é camisa Verde, shorts Branco, meias Verdes (em finais Brancas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Martoni disse:

Eu tbm não gostei da camisa, nenhum pouco. Gola horrível, aquelas Palmeiras não tem o menor sentido pq nem dá pra ver direito, a manga tbm ficou estranha. Me lembrou uma camisa que o Palmeiras fez ele mesmo no começo dos anos 2000. Aquela camisa que o Lucio (melhor lateral esquerdo do mundo) meteu aquele gol de voleio e inclusive eu estava lá no jogo kkk.

Achei que a Puma mandou mal demais esse ano. A branca também parece simples demais.

 

E até agora eles não acertaram em nenhum uniforme 3 também. Um ano a camisa 3 foi verde e no outro foi branca, qual o sentido disso.

 

Pode falar o que for mas a Adidas caprichava no nosso manto. Com algumas excessões é claro rs.

Concordo.... Parece aquela camisa tampão da diadora....
E quanto a camisa, muita homenagem.. todo ano.. esta da arrancada heroica deve ser a 5º ja.....
Palmeiras precisa evoluir mto mentalmente, galera vive no seculo passado ainda.. precisa evoluir.. pensar no agora, e no futuro.. evoluir, modernizar....
O passado, as homenagens ao nosso glorioso passado esta na sala de trofeus... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Martoni disse:

https://mobile.twitter.com/Infos_palestra/status/1488575740278890500

 

A camisa 2.

Não to conseguindo colar a foto. Mas ficou bonita apesar da gola redonda de novo.

Acho que é camisa 2 mais feia dos anos 2000 para cá.
parabéns aos envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..