Jump to content

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Recommended Posts

Guest Canada verde

Ninguém vazou mais nada?

É o tom de verde que eu mais gosto também, verde floresta. O único problema dele é que quando fica molhado, fica parecendo a cor dos gambás, mas fora isso, gosto para caramba e esteticamente fica melhor. Se retornassem com um modelo similar a de 2009, vou ter que dar um jeito de comprar, é uma das minhas camisas favoritas.

spacer.png

E eu sempre achei que a Puma deveria explorar outras tonalidades de verde na TERCEIRA CAMISA, ou modelos diferentes.

Por exemplo, uma camisa estilo a do Celtic FC, com listras horizontais:

spacer.png

Ou usar o tom de verde menta/abacate estilo a do Wolfsburg:

spacer.png

Ou testar outras tonalidades para ver se a moda pega igual a do Verde Limão:

spacer.png

7 horas atrás, Porkitos disse:

É o tom de verde que eu mais gosto também, verde floresta. O único problema dele é que quando fica molhado, fica parecendo a cor dos gambás, mas fora isso, gosto para caramba e esteticamente fica melhor. Se retornassem com um modelo similar a de 2009, vou ter que dar um jeito de comprar, é uma das minhas camisas favoritas.

spacer.png

E eu sempre achei que a Puma deveria explorar outras tonalidades de verde na TERCEIRA CAMISA, ou modelos diferentes.

Por exemplo, uma camisa estilo a do Celtic FC, com listras horizontais:

spacer.png

Ou usar o tom de verde menta/abacate estilo a do Wolfsburg:

spacer.png

Ou testar outras tonalidades para ver se a moda pega igual a do Verde Limão:

spacer.png

Sempre achei o tom de verde do Celtic lindão, não acharia ruim o modelo #1 predominantemente nessa tonalidade. O verde esmeralda que é comumente utilizado é também sempre muito lindo, único ponto ruim é exatamente esse que você comentou, quando molha fica mais para o preto do que para o verde 😞

Edited by VIXXX

Só espero que os tamanhos maiores sejam mais fáceis de encontrar. A puma deu uma cagada nisso, a camisa verde 2021 eu NUNCA encontrei o meu tamanho para comprar (a GG fico parecendo uma peça de mortadela verde 🥲)