T-R3X 10,408 Posted January 19, 2022 O tom de verde é lindo demais, pqp Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Canada verde Posted January 20, 2022 Ninguém vazou mais nada? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Porkitos 108 Posted January 20, 2022 É o tom de verde que eu mais gosto também, verde floresta. O único problema dele é que quando fica molhado, fica parecendo a cor dos gambás, mas fora isso, gosto para caramba e esteticamente fica melhor. Se retornassem com um modelo similar a de 2009, vou ter que dar um jeito de comprar, é uma das minhas camisas favoritas. E eu sempre achei que a Puma deveria explorar outras tonalidades de verde na TERCEIRA CAMISA, ou modelos diferentes. Por exemplo, uma camisa estilo a do Celtic FC, com listras horizontais: Ou usar o tom de verde menta/abacate estilo a do Wolfsburg: Ou testar outras tonalidades para ver se a moda pega igual a do Verde Limão: 2 Silva and Enzo Perucelo reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
VIXXX 209 Posted January 21, 2022 (edited) 7 horas atrás, Porkitos disse: É o tom de verde que eu mais gosto também, verde floresta. O único problema dele é que quando fica molhado, fica parecendo a cor dos gambás, mas fora isso, gosto para caramba e esteticamente fica melhor. Se retornassem com um modelo similar a de 2009, vou ter que dar um jeito de comprar, é uma das minhas camisas favoritas. E eu sempre achei que a Puma deveria explorar outras tonalidades de verde na TERCEIRA CAMISA, ou modelos diferentes. Por exemplo, uma camisa estilo a do Celtic FC, com listras horizontais: Ou usar o tom de verde menta/abacate estilo a do Wolfsburg: Ou testar outras tonalidades para ver se a moda pega igual a do Verde Limão: Sempre achei o tom de verde do Celtic lindão, não acharia ruim o modelo #1 predominantemente nessa tonalidade. O verde esmeralda que é comumente utilizado é também sempre muito lindo, único ponto ruim é exatamente esse que você comentou, quando molha fica mais para o preto do que para o verde 😞 Edited January 21, 2022 by VIXXX 1 Porkitos reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
RenPalmeiras 3,460 Posted January 23, 2022 Os uniformes do Crystal Palace são da Puma, ficariam bom em tons de verde, ou em verde e branco. 1 Tulio_SEP reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
maynard 2,542 Posted January 24, 2022 Será que um dia nos livraremos da vergonhosa estrela vermelha? 1 5 5 1 Aragas, luisforque, fox and 9 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
XaropeVerde 23 Posted January 24, 2022 16 minutos atrás, maynard disse: Será que um dia nos livraremos da vergonhosa estrela vermelha? Vergonhosa..? 🤔 1 Du Palestrino reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
pazinatto 7,620 Posted January 24, 2022 21 minutos atrás, maynard disse: Será que um dia nos livraremos da vergonhosa estrela vermelha? Putz.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aragas 1,057 Posted January 24, 2022 26 minutos atrás, maynard disse: Será que um dia nos livraremos da vergonhosa estrela vermelha? Tem certeza que vc é Palmeirense?? 7 1 Cuzzato, PC Kawano, eterno 1993 and 5 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Almeida 751 Posted January 24, 2022 Esse ano vamos colocar a segunda.. 2 7 Juniorbill, PC Kawano, Juninho Mantovani and 6 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
XaropeVerde 23 Posted January 24, 2022 Só espero que os tamanhos maiores sejam mais fáceis de encontrar. A puma deu uma cagada nisso, a camisa verde 2021 eu NUNCA encontrei o meu tamanho para comprar (a GG fico parecendo uma peça de mortadela verde 🥲) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Pozza 937 Posted January 24, 2022 Pelo Teaser parece um modelo mais retrô. Gostei. 2 PehotUcabolvich and stevenyz reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites