RafaRangel 2,021 Posted January 24, 2022 2 horas atrás, maynard disse: Será que um dia nos livraremos da vergonhosa estrela vermelha? Entendo a sua aversão à estrela representativa do título mundial de 51. Todavia, acredito que não temos que ter vergonha do nosso passado (até mesmo porque não temos motivos para nos envergonhar). Hoje, o futebol brasileiro é o futebol brasileiro, graças a esse Título Mundial de 51, pois a história conta que a comemoração arrastou uma multidão, incluindo torcedores de outros times, que lavaram a alma depois da "decepção" da Copa de 50. Não tenho medo de dizer que o Palmeiras e o Mundial de Clubes de 51 foram um dos grandes responsáveis pelo sucesso do futebol brasileiro (e pela paixão dos torcedores) nos anos que se seguiram. Agora, se a FIFA reconhece expressamente ou não, eu não me importo. 1 maynard reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
RafaRangel 2,021 Posted January 24, 2022 9 minutos atrás, Bauer disse: PP ferrando o mkt da Puma 🤣🤣🤣 Camisa Lindona! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe_SEP 2,194 Posted January 24, 2022 14 minutos atrás, MaialePazzo disse: Camisa bonita. Que mata esse meio kg de crefisa na camisa...Horrivel. Espero logo ver ela pessoalmente. 2 guilhermelizardo and Conselho_Palmerista reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Berg 3,791 Posted January 24, 2022 19 minutes ago, MaialePazzo said: Pela foto, tá parecendo a camisa de 2019, só que com a gola em V. Mas acho que é impressão da foto mesmo. A Puma sempre inova em relação às edições anteriores... 1 Lucas_Gasparin reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 36,742 Posted January 24, 2022 1 minuto atrás, Berg disse: Pela foto, tá parecendo a camisa de 2019, só que com a gola em V. Mas acho que é impressão da foto mesmo. A Puma sempre inova em relação às edições anteriores... Não curti essa gola não... mas a camisa é bonita 2 Lucas_Gasparin and Berg reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
RafaRangel 2,021 Posted January 24, 2022 1 minuto atrás, Berg disse: Pela foto, tá parecendo a camisa de 2019, só que com a gola em V. Mas acho que é impressão da foto mesmo. A Puma sempre inova em relação às edições anteriores... deve ter alguma marca d'água. 1 Berg reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
guilhermelizardo 596 Posted January 24, 2022 4 minutos atrás, Felipe_SEP disse: Camisa bonita. Que mata esse meio kg de crefisa na camisa...Horrivel. Espero logo ver ela pessoalmente. Sempre fico me perguntando se precisava mesmo ter o msm patrocinador repetido no uniforme inteiro, se não podia deixar so na frente e nas costas 4 Felipe_SEP, Lucas_Gasparin, GuntherF and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano Calvo 2,782 Posted January 24, 2022 1 minuto atrás, guilhermelizardo disse: Sempre fico me perguntando se precisava mesmo ter o msm patrocinador repetido no uniforme inteiro, se não podia deixar so na frente e nas costas Versão pro torcedor não é mais limpa? Essa aí pra jogo, tv, enfim!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 7,943 Posted January 24, 2022 24 minutos atrás, Bauer disse: PP ferrando o mkt da Puma 🤣🤣🤣 Se for verdade o perfil do Patrick ele ferrou tudo kkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe_SEP 2,194 Posted January 24, 2022 1 minuto atrás, guilhermelizardo disse: Sempre fico me perguntando se precisava mesmo ter o msm patrocinador repetido no uniforme inteiro, se não podia deixar so na frente e nas costas Dinheiro né irmao...Mais espaços pra negociar e levantar cifras Os cara simplismente defeca pra questao estetica da camisa. Mais se nao me engano no mundial passado eles foram so com a crefisa no peito. Nao sei se foi adotado por parte do Palmeiras ou foi uma regra da Fifa. Entao pode ser que no mundial seja mais clean a camisa. Quem sabe nao mudem de ideia. 1 Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 4,842 Posted January 24, 2022 Essa Puma gosta de uma gola V hein? Vou esperar as fotos oficiais mas a princípio não gostei muito não. 1 1 1 Juniorbill, Eterno Verde and Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Farias 5 Posted January 24, 2022 Agora, Felipe_SEP disse: Dinheiro né irmao...Mais espaços pra negociar e levantar cifras Os cara simplismente defeca pra questao estetica da camisa. Mais se nao me engano no mundial passado eles foram so com a crefisa no peito. Nao sei se foi adotado por parte do Palmeiras ou foi uma regra da Fifa. Entao pode ser que no mundial seja mais clean a camisa. Quem sabe nao mudem de ideia. Também queria ver só o patrocínio na frente e nas costas. Mas lembro que esses do ombro era por conta da TV que enquadravam de maneira para não aparecer o patrocínio. No mundial é regra da Fifa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 36,742 Posted January 24, 2022 3 minutos atrás, Martoni disse: Essa Puma gosta de uma gola V hein? Vou esperar as fotos oficiais mas a princípio não gostei muito não. Gola feia.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Porkoloko 3,488 Posted January 24, 2022 44 minutos atrás, MaialePazzo disse: 2 2 demasc_, Thiago Farias, Juniorbill and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bauer 11,667 Posted January 24, 2022 Gostaria que a segunda camisa tivesse verde e vermelho, tipo essa: 1 Juniorbill reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites