Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2023 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

4 hours ago, Eterno Verde said:

A Nike conseguiu vetar essa camisa, essa sem sombra de dúvidas foi nosso melhor 3º uniforme

Eu consegui comprar a camisa meiao e shorts desse uniforme. Realmente um dos mais bonitos na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/26/2022 at 9:38 AM, Silva said:

Qual dessas foi a mais bonita (Todas camisas da Puma)?

https://twitter.com/hinchasep/status/1563034958087655424

FbEEAQeWYAA2qMb?format=jpg&name=900x900

 

Para mim, a camisa 1 mais bonita foi a da segunda fileira, a camisa branca mais bonita foi talvez a da última fileira, e a camisa 3 foi a da primeira fileira.

Camisa 1: 2019 (primeira fileira)

Camisa 2: 2022 (última fileira)

Camisa 3: 2020 (segunda fileira)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que 90% pensa diferente mas uma coisa que eu gostei, quando a Puma veio, é que o Palmeiras iria ter aqueles uniformes bem mais justos (igual um que a Adidas lancou no começo da década passada, e que na época só o Kleber usava). Foi só ela ter vindo para cá que nunca mais fabricou camisas daquele tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/08/2022 em 14:42, Felipe_SEP disse:

@Cuzzato eu entendo esse ponto comercial e até concordo sobre a terçeira camisa.

Mais acho que tem que ter limites pra não deslinkar muito da identidade clube e as camisas virarem um abadá de evento pop fora que isso na arquibancada fica horrivel.

Acho que não pode ser não tanto no ceu nem no inferno.

Bom senso sempre.

 

Eu também acho horrível na arquibancada. Nossa arquibancada era pra ser verde e branca, aí, por causa dessas camisas 3 ridiculas, fica parecendo um carnaval.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/08/2022 em 13:57, LuizFelipe disse:



spacer.png
 

Essa é, com certeza, uma das mais broxantes de todos os tempos... Me lembra coisas desse tipo

spacer.png

Mas em termos de lançar porcarias, a pulma tb não deixa por menos e mantem a rivalidade com a adidas pau a pau... haja visto o pijama que ganhamos de presente de aniversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Essa é, com certeza, uma das mais broxantes de todos os tempos... Me lembra coisas desse tipo

spacer.png

Mas em termos de lançar porcarias, a pulma tb não deixa por menos e mantem a rivalidade com a adidas pau a pau... haja visto o pijama que ganhamos de presente de aniversário.

Pior que eu fui ver essa nova camisa pessoalmente e achei até pior que online kkk na versão torcedor que já é cara pra caramba, R$300, o escudo é um silk tipo as camisas de treino e o tecido é bem mais ou menos, não vale esse preço nem fu... Sacanagem da Puma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Se liguem na nova camisa já com patrocinios e patch.

Feio é pouco....

Por apenas R$ 418,90

Tó foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

spacer.png

 

 

só compraria se aparecesse uma promocao de $180 , 150 , igual acontecia com as da adidas na troca das coleçoes...400 conto nao pago nem se a camiseta fosse a mais linda da historia. ( pagaria se fosse aquela branca com dourado do Marcos ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Se liguem na nova camisa já com patrocinios e patch.

Feio é pouco....

Por apenas R$ 418,90

Tó foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

spacer.png

 

 

 

 

Que absurdo irmão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras e Puma anunciam lançamento de camisa para sócios-torcedores Avanti

Clube e fornecedora lançarão camisa oficial exclusiva para inscritos no Avanti. A comercialização será somente na Palmeiras Store.com e nas lojas físicas da Palmeiras Store

0b40d265b5d2edef109a3.png

 

O Palmeiras e a Puma lançarão na próxima terça-feira (20), data em que se comemora o "Dia do Palmeiras", uma camisa oficial exclusiva para os inscritos no programa Avanti. A comercialização será apenas na Palmeiras Store.com e nas lojas físicas da Palmeiras Store.

- Criar uma camisa exclusiva para os sócios Avanti é uma forma de retribuir todo o apoio que eles têm dado ao Palmeiras, seja marcando presença nos jogos, seja investindo mensalmente no programa para ajudar o clube. É uma enorme satisfação disponibilizar este item histórico para os nossos quase 90 mil Avantis. Juntos, faremos um Palmeiras cada vez mais forte - disse Leila Pereira, presidente do Verdão.

- Em nosso calendário anual de ações com o clube, algumas camisas simbolizam momentos especiais - afirmou Sebastián Diaz, CEO da Puma Brasil.

- Com a nova camisa criada exclusivamente para sócios Avanti, podemos prestigiar os torcedores e prestar uma verdadeira homenagem a um momento icônico da história do Palmeiras - completou o executivo da fornecedora.

Cada sócio Avanti poderá comprar somente uma camisa por CPF, ou seja, caso o torcedor adquira o produto pela Palmeiras Store.com, ele não conseguirá outro em alguma loja física. Garantindo um manto em uma unidade da Palmeiras Store, também não será possível ter mais um pela Palmeiras Store.com. O clube adotou esse critério para atender o máximo de Avantis possível, pois a quantidade é limitada.

Fonte: Lance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/09/2022 em 11:23, Silva disse:

Palmeiras e Puma anunciam lançamento de camisa para sócios-torcedores Avanti

Clube e fornecedora lançarão camisa oficial exclusiva para inscritos no Avanti. A comercialização será somente na Palmeiras Store.com e nas lojas físicas da Palmeiras Store

0b40d265b5d2edef109a3.png

 

O Palmeiras e a Puma lançarão na próxima terça-feira (20), data em que se comemora o "Dia do Palmeiras", uma camisa oficial exclusiva para os inscritos no programa Avanti. A comercialização será apenas na Palmeiras Store.com e nas lojas físicas da Palmeiras Store.

- Criar uma camisa exclusiva para os sócios Avanti é uma forma de retribuir todo o apoio que eles têm dado ao Palmeiras, seja marcando presença nos jogos, seja investindo mensalmente no programa para ajudar o clube. É uma enorme satisfação disponibilizar este item histórico para os nossos quase 90 mil Avantis. Juntos, faremos um Palmeiras cada vez mais forte - disse Leila Pereira, presidente do Verdão.

- Em nosso calendário anual de ações com o clube, algumas camisas simbolizam momentos especiais - afirmou Sebastián Diaz, CEO da Puma Brasil.

- Com a nova camisa criada exclusivamente para sócios Avanti, podemos prestigiar os torcedores e prestar uma verdadeira homenagem a um momento icônico da história do Palmeiras - completou o executivo da fornecedora.

Cada sócio Avanti poderá comprar somente uma camisa por CPF, ou seja, caso o torcedor adquira o produto pela Palmeiras Store.com, ele não conseguirá outro em alguma loja física. Garantindo um manto em uma unidade da Palmeiras Store, também não será possível ter mais um pela Palmeiras Store.com. O clube adotou esse critério para atender o máximo de Avantis possível, pois a quantidade é limitada.

Fonte: Lance

Será que vai ser tipo camisa de jogo mesmo ou mais uma camiseta mesmo tipo aquela em comemoração a 51? Que aliás é bem bonita.

 

Depois da decepção com a camisa 3 esse ano espero que acertem nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/09/2022 em 11:23, Silva disse:

Palmeiras e Puma anunciam lançamento de camisa para sócios-torcedores Avanti

Clube e fornecedora lançarão camisa oficial exclusiva para inscritos no Avanti. A comercialização será somente na Palmeiras Store.com e nas lojas físicas da Palmeiras Store

0b40d265b5d2edef109a3.png

 

O Palmeiras e a Puma lançarão na próxima terça-feira (20), data em que se comemora o "Dia do Palmeiras", uma camisa oficial exclusiva para os inscritos no programa Avanti. A comercialização será apenas na Palmeiras Store.com e nas lojas físicas da Palmeiras Store.

- Criar uma camisa exclusiva para os sócios Avanti é uma forma de retribuir todo o apoio que eles têm dado ao Palmeiras, seja marcando presença nos jogos, seja investindo mensalmente no programa para ajudar o clube. É uma enorme satisfação disponibilizar este item histórico para os nossos quase 90 mil Avantis. Juntos, faremos um Palmeiras cada vez mais forte - disse Leila Pereira, presidente do Verdão.

- Em nosso calendário anual de ações com o clube, algumas camisas simbolizam momentos especiais - afirmou Sebastián Diaz, CEO da Puma Brasil.

- Com a nova camisa criada exclusivamente para sócios Avanti, podemos prestigiar os torcedores e prestar uma verdadeira homenagem a um momento icônico da história do Palmeiras - completou o executivo da fornecedora.

Cada sócio Avanti poderá comprar somente uma camisa por CPF, ou seja, caso o torcedor adquira o produto pela Palmeiras Store.com, ele não conseguirá outro em alguma loja física. Garantindo um manto em uma unidade da Palmeiras Store, também não será possível ter mais um pela Palmeiras Store.com. O clube adotou esse critério para atender o máximo de Avantis possível, pois a quantidade é limitada.

Fonte: Lance

Ansioso

leila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..