Jump to content

Silva

Palmeiras e Puma anunciam lançamento de camisa exclusiva para torcedores Avanti - Coleção Palmeiras 2022 PUMA® - Tópico Oficial

Recommended Posts

Em 23/09/2022 em 10:06, Patrick s. disse:

U31FL51246_245_00-removebg-preview.png?v

Tá muito parecido com camisas do flu na versão manga curta.

Pois é. Ainda bem que é uma versão apenas para torcedor. Especialmente aquele nicho que tem fetiche pelo vermelho e/ou o azul para "homenagear as nossas raízes". Isso era o que mais me irritava com a Adidas. Sempre tinha uma "homenagem" dessas no uniforme de jogo para poluir e descaracterizar a nossa camisa oficial.

Pessoal reclama da Puma, mas eu pessoalmente tenho gostado muito deles nessa questão de valorizar o verde-branco em modelos "clean" e sem detalhes desnecessários, típicos da fornecedora anterior, a qual espero que nunca mais retorne

24 minutos atrás, Márcio HT disse:

Pois é. Ainda bem que é uma versão apenas para torcedor. Especialmente aquele nicho que tem fetiche pelo vermelho e/ou o azul para "homenagear as nossas raízes". Isso era o que mais me irritava com a Adidas. Sempre tinha uma "homenagem" dessas no uniforme de jogo para poluir e descaracterizar a nossa camisa oficial.

Pessoal reclama da Puma, mas eu pessoalmente tenho gostado muito deles nessa questão de valorizar o verde-branco em modelos "clean" e sem detalhes desnecessários, típicos da fornecedora anterior, a qual espero que nunca mais retorne

Esse negócio de camisa com detalhes em vermelho em "homenagem à Itália" é um negócio insuportável, não deve existir um italiano que se importe com o Palmeiras, é uma coisa 100% complexo de vira-lata, fora que esticamente a combinação entre verde, branco e vermelho é de dar medo:

czM6Ly9waG90b3MuZW5qb2VpLmNvbS5ici9wcm9k

whatsapp-image-2022-07-25-at-13-16-481-2

244281316384147.jpg

Por outro lado o azul acho que combina melhor com nossas cores e fica legal em linhas de treino e em agasalhos, por exemplo:

35c38ec3a4462273fe1aa93496af944b

D_NQ_NP_662436-MLB46196262184_052021-W.j

Mas se tinha uma coisa que me dava nos nervos mesmo era ver o Mano Menezes INTEIRO DE AZUL quando treinava o Palmeiras, isso me deixava babando de ódio, parecia que ele tava no Cruzeiro:

mano-menezes.jpg

55 minutos atrás, gustavo_p disse:

Mas se tinha uma coisa que me dava nos nervos mesmo era ver o Mano Menezes INTEIRO DE AZUL quando treinava o Palmeiras, isso me deixava babando de ódio, parecia que ele tava no Cruzeiro:

mano-menezes.jpg

Azul, verde, vermelho, besuntado de roxo.... não importa a cor, eu ficava babando de ódio só de vê-lo dirigindo o Palmeiras...rs

40 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Não vou passar de novo, não dá pra confiar nesses caras.

O @LouvaDeus arrumou uma #*&! confusão com ela, só pq ela não faz as cuecas do Leão. 

Ela não quis prover as indecências do Louvinha? Kkkkk

2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Não vou passar de novo, não dá pra confiar nesses caras.

O @LouvaDeus arrumou uma #*&! confusão com ela, só pq ela não faz as cuecas do Leão. 

Cara tu é muito cara de pau, fica me difamando aqui pro mundo todo, mas vc adorava esse cara aqui e pediu pro nobre fazer uma linha pra vc usar na sua piscina de natação e nas praias gls pelo Brasil afora...

images?q=tbn:ANd9GcRY4D3lgPh1ZYr6zz_kp5h

32 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Cara tu é muito cara de pau, fica me difamando aqui pro mundo todo, mas vc adorava esse cara aqui e pediu pro nobre fazer uma linha pra vc usar na sua piscina de natação e nas praias gls pelo Brasil afora...

images?q=tbn:ANd9GcRY4D3lgPh1ZYr6zz_kp5h

Kkkkkkk 

Tironão já foi protegido por muito passa pano, por yo... JAMAIS!!!!

Nem sabia que existia praia gls. 

Tu tá bem informado, hein?!

2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Ela não quis prover as indecências do Louvinha? Kkkkk

Não, as asiáticas são muito reservadas.

Se você der um beijo no rosto delas, já é visto como abuso.

Aí o Louva surge do nada mandando fotos do Leão só de cueca, óbvio que ela ia recusar.