Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Hmenon disse:

Scarpa ano passado foi o terceiro maior garçom no mundo, os números dele foram absurdos e o que o time cresceu quando ele voltou a ser titular, foi nítido.

Pra mim Scarpa é titular absoluto e o nosso trio Veiga + Dudu + Scarpa, pra mim, hoje, é intocável.

Se o Alario vier mesmo, nosso quarteto ofensivo vai ser muito forte.

Conseguindo arrumar a volância e a zaga, podemos ter gratas surpresas esse abo.

Ele sabe jogar, não questiono a qualidade técnica dele. O problema que esses gols e assistências são em jogos contra Ceara, Chapeconse, etc... , por isso eu questiono o psicológico dele. Vou tentar desenvolver melhor meu argumento com alguns exemplos do que eu considero como partida grande, e com alguns jogadores que brilharam nessas partidas.

O Gustavo Gomez que é zagueiro, ja ví ele fazer gol em final da copa do brasil. E também fez o gol mais importante da campanha do Brasileirão em 2018 contra o São Paulo em pleno morumbi quebrando um tabu de quase 20 anos, e era um confronto direto pela liderança do campeonato. 

Patrick de Paula,que é volante e nem titular é, fez um gol contra o São Paulo no morumbi e outro no Allianz. Esses foram gols em clássicos e em mata-mata da libertadores onde também tinha um tabu de não conseguir eliminar os bambis nessa competição. 

Gabriel Menino, outro volante que não é titular, simplesmente arrebentou o River Plate na semi-final da libertadores na argentina sendo o melhor jogador em campo. E também fez gol na final da copa do brasil.

----------------------------------------------------------------------------------

Agora o Scarpa tem apenas um momento de protagonismo em partida decisiva em toda sua passagem pelo Palmeiras, que foi o golaço contra o Grêmio nas quartas de final da libertadores em 2019. Nesse aspecto o Scarpa fica atrás até de um zagueiro como Gomez e de volantes que acabaram de sair das categorias de base como Menino e Patrick. Agora se a gente fosse comparar ele com Veiga, Dudu a diferença chega a ser brutal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

O caso do Ilsinho é mais emblematico.

Ele jogou pelo time profissional sem ter um contrato profissional, e então o empresario dele na época WAGNER RIBEIRO, cobrou muito alto do Palmeiras para assinar o primeiro contrato, o Palmeiras não aceitou e ele foi para o São Paulo.

Fica de lição, para o jogador e para o Palmeiras.

Cara, mas Ilsinho ainda ganhou muita coisa com os bambis e o Shaktar, já o Luis Felipe foi só ladeira abaixo depois de passar a perna no Palmeiras.

No caso do Ilsinho, o que deve ligar todos os alertas é o tal Wagner Ribeiro (procede mesmo que era ele naquela época?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Silva said:

Cara, mas Ilsinho ainda ganhou muita coisa com os bambis e o Shaktar, já o Luis Felipe foi só ladeira abaixo depois de passar a perna no Palmeiras.

No caso do Ilsinho, o que deve ligar todos os alertas é o tal Wagner Ribeiro (procede mesmo que era ele naquela época?).

Sim, exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Uma das características do Atuesta é a bola parada, isso ė bom, contar só com o Scarpa é mto pouco...Ele disse que é mais um 8, acho que deu ruim pro ZR, hein!

 

1 hora atrás, Fercas disse:

Veremos!

 

 

 

 

Qual é parça

 

 

 

200w.gif

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

 

Qual é parça

 

 

 

200w.gif

 

 

Quando for pra jogar mais retrancado, o ZR entra...haha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

Quando for pra jogar mais retrancado, o ZR entra...haha!

 

 

 

 

Sério isso pai

 

 

 

 

monophy.gif

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir ao vídeo de apresentação do Atuesta.

Não sei quais ajustes o Abel vai fazer pra essa temporada, mas, se o Atuesta entrar bem, acredito que vai acrescentar bastante ao tipo de jogo do Veiga.

Inclusive fizeram uma pergunta nesse sentido, na apresentação, e ele até comentou sobre a sintonia que tinha com o Carlos Vela nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista do Atuesta. QI do meio será elevado em mais de 100.

Mesmo tendo técnica refinada é muito inteligente, taticamente falando, comprometido com clube onde está.

Fica a curiosidade pra ver como vai se sair aqui, fico com referência do pré-olímpico onde fez bons jogos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, CoelhoSEP disse:

Acabei de assistir ao vídeo de apresentação do Atuesta.

Não sei quais ajustes o Abel vai fazer pra essa temporada, mas, se o Atuesta entrar bem, acredito que vai acrescentar bastante ao tipo de jogo do Veiga.

Inclusive fizeram uma pergunta nesse sentido, na apresentação, e ele até comentou sobre a sintonia que tinha com o Carlos Vela nos EUA.

Ele só precisou assistir 10 jogos pra entender a similaridade. 

Veiga é como um SA, em poucos momentos um MO, mas é claramente jogador de definição como Carlos Vela era, um PD que se aproveitava dos espaços que o CA do Los Angeles abria, fez poucas partidas como centroavante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Ele só precisou assistir 10 jogos pra entender a similaridade. 

Veiga é como um SA, em poucos momentos um MO, mas é claramente jogador de definição como Carlos Vela era, um PD que se aproveitava dos espaços que o CA do Los Angeles abria, fez poucas partidas como centroavante. 

Também gostei disso. 

Parece que está bem comprometido em entender como o time joga e como ele pode ajudar a equipe.

Foi bem interessante essa comparação saudável entre as similaridades do Veiga e do Carlos Vela.

Espero que o Atuesta tenha um ótimo rendimento por aqui, pois parece que tem muito a acrescentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei impressionado com Diego Rossi sair por EMPRÉSTIMO do LAFC pro Fenerbache, pqp... Um jogador desse nível, goleador, sair por empréstimo, aqui é um parto pra se ter jogadores desse nível. ☹️

Qualidade de finalização, pontaria desse cara é acima da média. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Agora fiquei impressionado com Diego Rossi sair por EMPRÉSTIMO do LAFC pro Fenerbache, pqp... Um jogador desse nível, goleador, sair por empréstimo, aqui é um parto pra se ter jogadores desse nível. ☹️

Qualidade de finalização, pontaria desse cara é acima da média. 

 

Surpreendente mesmo. Eu já pensei algumas vezes em "sugerí-lo" aqui no tópico, mas nem nos meus maiores devaneios imaginei que ele pudesse sair de lá por um valor acessível, muito menos por empréstimo.

Fenerbahçe jogou o "vai que cola" e colou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Boa entrevista do Atuesta. QI do meio será elevado em mais de 100.

Mesmo tendo técnica refinada é muito inteligente, taticamente falando, comprometido com clube onde está.

Fica a curiosidade pra ver como vai se sair aqui, fico com referência do pré-olímpico onde fez bons jogos.

 

Acho que eu nunca tinha visto isso na minha vida. Esse moleque é diferenciado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..