Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Respeitem as regras !!!!

Recommended Posts

Guest PALESTRA73!

first

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://www.lance.com.br/palmeiras/barcelona-sinaliza-que-fara-proposta-ao-palmeiras-por-endrick.html

Barcelona sinaliza que fará proposta ao Palmeiras por Endrick

O Barcelona é o primeiro gigante europeu a fazer uma sondagem ao Palmeiras pelo atacante Endrick.

Segundo informações publicadas primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmadas pelo LANCE!, os espanhois sinalizaram que devem fazer uma oferta ao Verdão tão logo a joia da base assine o primeiro contrato profissional, em julho, quando fará 16 anos.

Conforme revelado, a ideia do Barça é deixar Endrick atuar pelo Palmeiras por pelo menos duas temporadas, até se tornar maior de idade.

Com isso, os valores estipulados pela negociação, que não foram revelados, seriam pagos em ao menos duas parcelas. A primeira, logo no acerto do acordo, este ano. A outra seria só no momento da sua ida para a Espanha.

Endrick tem 172 jogos e 167 gols pela base palmeirense. O técnico Abel Ferreira planeja, segundo apurou o LANCE!, promover o jovem atacante ao profissional nesta temporada para completar sua integração. Apesar de liberado pela Fifa para ser inscrito no Mundial de Clubes, os regulamentos da FPF e CBF só permitem à joia atuar nas competições domésticas após fazer 16 anos.

À reportagem, o estafe do jogador diz que não houve contato do Barcelona e os planos continuam os mesmos: prioridade total para a assinatura do contrato profissional com o Verdão.

O clube espanhol resolveu dar um passo além com Endrick por conta da concorrência. Durante a Copa São Paulo de juniores, torneio em que já marcou quatro gols, Enrick foi observado por olheiros do Manchester City, da Inglaterra, PSG, da França, e do principal rival catalão, o Real Madrid.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo o Lance, Barcelona pretende fazer proposta ao Palmeiras  pelo Endrik, quando ele completar 16 anos. A proposta permitiria que ele atuasse como profissional pelo Palmeiras por duas temporadas. E, quando completasse 18 anos, sairia para o Braça.

Independentemente do valor, me dá uma tristeza. 😢  Me sinto um torcedor do Novorizontino quando um grande (Palmeiras, bambis, gambás,…) chega lá e leva um jogador que eles levaram anos para descobrir. Saudade do meu tempo de garoto. Pelé jogando 15 anos no Santos. Ademir da Guia jogando 15 anos pelo Palmeiras. Havia um vínculo indissolúvel entre torcedor-clube-ídolo. Naquela época diziam que o Brasil era o “país do futuro” e que iríamos fatalmente nos tornar uma potência mundial. O povo acreditava nisso. Décadas depois, continuamos na mesma miséria, pessoas remexendo no lixo para comer, times “grandes” do Brasil tendo que se envergar à grandeza dos europeus.

Enfim… 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Assistindo aos vídeos dos jogos-treino, dá pra ver que Scarpa, Atuesta e Verón estão on fire nesse início de temporada.

Já não vejo a hora da volta dos jogos oficiais, mesmo sendo apenas o paulistinha, domingo começa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.