Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Respeitem as regras !!!!

Posts Recomendados

3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Duvida aqui:

Alguem aqui comemorou o gol ou passou batido? kkk 

Eu tava com os outros palmeirenses do condomínio gritando horrores na janela, fazendo a maior festa e azucrinando a vida dos secadores que quiseram zoar no segundo gol do Athletico. 

Aliás, que honra ver tanto secador se esguelando e se rasgando nos vários jogos decisivos do Palmeiras. No mundial, o que não faltou foi gambá, bambitrika e lambari soltando os fogos encruados de anos sem conquistas relevantes porque o Chelsea impediu o fim da piadinha tosca que eles tanto gostam de fazer. Deve ser duro não ser palmeirense. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GreenForce disse:

e entre Jailson e Atuesta? 

Não sei mesmo, acho que o tempo dirá.

Me perece que o Jailson é mais burocrático. 

Não que isso seja ruim, depende da situação.

De que forma, entre os três, prefiro o Zé.

Aí vai de quem encaixa melhor no esquema para ficar ao seu lado, imaginando um cenário onde Danilo seja titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

O Veiga se tornou o "dono" do time. Incrivel como esse cara cresceu nesses ultimos 2 anos. Tem muita personalidade para bater um penalti desses numa decisao, fora de casa, nos acréscimos - sangue frio .

Engracado que o juiz veio para dar uma dura nele para ele colocar a bola na cal e ele encarou e pediu pro juiz limpar a area. Alem de tudo e' inteligente.

Prox jogo ele se iguala ao Lucas Lima no numero de jogos pela SEP - 171. Isso o eleva a numero 113 na lista geral mas ele esta' caminhando a passos largos para entrar na seleta lista TOP-100 jogadores da SEP. Atualmente o numero 100 e' zagueiro Caieira da decada de 40 com 184 jogos. 

Do elenco atual Luan e Gustavo Scarpa estao a frente na corrida pelo TOP-100 com 183 e 179 jogos respectivamente ou seja Luan entra no TOP-100 na prox oportunidade em que pisar em campo pela SEP. 

Dudu provavelmente chegara' ao TOP-20 este ano. Desde 2015 no Palmeiras e ocupando atualmente a posicao 23 com (pasmem) 340 jogos, esta' a 16 jogos de se igualar a lateral Geraldo Scotto que atuou no Palmeiras entre 58 e 67, e a 17 jogos de se igualar aos Lendarios Oberdan Catani e Heitor - Maior artilheiro da historia da SEP com 321 tentos. Ja pararam para admirar o que o Dudu representa ao Palmeiras?

Boa!!!

Não sei pq um cara que se tornou tão decisivo ainda gera tanta desconfiança em grande parcela da torcida. O que ele ainda precisa provar afinal? 

Ele não é o meia do passe no vazio e drible desconcertante que tivemos num passado próximo, talvez isso esteja sendo um comparativo errado que muitos fazem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LucasVerdao disse:

Duvida aqui:

Alguem aqui comemorou o gol ou passou batido? kkk 

Aparentemente o mesmo de sempre. 

Ngm se importa com esse jogo festivo, mas só estão esperando um revés pra poder cornetar como se o ano tivesse acabado. 

A torcida é pra que esse amistoso de pré temporada seja com final feliz, pra que o fórum, a direção e o Abel tenham paz por pelo menos 1 mês. 

Tem gente que sumiu nos últimos 2 jogos em que ganhamos e apareceu após o segundo gol do CAP. 

Já taxaram até o torneio intercontinental como mais importante que a libertadores, provavelmente apenas pq perdemos. 

Se o Palmeiras ganhar isso aí (supercopa), ngm vai ficar bêbado. Mas espera perder, só pra testar um negócio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em dia que Veiga e Danilo vão mal, o empate é sensacional !!!

Melhorar pra próxima partida e retomar a concentração que é nosso ponto forte.

Bora levantar mais um caneco Parmera !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Em dia que Veiga e Danilo vão mal, o empate é sensacional !!!

Melhorar pra próxima partida e retomar a concentração que é nosso ponto forte.

Bora levantar mais um caneco Parmera !!!

Realmente, não foram bem ontem, são termômetros desse time, reforço ainda que o Dudu tenta bastante mas não anda inspirado acertando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Juniorbill disse:

Aparentemente o mesmo de sempre. 

Ngm se importa com esse jogo festivo, mas só estão esperando um revés pra poder cornetar como se o ano tivesse acabado. 

A torcida é pra que esse amistoso de pré temporada seja com final feliz, pra que o fórum, a direção e o Abel tenham paz por pelo menos 1 mês. 

Tem gente que sumiu nos últimos 2 jogos em que ganhamos e apareceu após o segundo gol do CAP. 

Já taxaram até o torneio intercontinental como mais importante que a libertadores, provavelmente apenas pq perdemos. 

Se o Palmeiras ganhar isso aí (supercopa), ngm vai ficar bêbado. Mas espera perder, só pra testar um negócio...

Pra quem ganha é só um troféu da esquina pra quem perde é a crise sem fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, williamfloriani disse:

Velho, desculpa e aí eu posso até tomar punição por isso, mas ou você é burro ou se faz de burro.

Foi explicado inclusive por quem esteve na reunião que foi uma reunião de explanação do que tem sido feito até agora na gestão. Uma atitude que vai contra a falta de transparência que muitos citam, inclusive abrindo um canal direto com uma parte da mídia que as vezes é marginalizada por não ser mídia tradicional.

 

@Marcos 12 Palmeiras, 7 caras que acham que você é burro ou se faz.

Eu falo, o povo parte para ataques quando são contrariados. Pelo menos atrás do celular são assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, Bruno_Palestra said:

@Marcos 12 Palmeiras, 7 caras que acham que você é burro ou se faz.

Eu falo, o povo parte para ataques quando são contrariados. Pelo menos atrás do celular são assim.

O que me deixa mais com a pulga atrás da orelha é que é o mesmo pessoal que vem repetidamente pedindo para "mover a fita" tentando ao máximo invalidar a preocupação de vários usuários. Seja com a tática "o fórum ficou chato" ou com ataques pessoais, ou com o estabelecimento do conformismo: "A Leila é presidente e é isso por mais 2.5 anos...".

Bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O que me deixa mais com a pulga atrás da orelha é que é o mesmo pessoal que vem repetidamente pedindo para "mover a fita" tentando ao máximo invalidar a preocupação de vários usuários. Seja com a tática "o fórum ficou chato" ou com ataques pessoais, ou com o estabelecimento do conformismo: "A Leila é presidente e é isso por mais 2.5 anos...".

Bizarro.

E muitos deles não falam sobre futebol.

Acompanhe os tópicos de pré ou pós jogo, poucos desse grupo comentam algo, só aparecem para censurar opiniões diferentes.

Estão acabando com o fórum e acho que ninguém está percebendo. A cada dia que passa, aqui vai se aproximando do Twitter.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo tópico:

Todos avisados de que aqueles que enviarem indiretas aos demais, publicarem tuítes de fontes duvidosas para fomentar a instabilidade, e insistirem na troca de farpas, serão suspensos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..