Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HADZ123

Lista de inscritos do Mundial - quem ficará de fora?

Lista de Inscritos no Mundial - Quem fica de fora?  

54 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. Quais jogadores, na opinião de vocês, ficarão de fora da lista de 23 inscritos do mundial?

    • Kuscevic
      36
    • Gustavo Gomez
      0
    • Luan
      1
    • Murilo
      20
    • Renan
      1
    • Mayke
      1
    • Marcos Rocha
      0
    • Piquerez
      0
    • Jorge
      23
    • Danilo
      0
    • Atuesta
      1
    • Gabriel Menino
      18
    • Gustavo Scarpa
      0
    • Jailson
      29
    • Patrick de Paula
      0
    • Veiga
      0
    • Zé rafael
      0
    • Breno Lopes
      33
    • Deyverson
      4
    • Dudu
      0
    • Gabriel Veron
      3
    • Rafael Navarro
      1
    • Rony
      0
    • Wesley
      1


Posts Recomendados

Fiquem à vontade para justificar os votos. Sugiro que coloquem os jogadores que vocês pensam que a comissão deixará de fora, não os que vocês gostariam que ficassem de fora. Lembro que três goleiros já vão para a lista, então são 20 vagas para 24 jogadores de linha do elenco profissional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel que se vire, mas tirei o Kusevic (pq tem outros zagueiros), o Jorge e o Maike (pq o Menino pode fazer as vias de lateral e o Renan também) e o Brenno Lopes (pq prefiro os outros atacantes). Mas 23 é sacanagem, deveria ser 30 pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os meus seriam: Murilo, Jorge, Breno Lopes e Gabriel Menino.

 

Murilo chegou agora, assim manteria o Renan e o Kuscevic na reserva.

Breno Lopes ficaria de fora pois já contamos com Dudu, Rony, Wesley e Veron para a posição.

Gabriel Menino já teria outros jogadores na sua frente tanto no meio quanto na lateral.

A minha grande dúvida foi o Jorge ou Jailson. Mas entendo que só temos o Danilo como meio campista com maior poder de marcação, assim levaria uma reserva, o Jailson. Na lateral esquerda temos o Piquerez como titular e o Scarpa e o Renan que podem atuar ali. Além disso, o Jorge ainda não teve o ritmo de jogo necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Cascavel disse:

Os meus seriam: Murilo, Jorge, Breno Lopes e Gabriel Menino.

 

Murilo chegou agora, assim manteria o Renan e o Kuscevic na reserva.

Breno Lopes ficaria de fora pois já contamos com Dudu, Rony, Wesley e Veron para a posição.

Gabriel Menino já teria outros jogadores na sua frente tanto no meio quanto na lateral.

A minha grande dúvida foi o Jorge ou Jailson. Mas entendo que só temos o Danilo como meio campista com maior poder de marcação, assim levaria uma reserva, o Jailson. Na lateral esquerda temos o Piquerez como titular e o Scarpa e o Renan que podem atuar ali. Além disso, o Jorge ainda não teve o ritmo de jogo necessário.

Algumas provocações (eu não sei exatamente quem eu tiraria, só pra fazer o debate):

a) Murilo é o cara da saída de bola pela esquerda, tirar ele e Jorge não seria complicado pra um setor da esquerda?

b) O esquema que estamos jogando é perfeito pro Gabriel Menino - 3-4-3, com dois alas ou com um ala e um meia, e o Menino se encaixa perfeitamente nessa linha de 4, na posição de ala/meia. Acho que o ano passado dele justifica estar atrás de outros da base, mas será que com esse esquema vai ficar de fora?

c) Acho que o Jailson, que você mencionou, está há muito tempo sem jogar. Será que o Abel vai colocá-lo no mundial assim, com umas três ou quatro partidas do paulista?

Seu ponto sobre o Jorge e o Scarpa podendo fazer a ala esquerda é interessante, não tinha pensado nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, HADZ123 disse:

Algumas provocações (eu não sei exatamente quem eu tiraria, só pra fazer o debate):

a) Murilo é o cara da saída de bola pela esquerda, tirar ele e Jorge não seria complicado pra um setor da esquerda?

b) O esquema que estamos jogando é perfeito pro Gabriel Menino - 3-4-3, com dois alas ou com um ala e um meia, e o Menino se encaixa perfeitamente nessa linha de 4, na posição de ala/meia. Acho que o ano passado dele justifica estar atrás de outros da base, mas será que com esse esquema vai ficar de fora?

c) Acho que o Jailson, que você mencionou, está há muito tempo sem jogar. Será que o Abel vai colocá-lo no mundial assim, com umas três ou quatro partidas do paulista?

Seu ponto sobre o Jorge e o Scarpa podendo fazer a ala esquerda é interessante, não tinha pensado nisso...

A) O Murilo é pela chegada muito recente e falta de entrosamento mesmo, não relacionado a capacidade individual do jogador. Caso ele seja aproveitado neste início do paulista e demonstre o encaixe necessário pode constar na lista. Mas quem você tiraria? Renan ou Kuschevic?

b) Mesmo nesse esquema eu vejo o Menino atrás dos seus concorrentes. Na posição mais por dentro, prefiro Atueste e Zé Rafael. Na ala prefiro Maike e Marcos Rocha.

c) Realmente em relação ao Jailson ele está sem ritmo de jogo e acho que só entraria no Mundial em caso de urgência. Como minha dúvida ficou entre ele e o Jorge, considero que os dois estão sem ritmo, porém na esquerda temos mais opções para suprir o Jorge, mas volante com melhor marcação temos apenas o Danilo.

Enfim, é um bom quebra cabeças para a nossa comissão técnica. O ideal era conseguir levar todos hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tiro Kusevic, Jorge, Jailson e Menino. Jorge e Jailson ainda sem ritmo, Menino e Kusevic abaixo do resto do elenco na temporada passada. Murilo vem jogando, por isso achei que está em condição, Atuesta é diferenciado, Navarro é nosso 9 (rs), Breno Lopes além de talismã é um atacante versátil e finalizador… 

Escolhas difíceis. Tem que tirar mais um pra levar o Endrick rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Cascavel disse:

A) O Murilo é pela chegada muito recente e falta de entrosamento mesmo, não relacionado a capacidade individual do jogador. Caso ele seja aproveitado neste início do paulista e demonstre o encaixe necessário pode constar na lista. Mas quem você tiraria? Renan ou Kuschevic?

b) Mesmo nesse esquema eu vejo o Menino atrás dos seus concorrentes. Na posição mais por dentro, prefiro Atueste e Zé Rafael. Na ala prefiro Maike e Marcos Rocha.

c) Realmente em relação ao Jailson ele está sem ritmo de jogo e acho que só entraria no Mundial em caso de urgência. Como minha dúvida ficou entre ele e o Jorge, considero que os dois estão sem ritmo, porém na esquerda temos mais opções para suprir o Jorge, mas volante com melhor marcação temos apenas o Danilo.

Enfim, é um bom quebra cabeças para a nossa comissão técnica. O ideal era conseguir levar todos hehe

a) Tiraria o Kuscevic, mas acho que ele vai deixar Jorge e tirar Renan...

c) pode ser, temos poucas opções para 5 de ofício

tarefa difícil do Abel, e aí o Endrick ainda marca esse gol, pra mandar um "ei, não esquece de mim" hehehehe (não acho que tenha chance, mas talvez viaje)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lista que acho que o Abel vai levar para o Mundial e o Piquerez vai como zagueiro e o Scarpa vai estar indo como ala.... 

Weverton, Vinícius, Lomba. 

Gomes, Luan, Piquerez, Murilo, Renan.

Maike, Rocha, Scarpa, Jorge. 

Danilo, P.Paula, Zé Rafael, Atuesta

R Veiga, Dudu, Wesley, Veron 

Rony, Navarro, Deyverson 

 

 

Lamento muito pelo Kuscevic, Jailson, Menino e B.Lopes que vão como suplentes e se qualquer um da lista acima tiver qualquer tipo de problema o Menino merece a vaga e após esse o B.Lopes, se não me engano mais um nome pode fazer parte dessa lista de suplentes, eu acredito que o melhor jogador da copa Sp poderia ir junto para ir pegando cancha, iria de Giovani. 

Tem uma possibilidade bizarra que gostaria que acontecesse, o Endrick ser inscrito na lista principal e com isso essa lista e a de suplentes complicaria mais ainda. 

Sugestão de um simples torcedor para os campeonatos futuros, deixa a molecada da base jogar a maior parte dos jogos no Paulista e copa br (jogos de ida) e na minha opinião se vier esse centroavante que bom, se não vier deixa do jeito que está, e no ano que vem após a saída nesse ano de jogadores de base consolidados, que os recentes da base tenham a oportunidade. 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

14 hours ago, Felipe_Vicentim said:

O Abel que se vire, mas tirei o Kusevic (pq tem outros zagueiros), o Jorge e o Maike (pq o Menino pode fazer as vias de lateral e o Renan também) e o Brenno Lopes (pq prefiro os outros atacantes). Mas 23 é sacanagem, deveria ser 30 pelo menos.

Mayke tá jogando nos jogos-treino de titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke segurou o rojão de jogar(e bem) a final da Liberta... Nomes que tiveram participação direta dificilmente ficarão fora da lista... Abel pensa muito na harmonia do grupo, meritocracia,  etc.

Não fiz o cálculo nome por nome, mas nomes pouco participativos do ano passado como Jorge, Menino, além dos novos contratados(exceção Atuesta pelo estilo de jogo diferente e Navarro pela necessidade de um CA), o resto na minha opinião foi contratado não pro mundial mas pro ano, vão ter que jogar bola e mostrar serviço. 

Eu começaria por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, luisforque disse:

 

Mayke tá jogando nos jogos-treino de titular

Por isso que eu falei: o Abel que se vire, comentei pelo que vi ao longo do tempo, mas quem está lá é ele... 😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..