Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sobre a reunião no Palmeiras e a posição do PTD

Posts Recomendados

Como informei via Twitter na semana passada, fui um dos convidados, mas não pude comparecer. Tentei ver com alguns colaboradores se poderiam ir para representar o site, mas houve incompatibilidade de horário de todos. Por sugestão do Catedral de Luz, nosso colunista, o Dionísio Cordeiro Neto, do canal Armada Palestrina - do qual o Catedral também faz parte, também representou o PTD, já que não teria como dar certeza da minha presença nas próximas reuniões (em função da Covid separaram em grupos de até 18 pessoas - na próxima segunda-feira haverá outra reunião).

Abaixo, um breve resumo da reunião - tudo já foi postado por outros veículos, mas reforçamos aqui os principais pontos:

Representantes do Palmeiras na reunião:

- Helo Campanholo (jornalista que vai intermediar o contato das mídias Palmeirenses com o Palmeiras).

- Everaldo Coelho, novo diretor de marketing (estatutário).

- Oliverio Júnior (responsável pela comunicação).

- Leila Pereira (presidente).

Sobre Oliverio Júnior:

- Oliverio é contratado via PJ do Palmeiras, mas não é diretor de comunicação. Ele vai comandar o depto de comunicação. O novo diretor de marketing é seu superior/chefe.

- Leila disse que tem 7 anos de relação com Oliverio. Considera um profissional de qualidade e classificou como "discriminação" a pressão que a torcida está fazendo (por ele ser torcedor assumido do rival).

- Leila disse que aceita as críticas, mas avisou que não vai ceder "pressão sem fundamento".

Outros assuntos abordados:

- Apresentaram a nova estrutura dos departamentos de marketing e de comunicação, que será integrada.

- Houve demissões para reduzir custos operacionais.

- O Palmeiras segue em busca de um camisa 9, mas só fará um investimento certeiro.

- O trabalho do Anderson Barros foi elogiado.

- Leila está pagando do próprio bolso uma auditoria, que está em curso.

- Os ingressos permanecerão com valores reduzidos.

_________________________________________
 

Posição do PTD sobre a reunião:

- Reuniões como a de hoje já aconteceram em outras gestões. Consideramos importante existir um diálogo com o clube, já que somos um veículo de informação do Palmeiras com 21 anos de existência e que fala diariamente para milhares de torcedores em todo mundo.

- No ar há 21 anos, o PTD reforça seu compromisso de seguir representando o torcedor, e para isso cobraremos presidentes, funcionários, diretores, etc. sempre que julgarmos necessário. Sejam eles de quaisquer espectro político - não temos vínculo com nenhum. Nosso compromisso é com o Palmeiras, não com nomes.

Posição do PTD sobre Oliverio e sobre Leila Pereira:

- Ao ser eleita presidente do Palmeiras, Leila Pereira disse que seria "porta voz da torcida". Há semanas a torcida pede a saída de Oliverio Júnior, e o PTD endossa esse coro. Sem entrar no mérito da competência como profissional - nos poucos contatos que tivemos foi prestativo - entendemos que a sua presença num cargo importante do departamento de comunicação gera um desgaste absolutamente desnecessário e negativo à imagem do Palmeiras, e zelar pela imagem do clube deveria ser prioridade de todos, principalmente da presidente.

- Ao ignorar a voz da torcida, Leila mostra que administra o Palmeiras como mais uma de suas empresas, e assim comete um grave erro, já que futebol não é negócio, envolve paixão. A executiva Leila Pereira tem todo direito de ter o assessor que for. Já a presidente do Palmeiras Leila Pereira precisa entender o contexto do cargo que ocupa.

#ForaOliverioJR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GREEN FLAG

O maior patrimônio do clube é sua torcida.

Ouviu Dona Leila ou será Dona do Palmeiras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Como informei via Twitter na semana passada, fui um dos convidados, mas não pude comparecer. Tentei ver com alguns colaboradores se poderiam ir para representar o site, mas houve incompatibilidade de horário de todos. Por sugestão do Catedral de Luz, nosso colunista, o Dionísio Cordeiro Neto, do canal Armada Palestrina - do qual o Catedral também faz parte, também representou o PTD, já que não teria como dar certeza da minha presença nas próximas reuniões (em função da Covid separaram em grupos de até 18 pessoas - na próxima segunda-feira haverá outra reunião).

Abaixo, um breve resumo da reunião - tudo já foi postado por outros veículos, mas reforçamos aqui os principais pontos:

Representantes do Palmeiras na reunião:

- Helo Campanholo (jornalista que vai intermediar o contato das mídias Palmeirenses com o Palmeiras).

- Everaldo Coelho, novo diretor de marketing (estatutário).

- Oliverio Júnior (responsável pela comunicação).

- Leila Pereira (presidente).

Sobre Oliverio Júnior:

- Oliverio é contratado via PJ do Palmeiras, mas não é diretor de comunicação. Ele vai comandar o depto de comunicação. O novo diretor de marketing é seu superior/chefe.

- Leila disse que tem 7 anos de relação com Oliverio. Considera um profissional de qualidade e classificou como "discriminação" a pressão que a torcida está fazendo (por ele ser torcedor assumido do rival).

- Leila disse que aceita as críticas, mas avisou que não vai ceder "pressão sem fundamento".

Outros assuntos abordados:

- Apresentaram a nova estrutura dos departamentos de marketing e de comunicação, que será integrada.

- Houve demissões para reduzir custos operacionais.

- O Palmeiras segue em busca de um camisa 9, mas só fará um investimento certeiro.

- O trabalho do Anderson Barros foi elogiado.

- Leila está pagando do próprio bolso uma auditoria, que está em curso.

- Os ingressos permanecerão com valores reduzidos.

_________________________________________
 

Posição do PTD sobre a reunião:

- Reuniões como a de hoje já aconteceram em outras gestões. Consideramos importante existir um diálogo com o clube, já que somos um veículo de informação do Palmeiras com 21 anos de existência e que fala diariamente para milhares de torcedores em todo mundo.

- No ar há 21 anos, o PTD reforça seu compromisso de seguir representando o torcedor, e para isso cobraremos presidentes, funcionários, diretores, etc. sempre que julgarmos necessário. Sejam eles de quaisquer espectro político - não temos vínculo com nenhum. Nosso compromisso é com o Palmeiras, não com nomes.

Posição do PTD sobre Oliverio e sobre Leila Pereira:

- Ao ser eleita presidente do Palmeiras, Leila Pereira disse que seria "porta voz da torcida". Há semanas a torcida pede a saída de Oliverio Júnior, e o PTD endossa esse coro. Sem entrar no mérito da competência como profissional - nos poucos contatos que tivemos foi prestativo - entendemos que a sua presença num cargo importante do departamento de comunicação gera um desgaste absolutamente desnecessário e negativo à imagem do Palmeiras, e zelar pela imagem do clube deveria ser prioridade de todos, principalmente da presidente.

- Ao ignorar a voz da torcida, Leila mostra que administra o Palmeiras como mais uma de suas empresas, e assim comete um grave erro, já que futebol não é negócio, envolve paixão. A executiva Leila Pereira tem todo direito de ter o assessor que for. Já a presidente do Palmeiras Leila Pereira precisa entender o contexto do cargo que ocupa.

#ForaOliverioJR

O último parágrafo grifado por mim, resume muito bem o que está ocorrendo com a presidente do Palmeiras. Parabéns pelo posicionamento do PTD!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, LucasVerdao disse:

Direto e reto. Parabens pela postura.

Vamos ver se alguem vem aqui defender o gamba como estao fazendo no Falando de Palmeiras.

Não, pq o dono do fórum postou.

Você acha que alguém terá saco roxo para chamar o dono do fórum de chorão, azedo, chato, burro e/ou nobrista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho essencial tanto a iniciativa da diretoria quanto a sua de repassar isso pra gente, Eduardo. Muito bom mesmo.

Concordo em geral com a posição do PTD. Infelizmente, ignorar a torcida é algo enraizado no clube e se tornou uma marca ainda mais forte desde Paulo Nobre. É o tipo de postura que só vai mudar com muita pressão e organização de nossa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A posição do PTD está correta. Ela sabe que não vai conseguir manter o gambá, é uma briga perdida, agora a questão é, quando ela vai dispensar...Quanto mais demorar, maior o desgaste.

Outra, a comunicação da SEP antes de pedir ajuda sobre esclarecer fake news, precisa se ajudar, fazer seu trabalho, não estou falando que toda hora tem que soltar nota desmentindo qualquer especulação...

Mas quando nosso técnico é chamado de supremacista, quando morre um torcedor dentro de uma área que a PM está fazendo a suposta segurança, entre tantas outras... A SEP através comunicação tem obrigação de se manifestar como Instituição e defender, seus funcionários, torcedores... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com toda essa baboseira que esta acontecendo.

A mulher entrou há 3 meses e sem duvida alguma um monte de frustrados estão detonando a mulher agora, mas antes quando alguém dizia que era simplesmente contra ela , apanhava igual louco durante o golpe da inscrição , compra de votos na cara larga etc....e sim a maioria era contra , porque a crefisa podia sair e mais um monte de desculpas foram dadas como justificativa contra quem fosse contra ela na epoca.

Acharam que a Mulher ia contratar o Messi (hipérbole) para o ataque , ganhar o mundial etc...e agora estão expressando essa frustação.

Se o cara é de confiança da mulher e ela for mesmo casca grossa nos negócios como dizem, me surpreendera muito se ela demitir o Oliverio, simplesmente porque a torcida esta pedindo,  será uma prova de que ela não vai aguentar a pressão de jeito nenhum.

Se há competência profissional então não há o que se falar , e me desculpe a mulher é uma empresaria bilionária e   não um encosto de clube social que busca status e poder através do Palmeiras , com o Nobre tbm detonaram porque ele nao saia contratando, porque ele vetava TO, e era centralizador...

Agora que já esta lá , deixem a mulher trabalhar, que tenha um tempo para gerir, ai sim, no fim do ano, se tiver sido um desastre eu concordarei com alguma coisa, antes disso, me parece politica barata , estilo Mustafa e alguns conselheiros que estão no Palmeiras há tempo demais. 

Ela nao devia ter contratado, mas agora ja foi, entao......até que se prove o contrario e sem teorias de conspirações deixa ela trabalhar e o assistente dela tbm.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

.

- Leila está pagando do próprio bolso uma auditoria, que está em curso.

- Os ingressos permanecerão com valores reduzidos.

_________________________________________
 

 

Só nisso a Leila já fez bem mais do que a anterior gestão. 

Tomara que ela trabalhe de forma correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Canada verde
35 minutos atrás, Jiban disse:

Eu não concordo com toda essa baboseira que esta acontecendo.

A mulher entrou há 3 meses e sem duvida alguma um monte de frustrados estão detonando a mulher agora, mas antes quando alguém dizia que era simplesmente contra ela , apanhava igual louco durante o golpe da inscrição , compra de votos na cara larga etc....e sim a maioria era contra , porque a crefisa podia sair e mais um monte de desculpas foram dadas como justificativa contra quem fosse contra ela na epoca.

Acharam que a Mulher ia contratar o Messi (hipérbole) para o ataque , ganhar o mundial etc...e agora estão expressando essa frustação.

Se o cara é de confiança da mulher e ela for mesmo casca grossa nos negócios como dizem, me surpreendera muito se ela demitir o Oliverio, simplesmente porque a torcida esta pedindo,  será uma prova de que ela não vai aguentar a pressão de jeito nenhum.

Se há competência profissional então não há o que se falar , e me desculpe a mulher é uma empresaria bilionária e um  não encosto de clube social que busca status e poder através do Palmeiras , com o Nobre tbm detonaram porque ele nao saia contratando, porque ele vetava TO, e era centralizador...

Agora que já esta lá , deixem a mulher trabalhar, que tenha um tempo para gerir, ai sim, no fim do ano, se tiver sido um desastre eu concordarei com alguma coisa, antes disso, me parece politica barata , estilo Mustafa e alguns conselheiros que estão no Palmeiras há tempo demais. 

Ela nao devia ter contratado, mas agora ja foi, entao......até que se prove o contrario e sem teorias de conspirações deixa ela trabalhar e o assistente dela tbm.

 

DDiscordo completamente de você, principalmente na parte em negrito. Alguém conhecia a leila e a crefisa antes do Palmeiras? A jornada dela como patrocinadora até presidente demonstra essa busca pelo status e pelo poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..