Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Calma galera. Temos um técnico e ele viu o jogo.

Editado por Ademir_Evair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem a estatística de jogadores x minutos jogados em libertadores?

tenho certeza que o Rony também é líder nesse critério.

Sao 3 anos seguidos disputando praticamente todos os jogos quase que 90 min.

Ele passou o Alex e se tornou o maior artilheiro da competição.

Isso não me espanta, me espanta o Alex que nem atacante é ser o antigo detentor da marca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Vocês tem que entender que esses gols perdidos pelo Rony fazem parte do pacote, e ele vai continuar perdendo. Contudo, boa parte das chances que ele tem, talvez outro jogador não teria, porque são mérito da movimentação dele. 

Bem ou mal, o Palmeiras com ele tem o melhor ataque do Brasil no ano e ele tem 11 participações diretas pra gols (8 gols e 3 assistências), o que da cerca de 1/5 dos nossos gols. 

Quanto as reclamações futuras sobre ele poder perder um gol assim numa final, não vejo muito sentido. Perder gols faz parte do futebol, isso não é exclusividade do Rony nem do Palmeiras. Hulk perdeu pênalti contra nós ano passado, Vargas perdeu uma chance claríssima quando ganhavam por 1x0, Gabigol perdeu gol na final, Michael perdeu também. Falam como se só o Palmeiras perdesse gol ou como se um 9 fosse aproveitar 100° das chances que tem. Isso não existe nem na Europa, quanto mais aqui...

 

 

 

Esqueceu do Dudu que perdeu contra o Chelsea..

Dudu jogando de 9 ou de meia é muito mas muitoooooo pior que ele jogando de lado.

Mas o Rony é obrigado a render de 9, quando ele joga de lado acho muito melhor, a função de goleador tem que ser do "9".

Atacante que é de lado e marca muitos gols é Europeu, sinto muito mas se não vai encontrar nenhum no Brasil, nem o dudu é esse cara goleador de beirada, sim o Dudu é muitooo mais técnico que o Rony não tem comparação, antes que fale os números do Dudu de gols para justificar que ele é sim goleador, não não é, ele na Europa em um nível mais alto de marcação passaria fome, marcaria seus golzinhos mas o nível lá é outro, é oq o Abel falou se o Rony fosse mega habilidoso e fizesse muitos gols estava no Barcelona.

Mas se o Dudu fosse taticamente oq o Rony é e marcasse mais gols tb estaria.

Antes que digam aqui no Brasil acho que o Dudu marca muitos gols, mas tb perde muitos como todo jogador, claro que o Rony perde mais mas ele tb é bem melhor em outros quesitos que os outros, marcando a saída de bola que é imprescindível no time do Abel e que ajuda muito a sermos todo ano uma das defesas menos vazadas, como diria o Abel equilíbrio, "ah bota um volante no lugar dele como ja falaram" ele não é só marcação, pela velocidade, errando ou acertando ele atazada no adversário, na saída de bola, voltando as vezes, e com sua velocidade cansando os caras.

O gol que ele perdeu ontem pela amor de deus, mas e o gol que o Scarpa perdeu ? E o do Breno ? Ou vamos lembrar só do Rony ?

Cada partida fica mais claro a falta que esta fazendo do goleador, pq esse time cria muito, mas para jogar no ataque, se o Veron fosse  mais regular jogando bem estaria no lugar do Rony simples assim, querem goste ou não ele é a melhor opção pelo lado de campo.

Adianta nada ter um time igual o do Cheiro, cheio de jogador habilidoso, melhor elenco do Brasil bla bla bla, perde a bola quem marca ?

ER ? BH ? Gabigol ? Arascaeta ? kkkkkkkkkkkkk por isso a zaga deles é um lixo a anos...

Talvez nem culpa seja dos zagueiros que são massacrados (Tirando os David Luiz que tem nome esse não é criticado mas faz merda igual os que não tem nome)

Mas talvez a culpa não seja deles, e sim que tudo estoura neles, pq do meio para frente ninguém marca.

Substitui esse caras entra quem ? Vitinho e Ribas tb não marcam kkk...

E isso o Veron vai ter que fazer um pouco, não ser o Rony na marcação e correria, mas marcar um pouco vai ter que sim, Gabigol não deu certo na Europa por isso, taticamente ele é um lixo e não cumpri oq o futebol moderno exige, marcar saída de bola e se doar para o time, o cara quer ficar na banheira metendo gol isso serve para Neymar, Messi e Cr7..

Acho que o Rony precisava treinar muitoooo finalizações, não sei se treina mas precisava (se é que da tempo pq nem treinar o time da tempos, é um tal de jogo dia sim dia não..

Mas falam dele como se fosse um imprestável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Juniorbill disse:

Sabe quem tinha números fantásticos? Marcinho Araújo.

        Coitado do Márcio Araújo, ter números fantásticos é fácil, quero ver empilhar taças como o Rony. O cara é campeão por onde passa, começou no Acre, foi pro Japão,  veio pro Athletico, no Palmeiras então ele ficou abusado , tem títulos a granel, o santo dele é fortíssimo, eu desisto de tentar entender eu vou é xingar e comemorar apenas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Caiser Soze disse:

        Coitado do Márcio Araújo, ter números fantásticos é fácil, quero ver empilhar taças como o Rony. O cara é campeão por onde passa, começou no Acre, foi pro Japão,  veio pro Athletico, no Palmeiras então ele ficou abusado , tem títulos a granel, o santo dele é fortíssimo, eu desisto de tentar entender eu vou é xingar e comemorar apenas. 

Gosto sempre de recordar que Lucas Lima tem quase o mesmo número de títulos pelo Palmeiras que o Rony, "empilhar taças" com um time e técnico monstro, não é difícil não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Na boa, e se o jogo fosse uma final de Libertadores 0x0 truncado e ele perde esse gol?

NÃO adianta passar a mão na cabeça do cara e se conformar porque é o artilheiro da libertadores, já vi jogador ruim fazer alguns gols de pênalti e se tornar artilheiro.

E se o Scarpa perdesse aquele gol que perdeu ? E se o Breno perdesse o gol que perdeu ? E se o dudu perdesse o gol que perdeu contra o Chelsea (opa esse perdeu mesmo né mas é o Dudu).

E se o Rony desse o passe pro gol do Breno na final ?

Temos que lembrar não só do Rony dos outros, e lembrar tb dos acertos que ele já teve.

Mas sim ele pode perder sim, como o Dudu e outros tb podem e perdem. 

Claro que o Rony perde mais kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caiser Soze disse:

        Coitado do Márcio Araújo, ter números fantásticos é fácil, quero ver empilhar taças como o Rony. 

 Imagina o Rony naquele elenco? Ele iria ter algum troféu?

Até Márcio Araújo teria as taças do Rony, se jogasse nesse elenco de hoje.

Teste as cegas: jogador que não sabe dominar, não sabe finalizar, não sabe cabecear, não sabe tocar, perde várias bolas, mas corre pá carai, é gente boa, é esforçado e é querido do técnico pq deixa a vida em campo. Estamos falando de Rony ou Márcio Araújo? 🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Gosto sempre de recordar que Lucas Lima tem quase o mesmo número de títulos pelo Palmeiras que o Rony, "empilhar taças" com um time e técnico monstro, não é difícil não.

Concordo que o Lucas Lima tem quase o mesmo número de títulos que o Rony, porém ele viu todos esses títulos sentado no banco.

O Rony estava em campo em todos eles e como titular. Em alguns deles teve participação direta nos resultados.

Ele nunca vai ser um  primor, é esforçado pra cacete, mas tem um qi de ameba. Mas não tem como negar de que é um jogador que foi participativo nas conquistas e que tem o respaldo da comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Frederico Gava disse:

E se o Scarpa perdesse aquele gol que perdeu ? E se o Breno perdesse o gol que perdeu ? E se o dudu perdesse o gol que perdeu contra o Chelsea (opa esse perdeu mesmo né mas é o Dudu).

E se o Rony desse o passe pro gol do Breno na final ?

Temos que lembrar não só do Rony dos outros, e lembrar tb dos acertos que ele já teve.

Mas sim ele pode perder sim, como o Dudu e outros tb podem e perdem. 

Claro que o Rony perde mais kkk

Eu sempre defendo o Rony, mas pra ser justo... uma coisa é perder gol por azar (caso do Dudu, que tentou chapar demais), outra coisa é perder por burrice (tipo tentar cabecear uma bola rasteira).

Rony tem qualidades que não se aprende (tem três pulmões... corre o jogo inteiro... sabe chutar... cria jogadas com bastante movimentação)... o que lhe falta são qualidades que pode-se aprender (tomada de decisões).

O preocupante é que vai mês, entra mês, e o Rony não melhora essa deficiência... sendo que se ele se esforçasse, seria possível melhorar.

O que passa na cabeça da pessoa pra tentar cabecear uma bola rasteira??? O que passou na cabeça dele naquela hora?? São essas decisões toscas que ele precisa aprender a tomar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony com 13 gols é o maior Artilheiro do Palmeiras na libertadores....

... se tivesse um pingo de Qualidade técnica ele tinha voltado ontem com +2 gols na conta e teria no mínimo uns 20 gols no total na liberta. 

 

Rony eu odeio te amar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Juniorbill disse:

 Imagina o Rony naquele elenco? Ele iria ter algum troféu?

Até Márcio Araújo teria as taças do Rony, se jogasse nesse elenco de hoje.

Teste as cegas: jogador que não sabe dominar, não sabe finalizar, não sabe cabecear, não sabe tocar, perde várias bolas, mas corre pá carai, é gente boa, é esforçado e é querido do técnico pq deixa a vida em campo. Estamos falando de Rony ou Márcio Araújo? 🤣🤣🤣🤣

Comparação idiota, porque um foi artilheiro, multi campeão... e o outro não conquistou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Sim, Navarro!

Ontem das 5 chances de gol que o Rony teve, eu tenho certeza que ele faria de 2 a 3 gols.

Eu já acho q nem as chances ele teria, rony muitas vezes cria a própria chance por ser muito mais rápido q os defensores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/04/2022 em 17:02, bruno.marmos disse:

Dudu, Scarpa, Zé Rafael, Atuesta, todos jogam de meia.

Passando só para recordar geral que na página 534 eu já havia dito que não precisávamos de um meia reserva.

Jogo de ontem provou isso.

E tenho dito. kkkkkk

PS: Atuesta mais uma partida abaixo. Apesar de não comprometer, não faz nada tbm, só dá passe fácil, erra passes difíceis, rouba umas bolas, perde outras.... mas é jovem, assim como o Navarro, e ainda pode render, não dá pra descartar ainda. Tem uma ótima bola parada, tanto que quando o Veiga não tá em campo, Abel colocou ele pra bater escanteio, cruzamentos, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..