Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

         Não sei se o Pedro já se acertou com o Palmeiras ou se gostou do projeto, mas o restante da matéria é a mais pura verdade. Se o Pedro quer alavancar a carreira, conquistar títulos e chegar à seleção tem que sair do cheirinho,  e o melhor clube para ir é o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

         Não sei se o Pedro já se acertou com o Palmeiras ou se gostou do projeto, mas o restante da matéria é a mais pura verdade. Se o Pedro quer alavancar a carreira, conquistar títulos e chegar à seleção tem que sair do cheirinho,  e o melhor clube para ir é o Palmeiras. 

Mas isso que é complicado, quando ele foi pro Flamengo o Gabriel já estava lá. Ele achou o que? Que os dois jogariam juntos?

Agora tem um contrato caríssimo pra ser cumprido e vai precisar entrar numa briga enorme pra sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, WAGA disse:

A vontade do jogador pode ser decisiva. Se o clube vendedor resistir, aí entra o quanto o jogador quer a mudança. Se ele apenas der de ombros e aceitar a decisão do vendedor, seria o fim da negociação. Mas se ele insiste e persiste, uma hora o vendedor acaba cedendo. Foi assim na saída do Djalminha do Palmeiras. Ele fez jogo duro para ir à Espanha. Chegou a dizer que o Palmeiras podia obrigá-lo a entrar em campo mas, contrariado, seu desempenho poderia não ser bom. Captaram, né ? Não foi bonito. Eu fiquei p… com ele, mas conseguiu o que queria.

Em um caso desse acho que não existe vontade do jogador, capaz de emprestarem para outro time, olha o caso do BH que o prantos que pediu o dobro do valor de venda só para não reforçar um rival direto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Flamengo não vai vender o Pedro para o Palmeiras, a multa rescisória é impraticável, não tem como ter negócio, ou seja, notícia para justificar que o Palmeiras continua tentando contratar alguém, parece aquela vez, que o Toninho Cecílio foi a Belo Horizonte tentar contratar o Kleber Gladiador que a torcida tanto pedia a volta, todos sabiam que naquela oportunidade o Kleber não seria vendido, mas ele tentou.. 

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de Pedro pra mim tem cara do agente ou staff do jogador ter criado notícia pra movimentar, tanto imprensa que passa a ter um assunto quente e atrair atenção, quanto o próprio atleta no sentido de trazer foco pra ele e quem sabe cavar uma vaguinha no time, quanto de abrir caminho não uma negociação aqui conosco, mas com outro time, o cheiro de bosta não vai negociar com Palmeiras nem Atlético, mas aí o cara chega com uma proposta de time sei lá, de algum mercado alternativo, facilita a negociação, me parece um assunto com pouquíssima chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto seria a proposta do Palmeiras? pq não dá pra encher a mulambada de grana, eu particularmente não gastaria muito com Pedro, é um jogador com histórico de lesão, na libertadores estava fora , vive machucado, quando jogava no Florminense antes da lesão era muito bom, naquela época eu gostaria dele no Palmeiras,  depois da lesão não é nem sombra do que era. Se não tinha grana pra contratar para a final da libertadores e mundial pq tem agora, isso é pra acalmar  a história do Olivério?.

Agora não adianta ter pressa  ja disputou finais sem reforço e tem mais uma a disputar,  se contratar tem que ser um jogador sem problema algum e bom, que vasculhe o Mundo inteiro, não é possível que nao acha um atacante de qualidade

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenHell disse:

 

 

Boa milton neves!!!!!!!!!!!!! primeira vez na vida que concordo com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..