Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Il Palestrino

Rony, maior artilheiro palmeirense da Libertadores

Posts Recomendados

Que negócio bacana esse momento do Rony, esse cara é um exemplo de como pouco importa o que as pessoas falam, ou pensam de você, o que importa é você se dedicar, fazer o seu trabalho sempre, se dedicar e viver bem com isso, o cara vem tentando tentando, se dedicando, e quando acontece acontece justo da forma mais bonita possível num momento que parece planejado!

Parabéns Rony Rústico, você é um exemplo de profissionalismo, dedicação e sobretudo de como encarar as adversidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, CoelhoSEP said:

Monstro sagrado!

Tenho muito respeito pelo Rústico

O cara entrega tudo de si dentro de campo, com raça e determinação, e, mesmo recebendo críticas após críticas, o cara vai lá e mete seus gols e assistências.

É importantíssimo para o time.

 

E o mais importante: Ele é vencedor por onde passa, tem o espírito vencedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano impressionante do nosso time, já falamos de Weverton, Rocha, Gómez, Murilo, Piquerez, Danilo, Zé, Veiga, Scarpa, Dudu e Rony, todos já tiveram um momento acima da média neste ano. Espero muito que tenhamos a oportunidade de falar dos demais, porque alguns dão indícios que só precisam de uma sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/07/2022 em 07:02, DoLLarS_VerDãO disse:

E ele quase saiu depois de um começo RUIM, com muitas criticas PESADAS , pense nisso

 

MAIOR ARTILHEIRO DA LIBERTA RUSTICO 

Rony, Veiga, e Zé Rafael também sofreram criticas pesadíssimas. E por incrível que pareça até o Dudu em 2015 estava sendo massacrado, cheguei a abrir um tópico na época pra defender ele, e teve gente que chegou a escrever que ele tinha que melhorar muito pro Dudu ser um "mico".

As vezes falta um pouco de paciência pra nossa torcida, estou vendo o mesmo processo se repetindo com Atuesta, Navarro e o Jorge.Alias até vou aproveitar pra fazer um mea culpa, porque o Jorge anda tirando minha paciência haha. Mas enfim espero que esses jogadores sigam os muitos exemplos positivos no elenco para dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SemCriatividade disse:

Rony, Veiga, e Zé Rafael também sofreram criticas pesadíssimas. E por incrível que pareça até o Dudu em 2015 estava sendo massacrado, cheguei a abrir um tópico na época pra defender ele, e teve gente que chegou a escrever que ele tinha que melhorar muito pro Dudu ser um "mico".

As vezes falta um pouco de paciência pra nossa torcida, estou vendo o mesmo processo se repetindo com Atuesta, Navarro e o Jorge.Alias até vou aproveitar pra fazer um mea culpa, porque o Jorge anda tirando minha paciência haha. Mas enfim espero que esses jogadores sigam os muitos exemplos positivos no elenco para dar a volta por cima.

O Atuesta me parece uma questão de tempo mesmo, aquele cara que respira e pensa em um momento que seria pura ansiedade para um jogador comum. Outra coisa interessante sobre o jogador é que ele parece sério e taticamente compromissado. Quando um colombiano com alguma habilidade reúne esses atributos, a coisa costuma ser boa. Posso lidar com uma eventual frustração, mas aposto no Atuesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..