Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Il Palestrino

Rony, maior artilheiro palmeirense da Libertadores

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Evandro Alves disse:

Ainda bem que “o que temos” não é unanimidade… (como diz o ditado) e mesmo assim tem sido decisivo; 

Por hora, creio que para nós, os gols marcados na campanha do Bi, sem contar o cruzamento na final contra o Santos, já valem mais que mil palavras… 🤐

Rony é um jogador emblemático (Como Oséias, para quem lembra dos gols feitos e das oportunidades perdidas), e não problemático (Deyverson) ou apático (Borja).


Abraços 

 

 

Não pô.

Comparem com Oséas não. Esse eu vi jogar. Ele merece respeito.

Comparem com qualquer outro cara raçudo e tecnicamente triste. 

Oséas foi convocado pra seleção. Era fatal de cabeça. Era um 9. Ele deve sentir uma câimbra nos olhos quando alguém compara Rony com ele rsrsrs 

-

Tudo bem que os olhos sangram ao assistir o Rony jogar, mas como o Caiser falou, infelizmente ou felizmente ele é útil ao sistema do Abel e tá tudo bem. Se o Abel julga ser o certo, então deve ter algo e temos que confiar (mas não sermos obrigados a não enxergar a falta de capacidade técnica). 

Meu coração aceita, mas toda vez minha mulher pergunta o pq de meus olhos sangrarem ao assisti-lo. 🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Mas eu só quero, que venham jogadores, que honrem a camisa e não parem de lutar”. Mais vale 10 caras como esse do que um chinelinho igual ao valdivia e um sono igual ao Lucas lima.

dada as limitações técnicas, e também por estar fora de posição, estará pra sempre na história do clube brasileiro mais tradicional da libertadores, sendo um dos responsáveis diretos (e o melhor jogador da libertadores 2020) pela fase tão vencedora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é um estatística que não vale nada, quantos destes gols foram decisivos?

Que eu lembre nenhum, vale mais a assistência na final de 20 que esse monte de gols contra time pangaré.

Navarro já tem 6, se jogar contra o petroleiro se bobear já faz mais uns 4, qual a importância dele para o Palmeiras na libertadores? Até agora nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Essa é um estatística que não vale nada, quantos destes gols foram decisivos?

Que eu lembre nenhum, vale mais a assistência na final de 20 que esse monte de gols contra time pangaré.

Navarro já tem 6, se jogar contra o petroleiro se bobear já faz mais uns 4, qual a importância dele para o Palmeiras na libertadores? Até agora nenhuma.

Muitos dos gols do Rony foram decisivos

Ele fez gol em todos os mata-matas da libertadores 2020, exceto na final, quando deu a assistência.

Também tem um número altíssimo de participações em gols, provavelmente é top5 na história do clube.

Esses números do Rony são importantíssimos.

 

Apenas guardem as cornetas e reconheçam o feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cuzzato disse:

Muitos dos gols do Rony foram decisivos

Ele fez gol em todos os mata-matas da libertadores 2020, exceto na final, quando deu a assistência.

Também tem um número altíssimo de participações em gols, provavelmente é top5 na história do clube.

Esses números do Rony são importantíssimos.

 

Apenas guardem as cornetas e reconheçam o feito.

Não sou crítico ferrenho do Rony, estou falando mais da estatística de gols em competições mata mata, acho sem importância, Luizão tem 15 gols pelos gambas em libertadores, grandes merda no fim, qual a importância dele em libertadores?

Mesma coisa copa do mundo, pega o Klose por exemplo, monte de gols contra time merda em fase de grupo.

Jogador der sorte de pegar time xexelento (o que não falta na libertadores) vira rei desta estatística.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MaialePazzo disse:

Não sou crítico ferrenho do Rony, estou falando mais da estatística de gols em competições mata mata, acho sem importância, Luizão tem 15 gols pelos gambas em libertadores, grandes merda no fim, qual a importância dele em libertadores?

Mesma coisa copa do mundo, pega o Klose por exemplo, monte de gols contra time merda em fase de grupo.

Jogador der sorte de pegar time xexelento (o que não falta na libertadores) vira rei desta estatística.

Ah sim, no geral concordo que estatísticas podem enganar

Mas especificamente no caso do Rony, elas são reflexo da enorme importância dele pro Palmeiras na libertadores. Sobretudo na de 2020, quando ele foi de longe o melhor jogador da competição. A quantidade de participações dele em gols naquela edição foi uma coisa absurda.

 

Editado por Cuzzato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, pazinatto disse:

O borja nem estaria acompanhando o Veron na jogada , estaria só observando com as mãos na cintura. Resumindo , o borja não limpa as chuteiras do Rony.

(...)

Até porque ele teria preguiça de se abaixar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/29/2022 at 8:49 AM, Palmeiras Livre said:

“Mas eu só quero, que venham jogadores, que honrem a camisa e não parem de lutar”. Mais vale 10 caras como esse do que um chinelinho igual ao valdivia e um sono igual ao Lucas lima.

dada as limitações técnicas, e também por estar fora de posição, estará pra sempre na história do clube brasileiro mais tradicional da libertadores, sendo um dos responsáveis diretos (e o melhor jogador da libertadores 2020) pela fase tão vencedora. 

Eu tbem prefiro os jogadores que vão ao limite em campo do que os craques chinelinhos que entregam 30%... Abel já deixou claro que se o Rony fosse nota 9 tecnicamente, não estaria no Brasil e sim na Premier League. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, SEPULTURA disse:

Nao troco o Rony por nenhum outro atacante no pais, exceto Hulk e Gabigol

O Gabigol depois de 2019 achou que era o Adriano Imperador, mas não passa de um menino da vila, que agora joga no malvadão. Jamais trocaria pelo Rony, acho que a diferença técnica (minha opinião) não compensa o "pacote".

Com o Hulk eu estou contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..