Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Resumindo o tópico que precede a esse:

Rony é o novo Evair.

Sim, sem ele nossa reestruturação não teria acontecido e estaríamos brigando para não cair!

Os gols perdidos por ele não fazem diferença pois ele compensa sem a bola.

E o fato dele ser o artilheiro do Palmeiras na libertadores eleva ele de patamar a ponto de estar isento de críticas 

#fim 

Resumindo o tópico a turma do amendoim se modernizou e hoje usa internet e frequenta foruns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, car4ng0 disse:

Abel CLARAMENTE está olhando para Veron como possível jogador principal, ele vem dando MUITOS minutos para ele, basicamente jogando todo jogo. Dando rodagem para o moleque se acostumar com o jogo, pegar sequência...

tenho achado isso também. 

E digo mais, o Veron só não entra jogando, ou melhor, ainda não é uma dor de cabeça boa no Titular pq "escolhe jogo". Ontem já estava todo mundo voando baixo e ele acordou bem depois. Se ele conseguir colocar a intensidade que o Rony tem, até mesmo o Wesley (Que jogos assim aproveita a oportunidade), ele toma a vaga de medalhão. Só depende dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí... Na moral eu as vezes vejo torcedor pedindo uns 10 reforço mas na boa, a gente precisa no máximo aí uns 3 reforços e tenho certeza que a diretoria está sim de olho no mercado, GRAÇAS A DEUS não fizeram algumas LOUCURAS que a torcida sugeriu a alguns meses aí, tenho MUITA FÉ no futuro do Palmeiras e MUITA FÉ na gestão da titia Leila.

 

Se chega um Alario, um ou dois primeiro volante eu não sei mais o que precisaria honestamente, por preciosismo talvez um meia por mais que eu ache que o Atuesta ainda vai reagir.

 

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Aí... Na moral eu as vezes vejo torcedor pedindo uns 10 reforço mas na boa, a gente precisa no máximo aí uns 3 reforços e tenho certeza que a diretoria está sim de olho no mercado, GRAÇAS A DEUS não fizeram algumas LOUCURAS que a torcida sugeriu a alguns meses aí, tenho MUITA FÉ no futuro do Palmeiras e MUITA FÉ na gestão da titia Leila.

 

Se chega um Alario, um ou dois primeiro volante eu não sei mais o que precisaria honestamente, por preciosismo talvez um meia por mais que eu ache que o Atuesta ainda vai reagir.

 

Tem torcedor que não consegue viver se não tiver contratação bombástica, começa a sentir uma depressão uma sensação de vazio, que só é preenchido quando chega aquela contratação de 100 milhões no aeroporco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Tem torcedor que não consegue viver se não tiver contratação bombástica, começa a sentir uma depressão uma sensação de vazio, que só é preenchido quando chega aquela contratação de 100 milhões no aeroporco...

Que costuma flopar kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Aí... Na moral eu as vezes vejo torcedor pedindo uns 10 reforço mas na boa, a gente precisa no máximo aí uns 3 reforços e tenho certeza que a diretoria está sim de olho no mercado, GRAÇAS A DEUS não fizeram algumas LOUCURAS que a torcida sugeriu a alguns meses aí, tenho MUITA FÉ no futuro do Palmeiras e MUITA FÉ na gestão da titia Leila.

 

Se chega um Alario, um ou dois primeiro volante eu não sei mais o que precisaria honestamente, por preciosismo talvez um meia por mais que eu ache que o Atuesta ainda vai reagir.

 

10 reforços é maluquice, mas ao menos 4 seria necessário. Com a lesão do Jaílson, abre uma lacuna na primeira volância que pode ser suprida pelo Fabinho ou vão ter que buscar alguém de fora. Um meia, um centroavante e mais um zagueiro já são carências antigas que também precisam ser preenchidas.

A questão é buscar os nomes certos, não necessariamente "bombásticos". Se o Alário vier para o ataque vai ser simplesmente espetacular. Pra mim é a "cereja do bolo" que falta para o time titular. As demais contratações seriam para subir o nível do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitar que ganhou. 
Aproveitar que as mensagens acima são justamente o contrário.

Falta um Centroavante.
Falta um Cabeça área defensivo.
Falta um meia reserva pro Veiga; (Pra mim, Veiga e Scarpa são bem diferentes, físico, finalização chegada na área etc. etc etc) por vezes jogam junto, daí num tem nem sobra pra reserva.
Falta um atacante canhoto driblador. 

Ainda mais, jogando de quarta e domingo... 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Frederico Gava said:

Resumindo o tópico a turma do amendoim se modernizou e hoje usa internet e frequenta foruns 

Ahahaha é isso! 

Se faz, reclama, se não faz, reclama, se ganha, reclama... enfim, nunca será bom o suficiente!! Nada de novo por aqui...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal de Londrina, sabe qual site costuma vender os ingressos?

6 minutos atrás, luizverde disse:

Juazeirense x Palmeiras, será no Estádio do Café em Londrina. Mais uma boa oportunidade para os paranaenses do Fórum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

10 reforços é maluquice, mas ao menos 4 seria necessário. Com a lesão do Jaílson, abre uma lacuna na primeira volância que pode ser suprida pelo Fabinho ou vão ter que buscar alguém de fora. Um meia, um centroavante e mais um zagueiro já são carências antigas que também precisam ser preenchidas.

A questão é buscar os nomes certos, não necessariamente "bombásticos". Se o Alário vier para o ataque vai ser simplesmente espetacular. Pra mim é a "cereja do bolo" que falta para o time titular. As demais contratações seriam para subir o nível do banco.

Então Gabriel eu compreendo sua proposta e sua opinião mas eu realmente não acho que precisamos de zagueiro, pelo menos na minha visão é uma posição que estamos MUITO bem servidos... Murilo, Gomes, Luan e Ku, na boa, não precisa e tenho ctz que o Abel tbm não quer.

Pra meia eu até acho que cabe um meio campista, apesar de que se o Scarpa renovar ele pode muito bem ser esse meia junto com o Veiga e confesso que tenho alguma expectativa no Atuesta apesar de não ter tido um bom começo, péssimo na vdd.

 

Atacante, precisamos MUITO de um que tenha o faro do gol, Alario na teoria seria PERFEITO.

Primeiro volante pra mim a gente precisa de pelo menos 1 nesse momento, seria interessante se achassem um cara tipo o Jailson que chega sem muita pretensão e consegue jogar, resumindo, barato.

Pontas estamos mais do que servidos, goleiros estamos MUITO bem servidos, Laterais estamos bem servidos... Pra mim as urgências são um atacante que é o principal, depois um volante e por último um meia, principalmente se o Scarpa não renovar! De resto NA MINHA VISÃO estamos muito bem e podemos ir inserindo a base nesse time, os campeões da copinha SÃO MUITO BONS, Fabinho, Giovani, Endrick, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..