Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Pós-jogo

Posts Recomendados

12 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Essa imagem não existe. O argumento de quem acha que não foi, como é o meu caso, é que o Rony estica muito a perna pra forçar o contato e que, caso o Rony não fizesse esse movimento, o Fabio não tocaria nele.

mas ai já é adivinhação. Muito "se". Futebol "se" não conta... temos q olhar os fatos.

Existe o contato, o Fabio NAO vai na bola, vai no Rony.

pra mim, penalti claro.

e digo mais: acho q tem uma implicancia de ter sido com o Rony por parte da torcida... se fosse no Dudu, todo mundo ia ta clamando por penalti.

Editado por aninha.lu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, aninha.lu disse:

mas ai já é adivinhação. Muito "se". Futebol "se" não conta... temos q olhar os fatos.

Existe o contato, o Fabio NAO vai na bola, vai no Rony.

pra mim, penalti claro.

e digo mais: acho q tem uma implicancia de ter sido com o Rony por parte da torcida... se fosse no Dudu, todo mundo ia ta clamando por penalti.

Os árbitros não dão mais pênaltis se o Rafael Veiga estiver ainda no campo de jogo. Dia desses, foi dado um quando ele não estava no jogo,o Gustavo Gomez aceitou o "desafio" bateu e fez o gol. Só para lembrar: Gustavo Gomez ,desde que perdeu um penalti, jamais voltou a cobrar. Fez uma exceção no último jogo que ele converteu, porque ele não se esconde atrás da tarjeta de capitão. Pegou a bola, e se caso  errasse, ele assumiria a perda da cobrança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, aninha.lu disse:

mas ai já é adivinhação. Muito "se". Futebol "se" não conta... temos q olhar os fatos.

Existe o contato, o Fabio NAO vai na bola, vai no Rony.

pra mim, penalti claro.

e digo mais: acho q tem uma implicancia de ter sido com o Rony por parte da torcida... se fosse no Dudu, todo mundo ia ta clamando por penalti.

Não acho que seja muito "se". É um fato que o Rony estica a perna pra forçar o contato, e aí abre margem pra não marcar o pênalti. O contato acaba sendo muito mais forçado pelo atacante do que pelo defensor.

E aqui falo só por mim: acho que o Rony tem limitações claríssimas, mas não faço campanha contra jogador. Só tô palpitando sobre o lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, aninha.lu disse:

pra mim, é penalti pq o Fabio NÃO VAI NA BOLA. Ele até encolhe o pé, mas ele sai sem prudencia, com tudo no jogador. 

exatamente, ele vai pra cima do adversário com intensão, era a última tentariva de evitar o gol  e tocou no pé do Rony, isso é falta, não importa o que o Rony fez , se cavou ou não, o goleiro tocou nele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Não acho que seja muito "se". É um fato que o Rony estica a perna pra forçar o contato, e aí abre margem pra não marcar o pênalti. O contato acaba sendo muito mais forçado pelo atacante do que pelo defensor.

E aqui falo só por mim: acho que o Rony tem limitações claríssimas, mas não faço campanha contra jogador. Só tô palpitando sobre o lance.

mas o Fabio vai na bola? Vc acha q ele visa a bola ou o Rony?

ps: nao acho q vc implica com o Rony, quis dizer de uma maneira geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

Fecha esse tópico kkk

Hoje tem jogo 🙏🏻

Calma fiote, os tópicos de jogos são fechados sempre uma hora antes do início do jogo seguinte.

Em 08/05/2022 em 12:47, Eduardo Luiz disse:

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 17h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (18h de 11/5).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silva disse:

Calma fiote, os tópicos de jogos são fechados sempre uma hora antes do início do jogo seguinte.

 

 

Me perdoa amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/05/2022 em 19:30, BMarinho disse:

Concordo em gênero, numero e “degrau” eu sou muito da linha de que a base, e jogador jovem tem um tempo de desenvolvimento peculiar, e por vezes antecipamos visões definitivas mas caso do Wesley, eu pensaria sim em tentar uma boa venda, colocar nos jogos e fazer ele deslanchar o máximo que puder , mas com uma boa proposta, obrigado e boa sorte.

———-

velho, toda vez que vejo esse lance do Fabio no Rony, desde ontem, eu fico me perguntando qual a chance de que fosse contra qualquer outro time, o arrombado do soprador de apito nao ter marcado na hora, nem que depois o VAR anulasse mas juiz em campo i marcar, certeza, nosso caso dentro de casa, e nao so o soprador nem liga de nao marcar como o VAR é cúmplice do crime…. Velho que raiva dessa merda.

 

É aquele "timing" precioso de venda de atletas da base de que já falei noutras oportunidades: Wesley está sendo bem aproveitado num time muito bem treinado e vitorioso, não há janela melhor para uma transação, tanto para o jogador, quanto para o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..