Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
LouvaDeus

Palmeiras 2 x 0 Bragantino - Pós-jogo

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Para mim tb e olha o frame da bola no pé do Scarpa, aqui o var trabalha para atrapalhar o jogo

estou vendo aqui com calma , estava  na mesma linha, o zagueiro dava  condição, se marcou impedimento do Rony roubaram , nao estava

spacer.png

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Agora com VAR escondido o Palmeiras tem que fazer 3 gols pra valer 1, nunca vi querer usar tanto o VAR quanto é contra, quando é a favor do Palmeiras, essa merda não aparece

Isso está escancarado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, GreenForce disse:

estou vendo aqui com calma , estava  na mesma linha, o zagueiro dava  condição, se marcou impedimento do Rony roubaram , nao estava

spacer.png

Essa “tequinologia” do VAR da CBF é safada ! Quem traça as linhas é uma pessoa, com uma régua ! Nada automático, digital. Os caras escolhem o momento “X” para traçar as linhas conforme o interesse deles. Como disse o @Neto palestra, um milissecundo antes ou depois do passe do Scarpa faz diferença de um milímetro pra frente ou pra trás. Por isso as linhas não podem ser tão finas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, GreenForce said:

engraçado que quando o Palmeiras faz gol o VAR entra correndo e fica uma hora verificando tentando achar 1 cm , quando é gol duvidoso contra nós nem var tem ou se tem não é bem rígido

O gol dos gambás.

Nem VAR teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, GreenForce disse:

estou vendo aqui com calma , estava  na mesma linha, o zagueiro dava  condição, se marcou impedimento do Rony roubaram , nao estava

spacer.png

 

 

 

Absurdo!!!!!!!!!!!!!!!! 😡🤬😡🤬😠😡😠🤬😡😠🤬😡😡🤬😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, GreenForce disse:

estou vendo aqui com calma , estava  na mesma linha, o zagueiro dava  condição, se marcou impedimento do Rony roubaram , nao estava

spacer.png

Não pude ver o jogo. Foi pro Var e mesmo assim anularam o gol?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Por isso nem me empolgo com essa liga, nem quero que seja criada.

pois é,  será que a Leila vai ter capacidade para negociar com os malandros e deixar o Palmeiras bem situado na liga, não entende muito de futebol, mas essa liga aí ta´mais pra virada de mesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O gol dos gambás.

Nem VAR teve.

fiquei sabendo, então , por isso que não gostei desse novo modo do VAR, ficou tudo como era antes, favorecem quem eles querem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..