Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Abel é o melhor representante da Sociedade!

Posts Recomendados

Agora, Eduardo Luiz disse:

Ele incorporou nosso espírito, mesmo. É um ídolo. Que fique por muito tempo.

Ps. editei o post principal pra incorporar o vídeo.

Obrigado Eduardo, tentei incorporar o vídeo, mas só consigo fazer pelo desktop. 

Sobre o Abel, o cara vê que uma atitude como essa é espontânea do dia-a-dia dele, a jornalista estar lá e cobrir foi mera coincidência. Ou seja, não é média, o coração dele é isso aí mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel já é um nome tão grande em nossa história — e o melhor de tudo, tão vivo — que nunca é demais exaltá-lo.

Porém, falando no cenário brasileiro como um todo, eventos como o papelão do Jorge Jesus e o fracasso do Paulo Sousa enobrecem ainda mais imagem deste homem aí.

Que orgulho para a Sociedade!
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho palavras pra descrever a minha admiração por esse homem. Me faz ter ainda mais orgulho de pertencer a essa família chamada Palmeiras. Abel incorporou como poucos nossa alma Palestrina e nossos valores.

Mesmo que perca todos os títulos que ainda temos pra disputar esse ano ( afinal, não da pra ganhar sempre e somente um ganha ), ainda sim gostaria que ele renovasse por mais uns 5 anos no mínimo.

E mesmo quando vier a sair do PALMEIRAS, torço muito para que tenha sucesso num grande da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo: muito sagaz o modo como a palavra 'Sociedade' foi usada no título do tópico. Além do profissional, tem deixado cada vez mais claro que é um homem admirável. E mesmo quando se excede à beira do campo, não se nota malícia (como boa parte dos entregadores de coletes), mas sim paixão. Abel é um daqueles personagens ficariam bem até no cinema.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, guih_sep disse:

Não tenho palavras pra descrever a minha admiração por esse homem. Me faz ter ainda mais orgulho de pertencer a essa família chamada Palmeiras. Abel incorporou como poucos nossa alma Palestrina e nossos valores.

Mesmo que perca todos os títulos que ainda temos pra disputar esse ano ( afinal, não da pra ganhar sempre e somente um ganha ), ainda sim gostaria que ele renovasse por mais uns 5 anos no mínimo.

E mesmo quando vier a sair do PALMEIRAS, torço muito para que tenha sucesso num grande da Europa.

Um dia ele sairá do Palmeiras, é verdade. Só que eu acredito sinceramente que jamais ele vai treinar outro clube brasileiro. As marcas que ele próprio produziu em si e em nós, me fazem acreditar na minha certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso até na minha ignorância futebolística discordar de 1 ou 10 decisões dele (dentre 100 ou 1000), mas é inegável que ele é um #*&! profissional e muito bom caráter.

Eu tenho absoluta certeza que um cara como ele jamais aceitaria um esquema ou coisa do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele podia reclamar menos e tomar menos cartão, mas pedir isso a ele seria o mesmo que pedir para nós pararmos de cornetar por aqui.

Impossível !!!

Abel e os palmeirenses são insuportáveis.

Técnico bonzinho e torcedor frio não combinam com Palmeiras.

Caráter e lealdade sim !!!

Parabéns ao Abel !!!

 

Editado por PORCOJUCA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem que valiosidade isso:

Citar

- Antes de ser treinador, eu sou formador de homens. Uma vez no Braga eu disse "prefiro ser conhecido como um bom homem, do que como um bom treinador", e se algum dia eu tiver que sair daqui, o que eu gostaria que dissessem de mim é "você foi um cara top para as pessoas que trabalham dentro do clube, que fez tudo o que podia pelo clube”. Não preciso mais nada. O homem que se é, é o que triunfa no profissional que se quer ser, em qualquer profissão. É o homem que se é, que triunfa no profissional que você quer ser. É o homem, é o caráter do jogador, são os valores do homem. É nisso que eu acredito e é isso que eu passo aos meus jogadores. Aos mais novos, gosto de falar com eles sobre isso, como "moleque, está gastando dinheiro em carros, mas casa já comprou?". Às vezes é muito fácil nos deslumbrarmos e precisamos nos puxar de volta para a terra. Aproveitem o momento, mas pensem que há um futuro, e a vida do jogador de futebol dura aí dez, 12 anos e acaba - acrescentou.

Fonte: Lance

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê os jogadores do Palmeiras para darem um kit do clube, umas 10 cestas básicas e umas roupas de inverno? Se precisar, até eu mando uma cesta básica para ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Ele podia reclamar menos e tomar menos cartão, mas pedir isso a ele seria o mesmo que pedir para nós pararmos de cornetar por aqui.

Impossível !!!

Abel e os palmeirenses são insuportáveis.

Técnico bonzinho e torcedor frio não combinam com Palmeiras.

Caráter e lealdade sim !!!

Parabéns ao Abel !!!

 

Esta é a única coisa que conseguiria pedir ao Abel:

Continue sendo exatamente quem é, caro professor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel Ferreira é um Mago do futebol. Entre os seus méritos ,está a multiplicação do elenco profissional, sem que os jogadores de base deixem de atuar por suas categorias, sem contudo , servir como base de apoio definitivo ao time de profissionais. Jogadores que entram e jogam como se estivessem nas suas respectivas faixas etárias.

Gustavo Garcia, Naves, Fabinho, Vanderlan, Giovani, Pedro Bicalho e Gabriel Silva, podem participar de qualquer jogo independente do adversário ,desde que o Abel Ferreira os escale. Claro que ainda não poderão ser escalados todos ao mesmo tempo.Mas, quando o Abel escalar,  estarão prontos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..