Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
herick1987

Valdivia aposentou! (Mas a treta não)😭

Posts Recomendados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOLTA MAGO VOLTA, NOSSA CASA SERÁ SEMPRE SUA

Deveriam no final do ano fazer um jogo de despedida para o Fernando Prass e o Valdivia, talvez até mesmo um amistoso entre jogadores que jogaram juntos com cada um, seria fantástico. Se fizeram com o Zé, porque não com eles? 

Pessoal menospreza o Valdivia porque se lesionava demais, mas lembre-se sempre que junto com o Nobre, foram ele e o Prass que fizeram o Palmeiras ser o que era hoje. Se Prass e (principalmente) Valdivia não tivessem salvado o time da série B em 2014, talvez o Nobre não seria reeleito, Crefisa não chegaria e os títulos que conquistamos nos últimos 7 anos talvez nunca existissem. O plano do Nobre funcionaria alguma hora, principalmente por causa do Allianz Parque? Com certeza, cedo ou tarde, com ou sem ele, mas levaria muito mais tempo e teriamos que ter jogadores mediocres também por muito mais tempo e com talvez diretorias comandadas pelo sapo Mustafá.

Então sim, critiquem o Valdivia o quanto quiserem, chamem ele de fdp, chinelinho, rei do DM, etc. mas também tenham gratidão pelo jogador que nos salvou da série B e que jogou machucado as últimas partidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E AGORA VÍDEOS QUE MOSTRAM TODA A GENIALIDADE DO MAGO, COMEÇANDO POR COMO ELE NOS SALVOU EM 2014:

 

 

 

A GENIALIDADE DO EL MAGO VALDIVIA:

 

 

EL MAGO VALDIVIA CONTRA A GAMBAZADA: 

 

 

TODOS OS GOLS DO MAGO COM NOSSA CAMISA: 

 

 

E AGORA ALGUNS MOMENTOS MEMORÁVEIS:

 

 

 

E POR FIM, SÓ DUAS POSTAGENS QUE REALMENTE REFLETEM MEUS PENSAMENTOS QUANDO FALO DO MAGO E DE TODOS AQUELES QUE TEM VALDIVIA COMO ÍDOLO:

 

 

 

MUITO, MUITO OBRIGADO EL MAGO VALDIVIA, O MEU MAIOR ÍDOLO QUE JÁ VI COM A CAMISA DO PALMEIRAS. MUITO GRATO POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR ESTE CLUBE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valdivia sem sombra de dúvidas foi o atleta que eu mais cornetei.  Não sou de fazer isso mas sabendo de sua qualidade como jogador de futebol juntamente  com o Palmeiras passando perrengue toda hora , eu não me conformava com o seu desleixo e consequentemente suas lesões.  Tb nessa época tinha ódio mortal da seleção chilena que o levava em boa forma e entregava só o bagaço. 

Mas tb admito que no período de 2002-2014 juntamente com o Marcos ele foi o principal nome que tivemos.  Estava nas 2 únicas conquistas dessa época , protagonizou algumas eliminações de rivais do qual conseguimos tirar um barato na cara de bambi ou gambá ( algo extremamente raro na época). 

Enfim, respeito quem o tem como ídolo e acharia fantástico uma homenagem do Palmeiras para ele.  Acho que essa homenagem seria a pedra final de um período tenebroso de nossa história do qual poucos jogadores ficaram marcados com alguma coisa  de bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi muito Valdívia no Palestra, menos do que queria, menos do que deveria, menos do que ele poderia. Valdívia era um gênio da bola - um gênio soberbo, um gênio boêmio; todo Palmeirense que está perto dos 30 anos tem sentimentos intensos quando pensa em Valdívia, da idolatria ao ódio. Foi marcante na presença e na ausência. Um dos mais interessantes jogadores que vi de perto, carrego comigo uma admiração ressentida. 

Vi o primeiro gol contra o Rio Claro lá, o título paulista, o chororô e o chute no vácuo lesionado… uma novela tragicômica que finalmente acaba.

merece homenagens, foi um querido anti-herói da palestrinidade e vilão dos rivais em momentos que éramos sofridos. 

Eu iria ver o amistoso “amigos do Prass x amigos do Valdívia”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabiano Calvo disse:

Se fizer despedida pra ele por 2 anos de bom futebol,  entre na fila e aguarde primeiro a despedida pro Prass, Alex, Cesar Sampaio, Edmundo, Evair, Zé Roberto.

Deixa ele torcendo no twitter que tá de ótimo tamanho.

Alex teve despedida no Allianz

Valdivia teve seus momentos aqui, mas passa longe de merecer uma partida de despedida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..