Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
herick1987

Valdivia aposentou! (Mas a treta não)😭

Posts Recomendados

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Alô @GreenForce tá aí, enfim o dia chegou fã mais histérico da história do futebol, aposenta seus pompons e desejos da volta do seu ídolo máximo... Chato desgraçado 

Que deselegante...

Nosso amigo @GreenForce não merecia esse ataque gratuito.

Nessa você foi mal e está fazendo o mesmo que os bunda mole da internet.

Se você falasse isso pessoalmente ao GreenForce, você seria amassado. Ia apanhar do karateca Valdivense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Que deselegante...

Nosso amigo @GreenForce não merecia esse ataque gratuito.

Nessa você foi mal e está fazendo o mesmo que os bunda mole da internet.

Se você falasse isso pessoalmente ao GreenForce, você seria amassado. Ia apanhar do karateca Valdivense.

 

Fui ainda ponderado e educado ao nosso amigo @GreenForce, desde 2015 aguentamos ele toda semana chorar por ele aqui !!!!

São 7 anos !!!!!!!!!!!

😭😭😭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Fabiano Calvo said:

Se fizer despedida pra ele por 2 anos de bom futebol,  entre na fila e aguarde primeiro a despedida pro Prass, Alex, Cesar Sampaio, Edmundo, Evair, Zé Roberto.

Deixa ele torcendo no twitter que tá de ótimo tamanho.

 

4 hours ago, Verdito said:

Alex teve despedida no Allianz

Valdivia teve seus momentos aqui, mas passa longe de merecer uma partida de despedida

Zé Roberto tb já teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande jogador, péssimo atleta.

Entre 2006 a 2008 foi um dos melhores que eu já vi no futebol brasileiro, era incrível o que ele fazia com a bola nos pés.

A partir do seu retorno a coisa desandou. Em que pese, claro, os péssimos times que teve a sua disposição, mas arranhou demais a sua imagem junto a grande parte da torcida.

Seus inúmeros casos de falta de profissionalismo abreviaram a sua carreira, que poderia ter sido muito mais próspera.

Enfim, é um jogador de que guardo boas lembranças e outras nem tanto. No frigir dos ovos, querendo ou não, foi um símbolo, um oásis de qualidade em um período extremamente nebuloso do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há dúvida que trata se de um grande personagem de nossa história. 

Compreensível toda idolatria com ele. Em tempos sombrios, vê-lo jogar era um prazer absurdo. 

Tem a ala razão que pondera veementemente o aspecto fora de campo (falta de cuidado)

Tem a ala emoção que só lembra dele com a bola no pé.

E não não tem ninguém errado.

 

Ele era foda e fdp. Mas nosso foda e fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo ter raiva do Valdivia.

Nos tempos difíceis ele era o único que dava esperança dentro de campo e quando jogava sempre ia bem, dificilmente a gente falava que o Valdivia não jogou nada. E pra completar batia na mídia e provocava os rivais.

Tem o meu respeito e gratidão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de Djalminha o camisa 10 mais genial que eu vestir o manto alviverde. Ah e o Alex? Alex era craque mas muito mais burocrático. A seu favor é que chutava melhor para o gol e jogava ao lado de outros craques.   Ta certo que isso é questão de opinião, mas quem não reconhece que ele livrou o time do rebaixamento em 2014 é por que não assistia jogos naquela época ou por que é ingrato mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, que aproveite a vida e seja feliz.

Não tenho saudades dele no Palmeiras, mas respeito quem o tem como ídolo.

Eu entendo que ele não fez por onde para ter essa reverência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 2010 eu era muito fã de Valdivia, lembro que sempre entrava no site que os torcedores fizeram pedindo sua volta para saber notícias rs. Depois que voltou, foram somando situações que desgastaram a imagem dele para mim, e quando foi anunciado a sua segunda saída, em 2015, deu um alívio de verdade. Enfim, com todas suas nuances, Valdivia estará eternizado na história do clube e nas mentes e corações dos torcedores e rivais, espero de verdade que ele seja feliz em seus novos projetos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia foi o último camisa 10  que o Palmeiras teve  , dificilmente vai ter outro igual ou melhor. Craque de bola que sempre honrou a camisa quando esteve em campo. 

Nunca jogou nos rivais  e sempre evidenciou o clube , será lembrado sempre como um dos maiores meias da história do Palmeiras.

Boa sorte Mago, sucesso !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..