Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Prutton

Gol mais bonito do Allianz Parque

Gol mais bonito do Allianz Parque  

74 votos

  1. 1. Qual foi o gol mais bonito da história do Allianz Parque?

    • Robinho de cobertura contra o São Paulo
      33
    • Veiga de primeira em escanteio contra o Oriente Petroleiro
      18
    • Bicicleta Rústica contra o Cerro Porteño
      20
    • Outro, deixe um comentário com vídeo do gol
      3


Posts Recomendados

Poxa não consegui escolher ainda. Aquele gol do Robinho foi sensacional e nós só estavamos no começo dessa era vitoriosa então nós comemoramos demais. O do Veiga foi de placa também, o jeito que ele pega na bola é absurdo.

 

Mas um gol de bike é icônico e muito raro. Ainda mais uma bike linda como foi a do Rony. Então meu voto finalmente vai pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Martoni disse:

Certo dia eu vi um golaço de voleio do Lúcio (melhor lateral esquerdo do mundo) lá no antigo Palestra!

Eu estava nesse jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/7/2022 at 10:53 PM, Porco Palestra said:

A favor do Robinho tem o fato de ser um clássico e no Rogério Ceni, por outro lado achei o do Veiga mais bonito e difícil, votei no Veiga.

Aliás, o Dudu também tem um gol de cobertura, do meio da rua, no Allianz, podia (e merece) estar na enquete.

Não coloquei porque foram gols bem parecidos, mas o do Robinho foi mais plástico que o do Dudu.

Por sinal, um dos gols que eu gostei mais de ver foi um do Mina em 2016 na Libertadores, de jogada ensaiada de falta que passou pelos pés de uns 4 ou 5 jogadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Prutton disse:

Não coloquei porque foram gols bem parecidos, mas o do Robinho foi mais plástico que o do Dudu.

Por sinal, um dos gols que eu gostei mais de ver foi um do Mina em 2016 na Libertadores, de jogada ensaiada de falta que passou pelos pés de uns 4 ou 5 jogadores.

 

Teve um parecido contra o Grêmio em que chegam uns 3 livres pra empurrar pro gol. Lindo demais também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/7/2022 at 3:17 PM, GreenForce said:

golaços mesmo, na época do Palestra  tem vários outros também, como esse golaço de falta do Divino, olha a curva que a bola fez

 

yBAYtO.gif

 

Essa bicicleta do Jorginho eu acho mais bonita que a do Rony, jogada perfeita com 3 toques

fQGPLY.gif

 

 

Esse do Divino parece que tem um imã na desviando a bola que loucura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, codigo13 disse:

 

 

Esse do Divino parece que tem um imã na desviando a bola que loucura

         Pois é.  Eu era criança nessa época e posso falar que muitos jogadores batiam na bola desse jeito, era meio que comum, embora essa falta do Divino realmente é fora de série mesmo naquela época. Não sei se porque a bola hoje é diferente,  ou se os jogadores não conseguem mais fazer, mas quase não se vê jogador batendo desse jeito na bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/07/2022 em 15:17, GreenForce disse:

golaços mesmo, na época do Palestra  tem vários outros também, como esse golaço de falta do Divino, olha a curva que a bola fez

 

yBAYtO.gif

 

Essa bicicleta do Jorginho eu acho mais bonita que a do Rony, jogada perfeita com 3 toques

fQGPLY.gif

 

Essa bicicleta do Jorginho foi mesmo mais bonita que a do Rony.

Mas nenhuma bicicleta vai igualar a do Rony em ter sido "tão legal". Por tudo que ela representou, pela personalidade humilde e esforçada do Rony, pela persistência dele em buscar esse gol, pela expectativa que isso criou na torcida. Até os rivais já comentavam das tentativas, e muitos até ficaram felizes pelo cara...

Uma coisa muito legal na bike do Rony é o som da torcida. Como o cruzamento veio alto, praticamente 100% dos palmeirenses conseguiram antever que ele tentaria a bicicleta. No áudio, a torcida começa a gritar assim que ele vira o corpo, antes da bola chegar, já sabendo que ele tentaria o gol. É muito legal de escutar. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, codigo13 said:

 

 

Esse do Divino parece que tem um imã na desviando a bola que loucura

Lembrou bastante esse gol aqui do time que mata crianças:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/7/2022 at 11:33 AM, Prutton said:

Votei no do Robinho porque não foi apenas o chute, mas a matada no peito também foi linda.

Votei no do Robinho tbem! Eu odeio os bambis com todas as forças.... Todo castigo para eles é pouco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..