Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Prutton

Gol mais bonito do Allianz Parque

Gol mais bonito do Allianz Parque  

74 votos

  1. 1. Qual foi o gol mais bonito da história do Allianz Parque?

    • Robinho de cobertura contra o São Paulo
      33
    • Veiga de primeira em escanteio contra o Oriente Petroleiro
      18
    • Bicicleta Rústica contra o Cerro Porteño
      20
    • Outro, deixe um comentário com vídeo do gol
      3


Posts Recomendados

1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

Eu tava nesse e no do Rony ontem kkkkk

Toda vez que vou de superior sai golaço kkkkkk normalmente fico no gol sul

Eu penso que os gols de Robinho e de Dudu foram mais bonitos e mais relevantes, mas a "história" do gol de Rony os supera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, SemCriatividade said:

O do Veiga, que por sinal lembra muito do gol do Zidane na final da champions.

 

Do veiga me lembrou mais do lizarazu do que o do Zidane.

 

 

Todos da lista foram golaços, mas tem uns que não tem treino pra replicar, são lances que acontecem.  Do Rony quase todo jogo aparece uma oportunidade (até bolão virou aqui rs)  mas a do Robinho e Veiga, acredito serem mais difíceis e raros.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar uma menção honrosa.

Acho esse gol um espetáculo. Uma pena que o time cagou nos penaltis depois, teria sido uma historia muito bonita. O Moises voltando de lesão, fazendo um gol desse, e na disputa de penaltis ele cobrou muito bem mesmo mancando.

Alias, meu maior ranço com o Deyverson vem dessa partida, pipocou pra bater(sobrou pro Egidio a bucha) e uma semana depois resolve bater um penalti ridículo contra o galo no campeonato brasileiro. Penalti é coisa séria, jogador que quer bater penalti em partidas normais pra fazer gol e alimentar o ego, tem a obrigação moral de não pipocar na hora que esta valendo de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Patrick s. disse:

Do veiga me lembrou mais do lizarazu do que o do Zidane.

 

 

Todos da lista foram golaços, mas tem uns que não tem treino pra replicar, são lances que acontecem.  Do Rony quase todo jogo aparece uma oportunidade (até bolão virou aqui rs)  mas a do Robinho e Veiga, acredito serem mais difíceis e raros.

 

 

Que espetáculo de gol! Lembrou mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no do Robinho por ser um chute do meio campo.

É quase impossível fazer um gol desses. Bicicleta também é raro sair e difícil mas em comparação com gol do meio campo é mais fácil. O do Veiga é um golaço também e difícil pegar em cheio na bola e ela ir no ângulo mas em comparação com os outros dois é o mais "fácil".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Eu vi o do Alceu, Diego Souza, Wesley e Rony no estádio… difícil ver o mais bonito. o do Alceu foi bonito demais também

golaços mesmo, na época do Palestra  tem vários outros também, como esse golaço de falta do Divino, olha a curva que a bola fez

 

yBAYtO.gif

 

Essa bicicleta do Jorginho eu acho mais bonita que a do Rony, jogada perfeita com 3 toques

fQGPLY.gif

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A favor do Robinho tem o fato de ser um clássico e no Rogério Ceni, por outro lado achei o do Veiga mais bonito e difícil, votei no Veiga.

Aliás, o Dudu também tem um gol de cobertura, do meio da rua, no Allianz, podia (e merece) estar na enquete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

golaços mesmo, na época do Palestra  tem vários outros também, como esse golaço de falta do Divino, olha a curva que a bola fez

 

yBAYtO.gif

 

Essa bicicleta do Jorginho eu acho mais bonita que a do Rony, jogada perfeita com 3 toques

fQGPLY.gif

que deboche o gol do Ademir pqp. Lindo o do jorginho também! não me atentei que era sobre o Allianz. pra mim é tudo palestra rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..