Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Cuzzato

[Atualizado] Vuaden - Diretoria não agiu e árbitro com histórico de erros prejudica o Palmeiras novamente!

Posts Recomendados

9 minutos atrás, GreenForce disse:

PedYBe.gif

O pior disso aqui, na minha opinião, foi o VAR tê-lo chamado no lance dos bambys e nesse nosso não. Pq, a bem da verdade, em ambos os casos ele tinha a visão jogada e interpretou os lances sem assinalar a falta (no nosso caso, acho que realmente foi, tendo o erro do apitador, até pq ele é do tipo que daria um falta dessas fácil se ocorrida no meio de campo, e no caso delas, não, acho que ele tinha interpretado bem, indicando a disputa dos dois jogadores e o toque de mão do bamby).

Então, não há justificativa, para mim, em ter o VAR acionado o árbitro em somente um dos casos. ..

Agora, reclamações por reclamações, é certo que se tivéssemos convertido o nosso pênalti, ficariam questionando a marcação tbm, já que em lance praticamente idêntico na própria final do paulista nada foi marcado após revisão do VAR (e ali todo mundo aparentemente tinha elogiado a decisão do Claus). Aliás, essa coisa da bola na mão , movimento do braço correto etc. é uma incógnita.

Não consigo afirmar se foi ou não pênalti no nosso caso, dada essa oscilação de posicionamentos dos árbitros sobre essa questão e, por ironia do destino, após a perda desse lance é que o time se perdeu por poucos minutos e, defensivamente, deu a chance pra elas ...

Talvez, não tivesse marcado a bola na mão para gente, e seguraríamos o 2x0 ou faríamos o terceiro mais pra frente (opinião polêmica, eu sei kkk).   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

 

Sabe o que eles irão fazer com esse ofício? Limpar a bunda !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PigFox disse:

O pior disso aqui, na minha opinião, foi o VAR tê-lo chamado no lance dos bambys e nesse nosso não. Pq, a bem da verdade, em ambos os casos ele tinha a visão jogada e interpretou os lances sem assinalar a falta (no nosso caso, acho que realmente foi, tendo o erro do apitador, até pq ele é do tipo que daria um falta dessas fácil se ocorrida no meio de campo, e no caso delas, não, acho que ele tinha interpretado bem, indicando a disputa dos dois jogadores e o toque de mão do bamby).

Então, não há justificativa, para mim, em ter o VAR acionado o árbitro em somente um dos casos. ..

Agora, reclamações por reclamações, é certo que se tivéssemos convertido o nosso pênalti, ficariam questionando a marcação tbm, já que em lance praticamente idêntico na própria final do paulista nada foi marcado após revisão do VAR (e ali todo mundo aparentemente tinha elogiado a decisão do Claus). Aliás, essa coisa da bola na mão , movimento do braço correto etc. é uma incógnita.

Não consigo afirmar se foi ou não pênalti no nosso caso, dada essa oscilação de posicionamentos dos árbitros sobre essa questão e, por ironia do destino, após a perda desse lance é que o time se perdeu por poucos minutos e, defensivamente, deu a chance pra elas ...

Talvez, não tivesse marcado a bola na mão para gente, e seguraríamos o 2x0 ou faríamos o terceiro mais pra frente (opinião polêmica, eu sei kkk).   

nem precisava de VAR, nao dar um pênalti desse é um absurdo, o cara segurou o Dudu, o árbitro viu, mas é safado e não deu, fioi escalado para esse jogo pra isso, eliminar o Palmeiras, toda falta do Palmeiras marcava e dos bambis não marcava, segurou o Palmeiras o quanto pode e ainda deixou passar esse pênalti claríssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

pois é, , deveria ter trocado o árbitro antes dele fazer essa merda que fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Me dá uma raiva ver esse mala do Rogério comemorar vitória em nosso estádio 

vcs não tem ideia de como odeio esse cara 

uma da razões que me fazia gostar mais ainda do Valdivia era que ele acabava com esse cara, nao pipocava

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Shiryu disse:

Depois que Inês é morta? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não vou nem falar do pênalti em si que é interpretativo mas o fato de não terem checado o impedimento do Caleri 5 segundos antes do penalti, isso é preocupante demais cara, isso não é erro interpretativo, não tava milímetros impedido não, estava VISUALMENTE IMPEDIDO, quero ver os áudios do VAR se isso foi checado... Eu DUVIDO que foi! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ALA85 disse:

A arbitragem foi determinante para o jogo de hj. Hj foi demais, passou dos limites.

2 lances capitais e fomos prejudicados em ambos.

E isso tudo com VAR. Bizarro.

é árbitro, é  bandeira que nao deu impedimento, é o VAR que foi rapidinho no lance do Calleri e passou batido no do Dudu, desse jeito é fácil classificar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Cara eu não vou nem falar do pênalti em si que é interpretativo mas o fato de não terem checado o impedimento do Caleri 5 segundos antes do penalti, isso é preocupante demais cara, isso não é erro interpretativo, não tava milímetros impedido não, estava VISUALMENTE IMPEDIDO, quero ver os áudios do VAR se isso foi checado... Eu DUVIDO que foi! 

Estava impedido, aquilo foi um absurdo não terem revisto, além disso o árbitro alegou que deu o pênalti pq o Gomez deu uma puxadinha no Calleri , mas no lance do Dudu nem quis saber,   não deu obstrução visível , segurou com as duas mão no peito do Dudu, estava muito claro quem deveria ser prejudicado no jogo.

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipo de jogo que me desanima, e não é o Palmeiras que me desanima, é que fica nítido que existe manipulação de resultados, aquela final de Paulista que perdemos para eles eu tmb já sabia que seria perdida, avisei aos amigos que o Palmeiras perderia e nem assisti o jogo, esse de hoje foi a mesma coisa, precisaríamos jogar muita bola (como na final do paulista) para levar a vaga, não pelo SPFW, mas por tudo que envolvia. 

Esse representação junto a CBF é para inglês ver, é para dar satisfação a torcida pois o roubo foi escancarado. Daqui uns meses o bandido do apito estará apitando jogos do Palmeiras.

O futebol fede!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..