Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Moderação PTD

Vídeo do Gabriel Veron ingerindo bebida alcoólica em semana de decisão da Copa do Brasil é confirmado

Posts Recomendados

7 horas atrás, WAGA disse:

Fez boa jogada no primeiro gol. Depois, deu apenas duas boas arrancadas, mas perdeu os gols. No resto da partida, nulo. Nem mesmo para marcar saída de bola. Pra quem queria calar a boca dos críticos, ficou devendo muito.

em campo, ele foi mt bem... ele tava com um papel ali de marcar pela lateral e não se movimentar tanto na frente.

Foi mt inteligente e participou dos dois gols. Perdeu gols q Scarpa, Dudu e Veiga tbm já perderam. Acontece

depois q ele saiu, o time caiu MUITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

nda... deu dois piques sinistros

Deve ser o mal costume de sempre tá vendo Rony, Dudu, Veiga e Scarpa participando das jogadas defensivas e logo em seguida participarem dos contra ataques. 

Várias vezes vi o Zé ou Scarpa chegando ao ataque pelo meio, olharem pra direita e não ter ngm lá. 

Mas sem dúvidas o Veron era a única melhor opção pra ontem. O Rony faz muita falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Juniorbill disse:

Deve ser o mal costume de sempre tá vendo Rony, Dudu, Veiga e Scarpa participando das jogadas defensivas e logo em seguida participarem dos contra ataques. 

Várias vezes vi o Zé ou Scarpa chegando ao ataque pelo meio, olharem pra direita e não ter ngm lá. 

Mas sem dúvidas o Veron era a única melhor opção pra ontem. O Rony faz muita falta.

ontem, do campo, o Abel travou mt o lado direito. O Scarpa mesmo tava várias e várias vezes lá atrás... e o Veron tava marcando mt espaço. 

Acho q as vezes falta uma maturidade de saber quando arriscar. Eu sinto, qnd o vejo no campo, seguindo MUITO  a risca oq o Abel fala e pede, falta um pouco de ousadia.

Veron é muito inteligente, tem q confiar mais em si... ele voaria nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, aninha.lu disse:

 

Veron é muito inteligente, tem q confiar mais em si... ele voaria nessa

Exato! Lembro dos primeiros jogos no profissional, ele partia pra cima, driblava e era ousado. 

Tomara que esse episódio tenha sido a reviravolta na vida dele, comece a se dedicar mais nos treino e alguém consiga trazer a auto confiança de volta. 

Nesse quesito, o Wesley é muito superior a ele (uma pena que a displicência desse seja proporcional a ousadia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

Exato! Lembro dos primeiros jogos no profissional, ele partia pra cima, driblava e era ousado. 

Tomara que esse episódio tenha sido a reviravolta na vida dele, comece a se dedicar mais nos treino e alguém consiga trazer a auto confiança de volta. 

Nesse quesito, o Wesley é muito superior a ele (uma pena que a displicência desse seja proporcional a ousadia).

eu ahco q ele se dedica nos treinos, viu. Pq senao, o Abel tiraria ele facilmente, ele é mt justo nisso. Acho q ele ta focado em desenvolver esse "gap" de marcação, preencher espaços, etc, q lhe falta aquele "feeling" de ser ousado. Na base, o erro custava muito mais barato q no profissional.

Eu torço mt por ele, de verdade, pq acho foda vê-lo jogar... ontem, ele meteu umas 3 ou 4 bolas q vc nao ve qq um fazer.. ele é realmente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..